Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 927.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Luciano.

Não precisei pagar sinal. O pagamento total será feito lá. Quando confirmei a reserva eles me enviaram um numero de reserva e me confirmaram a data, hora e local da entrega do carro. Mandei um email pra eles questionando se não era necessário algum sinal para eles poderem segurar o carro, eles me escreveram falando que não era necessário e que não era pra eu me preocupar, pois estariam lá na data confirmada. Fiquei mais tranquila.

Como vou antes de vc... se der algo errado posso postar e ai vc ja fica ligado e tenta providenciar outro.

Espero ter ajudado.

Postado
  • Membros

Aproveitando o assunto, também efetuei reserva na Patagones ;) Enviaram um número de reserva e efetuarei todo o pagamento lá.

Postado
  • Membros

Então... eu acho que é confiavel..... nas minhas pesquisas nunca vi reclamações.

Postado
  • Membros
Oi Luciano.

Não precisei pagar sinal. O pagamento total será feito lá. Quando confirmei a reserva eles me enviaram um numero de reserva e me confirmaram a data, hora e local da entrega do carro. Mandei um email pra eles questionando se não era necessário algum sinal para eles poderem segurar o carro, eles me escreveram falando que não era necessário e que não era pra eu me preocupar, pois estariam lá na data confirmada. Fiquei mais tranquila.

Como vou antes de vc... se der algo errado posso postar e ai vc ja fica ligado e tenta providenciar outro.

Espero ter ajudado.

Valeu Dai SP,

Acho que vou fechar com eles, o bolso agradeçe. Quando a gente olha cada gasto isoladamente parece pouco, mas montando um orçamento detalhado da viagem vê-se que não se gasta pouco. Agradeço se você posteriormente disser como foi sua experiência com eles.

Saudações.

Postado
  • Membros

Olá..

O ice bar é um tipo de passeio turistico? Tem tempo especifico de permanencia? Paga-se para entrar ou só consumação? Vale a pena?

Obrigada.

Postado
  • Membros

Ola Daí, casualmente eu estava no ano passado quando inauguro e o ingresso custava $130 e incluía uma bebida. Na área gelada se ingressa em grupos reduzidos e se podia permanecer entre 20 a 25 minutos.

Se vale a pena.... e como tudo; se você acha que não vai ter a oportunidade de tirar foto num lugar assim, pode valer, sim.

Te deixo um vídeo para que vejas como e:

Abraço

Postado
  • Membros
Olá..

O ice bar é um tipo de passeio turistico? Tem tempo especifico de permanencia? Paga-se para entrar ou só consumação? Vale a pena?

Obrigada.

O principe resumiu muito bem. É um passeio que vale para "matar a curiosidade" de algo que não se vê facilmente por aí, e não pela balada em si. Está anotado como uma das minhas possíveis visitas, supondo que ele continue em 2013 (http://panamericanobariloche.com/po/content/ice-bariloche). Tem uma entrevista interessante do dono do bar, onde ele explica algumas curiosidades: temperatura na faixa de 6 negativos; os copos são de gelo; bebidas só destiladas pois fermentadas congelariam; suco de fruta tem, mas você tem que tomar em 15 minutos senão congela também.

Postado
  • Membros

Boa noticia ara quem vai comprar pacote por agencia para ir a Bariloche tem uma boa noticia. Foi lançada uma promoção que nos pacotes com 3 dias de graça para aprender a esquiar, incluindo subidas , aulas e equipamento.

As operadoras que vão operar são Agaxtur, CVC, TAM Viajes, Calcos, Fenix e Nascimento Turismo.

www.mercadoeeventos.com.br/site/Noticias/view/93587

Postado
  • Membros

Algumas (na verdade várias) dúvidas sobre o Cerro Catedral:

1) O passe de pedestre (peatone) dá direito a que meios de elevação? Apenas ao telecabina amancay? Ao refúgio lynch ou punta princesa, por exemplo, que é acessado por telesilla, se chega com esse passe?

2) Entendi que o telecabina amancay só está disponível para pedestres, ou não?

3) Pode-se descer pelas telesillas ("cadeiras"), ou apenas subir, ou depende?

4) Aulas coletivas de esqui somente ocorrem na base? Li algo dizendo que as aulas coletivas são lá na base, mesmo que seja em neve artificial, é isso mesmo?

5) Aula particular, pelo que entendi, pode ser na base ou no alto da montanha. Neste útlimo caso, quais os locais mais indicados?

6) caso faça aula particular, durante o horário da aula eu preciso ter o passe de elevação, ou não? Imaginado que alguém passe a manha em aula particular e queira esquiar sozinho a tarde, teria que comprar o passe de dia todo ou de meio-dia?

