Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 928.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros
Este 9 de Julio não terá muito movimento Turístico porque cai em uma Terça Feira e segunda feira será dia hábil.

O de San Martin e o 17 de Agosto (o niver do meu irmão também, rsrs).

Depois desse somente em Outubro o próximo.

Esses feriados afetam de alguma forma a abertura/horário das lojas/restaurantes/atrações em Bariloche ou eles funcionam normalmente?

Postado
  • Membros
Esses feriados afetam de alguma forma a abertura/horário das lojas/restaurantes/atrações em Bariloche ou eles funcionam normalmente?

O relacionado ao Turismo funciona normalmente.

Postado
  • Membros

Oi Luciano!

Como falei pro Principe, esquiar não é meu foco (?!?!?!). Estamos indo mais pra brincar na neve. Mas se pintar vontade acho que optaremos pelo Esqui Nórdico. Ouvi dizer que é mais fácil e barato que no Cerro Catedral. Você confirma?! Vou ver a dica do Dai SP q vc citou. Considerando isso e o que o Principe falou sobre não ser necessário roupa de esqui pro Circuito Chico com Cerro Campanario, acho que vou ficar com a opção A mesmo, como você indicou. Assim, tiro o Centro da tarde de 5ª feira e deixo só na 6ª, se der tempo... O que vc acha?!

Obrigada pelas dicas!!!!

Alinebv,

Não há nenhuma loucura em não querer esquiar. Eu, por exemplo, não sei se vou fazer. Talvez faça só o nórdico que, dizem, é mais fácil e menos sujeitos a machucados. Claro que, como Príncipe sempre diz, é menos emocionante que o alpino. Acho que o roteiro do Príncipe para você está ótimo. Na véspera da viagem você avalia as condições da neve nas diversas atrações e reavalia o roteiro, talvez incluindo uma caminhada na neve.

Saudações.

Postado
  • Membros
Daniela, eu terei apenas 3 dias inteiros em Bariloche, então um dia ficarei inteiro em C Catedral para fazer as duas horas de aula e praticar no resto do dia.

Pelo o que dizem aqui no fórum as crianças aprendem mais rápido que nós adultos. Apesar do preço nesta escola estar dentro do que eu esperava, dois dias já fica bem mais caro, não sei para você. Acho que poderia fazer como você falou mesmo: fazer a aula de manhã e praticar a tarde. Só no final do dia, se achar que foi pouco faça a aula no dia seguinte novamente, ou dali dois dias, pois dizem que é melhor alternar porque ficamos todos doloridos e muito cansados.

é... acho mesmo a melhor opção, pois tudo vai depender de como iremos nos sair no sky rsrs

Postado
  • Membros

Podem me ajudar com o roteiro?

Vamos eu, meu marido e duas crianças, de 11 e 7 anos

18/07

Chegada prevista para às 18:30

Será que conseguimos alugar as roupas ainda à noite?

19/07

Manhã: Circuito Chico + Campanário

Tarde: Alugar roupas, caso não consiga fazer à noite

Alguma sugestão para o caso de já estarmos com as roupas alugadas?

Quem sabe ir ao Cerro Catedral com passe de pedestre para subir até o Lynch fazer fotos, será que vale a pena?

20/07

Sky no Cerro Catedral - aula 2horas

21/07 Isla Victoria e Bosque

22/07

Manhã Piedras Blancas

Tarde: Cerro Otto Confeitaria

23/07

Sky no Cerro Catedral

24/07

Refugio Neumeyer + caminhada até o lago congelado

25/07

Voo às 11:20

Postado
  • Membros

Lojas de roupa fecham por volta de 21h, talvez consiga, mas se tiverem agasalhos será suficiente para o dia seguinte. Sugiro fazer Isla e Bosque somente à tarde, junto com C.Chico (especialmente por estarem com crianças) e assim ganharás um dia. Podes alugar as roupas depois desses passeios, em que não será necessário.

Postado
  • Membros

Oi Luciano!

