Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 927.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros

Acabei de entrar no site da Via Bariloche, marquei a opção para ver os horários do dia 9 de junho (o dia que eu vou, escolhi sábado por causa da feirinha) e o primeiro ônibus para lá sai as 09:30 da manhã! Será que marquei algo errado ou foi falta de sorte minha?!

De El Bolson para Beriloche foi que eu vi o primeiro horário as 07h.

De qualquer maneira estou pesquisando outras empresas de ônibus por aqui. Encontrei esse link aqui: http://www.bolsonweb.com/para_llegar_a_el_bolson.htm

Postado
  • Membros
Acabei de entrar no site da Via Bariloche, marquei a opção para ver os horários do dia 9 de junho (o dia que eu vou, escolhi sábado por causa da feirinha) e o primeiro ônibus para lá sai as 09:30 da manhã! Será que marquei algo errado ou foi falta de sorte minha?!

De El Bolson para Beriloche foi que eu vi o primeiro horário as 07h.

De qualquer maneira estou pesquisando outras empresas de ônibus por aqui. Encontrei esse link aqui: http://www.bolsonweb.com/para_llegar_a_el_bolson.htm

Camila,

não fez nada errado, realmente aparece a partir das 9:30 hs, mais vendo outros sites de vendas eu vi esse horário, então, acabo de ligar para Via Bariloche e me confirmarem que realmente tem esse horário e avisei do problema no site deles.

Me falarem que em breve vão solucionar o problema para que possas comprar a passagem (se quiser comprar agora). Mais o serviço das 7 hs existe.

Abraços!

Postado
  • Membros

O horario de Bariloche pra san Martin só tem as 14:30h? e na volta só aparece horarios as 8:00 h é isso mesmo?

Coloquei várias datas possiveis e só aparece esse horario pela KoKo.

A empresa que vai pra Pucon tem somente horarios saindo as 6:00 da manhã! e na volta aparece vários horarios disponiveis! doidera!

Será que são somente esses horarios mesmo ou não deve estar mostrando todos os horarios disponiveis?

Postado
  • Membros

O Ski Nordico em Neumeyer ou Eiras é passeio de quantas horas?

Alguém sabe os horários de saída/chegada?

Postado
  • Membros

Principe, você merece um prêmio!!!

Que bom saber que existe sim esse ônibus das 7h! Se não aparecer no site, vou tentar entrar em contato com eles também e ver se consigo comprar. Mas você sabe responder se a bilheteria da rodoviária estará aberta antes das 7h num sábado para eu poder comprar lá mesmo?

Obrigada! Beijão!

Postado
  • Membros
Principe, você merece um prêmio!!!

Que bom saber que existe sim esse ônibus das 7h! Se não aparecer no site, vou tentar entrar em contato com eles também e ver se consigo comprar. Mas você sabe responder se a bilheteria da rodoviária estará aberta antes das 7h num sábado para eu poder comprar lá mesmo?

Obrigada! Beijão!

Oi Camila,

o premio será saber que você tenha uma estadia ótima e depois monte o Tópico da Balada Brasilochense, rsrs.

A bilheteria estará aberta sim, mais se quiser pode comprar quando chegue a Bariloche, eles vendem em diferentes agencias de turismo no centro. Também podes comprar em Buenos Aires na Rodoviária. Mais não vai ter problema para conseguir passagem nesta época.

Beijo!

Postado
  • Membros
O Ski Nordico em Neumeyer ou Eiras é passeio de quantas horas?

Alguém sabe os horários de saída/chegada?

Amigo Sparklle,

tenho que te falar que não existe o tal local Eiras. Tem dois lugares para fazer Ski Nordico:

O Centro de Ski Nórdico que esta no Cerro Otto, e como esta administrado por uma pessoa chamada Fabian Eiras acho que foi essa a confusão de quem posto um vídeo na Internet com esse nome. O outro lugar e o Refugio Neumeyer.

Normalmente tem dois horários saindo do Hotel as 8:00 hs e as 13:00 hs, e dura 5 horas (em total ate voltar ao Hotel). Lá acima estarás 4 horas.

Abraço!

Postado
  • Membros
O horario de Bariloche pra san Martin só tem as 14:30h? e na volta só aparece horarios as 8:00 h é isso mesmo?

Coloquei várias datas possiveis e só aparece esse horario pela KoKo.

A empresa que vai pra Pucon tem somente horarios saindo as 6:00 da manhã! e na volta aparece vários horarios disponiveis! doidera!

Será que são somente esses horarios mesmo ou não deve estar mostrando todos os horarios disponiveis?

Oi Leticia,

de Bariloche pra San Martin também tem as 9:00 hs alem das 14:30hs. Acho que o site deles esta com algum problema, porque o mesmo aconteceu a Camila com um serviço a El Bolsón.

Já para o caso de San Martin a Pucón de segunda sexta tem só as 6:00 hs, e domingos as 14:00 hs. Também tem a empresa Centenário mais acho que tem o mesmo horário.

Abraço

Postado
  • Membros

Boa noite...

Alguém poderia me responder que tipo de roupa devo usar a noite, para ir a boates, bares, pubs e afins?

Quero curtir a noite de Bariloche tbm...da pra ficar sem roupa de frio dentro desses locais??? o que devo usar?? rsrs

Obrigadaaa!!!!

Postado
  • Membros
Boa noite...

Alguém poderia me responder que tipo de roupa devo usar a noite, para ir a boates, bares, pubs e afins?

Quero curtir a noite de Bariloche tbm...da pra ficar sem roupa de frio dentro desses locais??? o que devo usar?? rsrs

Obrigadaaa!!!!

Karinel,

Já te respondi isso em www.mochileiros.com/bariloche-perguntas ... ml#p721126 mais repetindo, os lugares fechados sempre tem o aquecimento ligado de maneira que poderás ficar em blusa dentro deles.

Na noite de Bariloche não vai ver gente tão arrumada como nas grandes cidades, e vai ser difícil ver mulheres de saia (não impossível).

Espero ter ajudado.

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.