7) Ou que é mais eficiente no aprendizado para quem for esquiar dois dias: uma só aula particular longa no primeiro dia (ex: 3 horas), ou duas aulas particulares curtas no início de cada dia (ex: 2 e 1 hora)?

8 ) Pelo que vi, as pistas verdes estão todas próximas da base. Imagino que as chances de não ter neve suficiente por aí sejam maiores. Há algum local mais no alto para principiantes?

Postado
  • Membros
1) O passe de pedestre (peatone) dá direito a que meios de elevação? Apenas ao telecabina amancay? Ao refúgio lynch ou punta princesa, por exemplo, que é acessado por telesilla, se chega com esse passe?

Os Ticket PEATON pode ser usado todo dia para subir nos meios de elevação e andar livremente pelas áreas permitidas.

Tem Ticket para ascender por 3 lugares diferentes.

Cable Carril: Ascenso e descenso pelo Cable Carril (Bondinho de ate 25 pessoas) ate o Parador Punta Nevada (1.900 msnm), onde poderás tomar a Telesilla Lynch (Cadeirinha Dupla) ate o Refugio Lynch (2.000 msnm). Em ambos tem Confeitaria Restaurante.

Telecabina: Ascenso e descenso pela Telecabina Amancay (Telecabine de ate 4 pessoas) ate o Parador La Roca (1.770 msnm), onde poderás tomar a Telesilla Diente de Caballo (Cadeirinha Triple) ate Punta Princesa (1.940 msnm). Em ambos tem Confeitaria Restaurante.

Telesilla: Ascenso e descenso em 3 trechos, que pode ser por Línea Princesa (Princesa I, Princesa II e Princesa III) ou Línea Condor (Condor I, Condor II e Condor III). Em todos os casos Cadeirinhas Duplas excetuando Princesa III que e Triple.

2) Entendi que o telecabina amancay só está disponível para pedestres, ou não?

Não. Na Telecabina Amancay podem subir tanto Pedestres como Esquiadores, mas normalmente não compartem a Cabina.

3) Pode-se descer pelas telesillas ("cadeiras"), ou apenas subir, ou depende?

Como Pedestre você pode subir e descer pelos mesmos meios.

4) Aulas coletivas de esqui somente ocorrem na base? Li algo dizendo que as aulas coletivas são lá na base, mesmo que seja em neve artificial, é isso mesmo?

Se tiver neve na Base (seja natural o artificial) as aulas para principiante sempre começam na Base. Do lado do Shopping tem um pequeno meio de arrastão (Poma) que será muito útil para o aprendizado. Caso não tenha neve o professor vai decidir levar vocês ate outro lugar acima na montanha indicado para Principiantes; normalmente no setor “1.200” (ladeira norte) ou “La Hoya” na ladeira sul.

5) Aula particular, pelo que entendi, pode ser na base ou no alto da montanha. Neste último caso, quais os locais mais indicados?

Igual que no ponto anterior, depende das condições, e isso e decidido pelo professor junto a escola, mas na aula particular e mais fácil o professor começar na base (se não tiver muita gente) e logo rapidamente te levar para acima.

6) caso faça aula particular, durante o horário da aula eu preciso ter o passe de elevação, ou não? Imaginado que alguém passe a manha em aula particular e queira esquiar sozinho a tarde, teria que comprar o passe de dia todo ou de meio-dia?

As aulas e os passes são coisas separadas. Você terá que comprar passe desde o momento que comece a aula para poder usar os meios; mesmo que for para usar o Poma da Base. Tem um passe Principiante que só da direito a usar os meios da Base, mas se você pensa subir mesmo que seja um pouco não recomendo porque a diferencia e mínima. Se for começar as aulas cedo recomendo comprar o passe de dia inteiro, porque meio dia só começa a funcionar a partir das 13 hs.

7) Ou que é mais eficiente no aprendizado para quem for esquiar dois dias: uma só aula particular longa no primeiro dia (ex: 3 horas), ou duas aulas particulares curtas no início de cada dia (ex: 2 e 1 hora)?

Pega duas aulas de duas horas cada uma. No primeiro dia vai praticar para tirar mais duvidas na aula do segundo dia. Prepare as pernas!!!

8 ) Pelo que vi, as pistas verdes estão todas próximas da base. Imagino que as chances de não ter neve suficiente por aí sejam maiores. Há algum local mais no alto para principiantes?

Como falei antes, o “T-Bar Corto” na zona de 1.200 e “La Hoyita” na zona de Punta Princesa.

Veja o mapa de Pistas para entender melhor. O primeiro que mencionei ta na direita e o segundo na esquerda. http://www.catedralaltapatagonia.com/invierno/images/mapa_pistas_i2012.jpg

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.