Como falei pro Principe, esquiar não é meu foco (?!?!?!). Estamos indo mais pra brincar na neve. Mas se pintar vontade acho que optaremos pelo Esqui Nórdico. Ouvi dizer que é mais fácil e barato que no Cerro Catedral. Você confirma?! Vou ver a dica do Dai SP q vc citou. Considerando isso e o que o Principe falou sobre não ser necessário roupa de esqui pro Circuito Chico com Cerro Campanario, acho que vou ficar com a opção A mesmo, como você indicou. Assim, tiro o Centro da tarde de 5ª feira e deixo só na 6ª, se der tempo... O que vc acha?!

Obrigada pelas dicas!!!!

Alinebv,

Não há nenhuma loucura em não querer esquiar. Eu, por exemplo, não sei se vou fazer. Talvez faça só o nórdico que, dizem, é mais fácil e menos sujeitos a machucados. Claro que, como Príncipe sempre diz, é menos emocionante que o alpino. Acho que o roteiro do Príncipe para você está ótimo. Na véspera da viagem você avalia as condições da neve nas diversas atrações e reavalia o roteiro, talvez incluindo uma caminhada na neve.

Saudações.

Esquiar ou não esquiar? Esqui Nórdico ou Alpino? Acho que na dúvida vou deixar me levar pela vontade q der na hora ... Um pouquinho de suspense não vai fazer mal, né?! Obrigada pelas dicas! Depois da viagem conto como foi. :)

Postado
  • Membros
Príncipe, chego no dia anterio, à noite, por isso comecei minha programação na 2ª feira. Fiz bem?!

Quanto às roupas, estou levando boas roupas de frio pra todos nós, inclusive 2a pele, fleece e casacos de nylon, tipo "astronauta", sabe? E até botas de neve. Só pretendo alugar as roupas de neve por lá. Sendo assim, acha que dá pra fazer o Circuito Chico antes de alugar as roupas?

Pode me chamar de maluca, mas não sei se vou fazer ski. A intenção é levar minha filha pra conhecer e brincar na neve, mas pode ser que dê vontade, talvez lá no esqui nórdico. Assim, acho que a opção A seria melhor. O que você acha?

Obrigada!

olá Aline,

pelo que você ta falando somente precisa alugar as calças. Se for chegar a Bariloche de tarde ainda pode encontrar as lojas para isso abertas e resolver, caso contrario não se preocupe porque não precisas disso para Circuito Chico; como falei, estar bem abrigado e suficiente e vocês estarão preparadas.

Sendo assim poderias fazer:

2/9 - 2ª feira

Manhã: Circuito Chico com Cerro Campanário / Tarde: Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes

3/9 - 3ª feira

Manhã: Piedras Blancas/ Tarde: Cerro Otto

4/9 - 4ª feira

Cerro Catedral

5/9 - 5ª feira

Esqui Nórdico – quadriciclos

6/9 - 6ª feira

Villa la Angostura?

Entendo que quer fazer algo relaxado, mas não vejo que (por exemplo) juntar Circuito Chico com o passeio Lacustre seja cansativo.

Não por ir a Bariloche você esta obrigada a Esquiar, assim que não te chamarei de maluca nem nada parecido.

Agora, no pessoal, acho bem mas divertido para uma criança de 7 anos esqui Alpino que Nordico; e me baseio na experiência pessoal, mas isso deixo por conta de você.

Principe,

Vou considerar seriamente juntar o passeio lacustre com outra atividade pra ganhar mais um dia! Vi outras pessoas aqui no forum dizendo que talvez o dia inteiro seja entediante ... Também li que as lojas fecham por volta das 21h. Meu voo chega às 18h30 e, se der tempo, dou uma chegada na cidade pra ver as roupas, assim fico livre pro dia seguinte. Volto aqui pra dizer se deu tudo certo e postar uma foto tão legal quanto a do seu perfil...

Obrigada pelas dicas!

Postado
  • Membros

Boa tarde.

Estou pensando em acrescentar esse paseio Isla e Bosque no dia de C Chicco e C Campanário, é uma boa?

Cada um sai que horas e dura quanto tempo?

Para o passeio em Isla tem que ter roupa de neve?

Tem que caminhar muito? meu filho tem 9 anos, não sei se é muito legal para ele...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.