Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Silnei pinned, unpinned e featured this tópico
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Parabéns pelo post! As fotos ficaram muito bonitas e as informações são bastante úteis, no entanto, tenho uma dúvida e gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar.

Pretendo fazer o circuito O ano que vem, porém, o sistema de reservas dos acampamentos da Conaf encontra-se indisponível no momento. Sendo assim, gostaria de saber se é obrigatório ter a reserva nos acampamentos da Conaf (el paso e italiano) para entrar no parque e começar o percurso, ou somente é obrigatório para pernoitar nesses acampamentos.

Porque se não for obrigatório ter reserva nesses dois acampamentos, pretendia passar direto por eles durante o dia, pernoitando no próximo acampamento. 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros

Que inveja cara. Você deu MUITA sorte com o clima. Tô querendo ir para lá em 2021 fazer o O, porque para 202 não dá mais para fazer reserva. Mas me responde algo, se puder: 

Para pegar o catamarã para sair do parque (sentido paine grande - pudeto), onde vc compra a entrada para o catamarã? No próprio barco, no refúgio, ou tem um ponto de vendas? Tem chegar no local de embarque com antecedência ou é só chegar e embarcar?

Valeu

Christian

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, schitini disse:

Que inveja cara. Você deu MUITA sorte com o clima. Tô querendo ir para lá em 2021 fazer o O, porque para 202 não dá mais para fazer reserva. Mas me responde algo, se puder: 

Para pegar o catamarã para sair do parque (sentido paine grande - pudeto), onde vc compra a entrada para o catamarã? No próprio barco, no refúgio, ou tem um ponto de vendas? Tem chegar no local de embarque com antecedência ou é só chegar e embarcar?

Valeu

Christian

Opa, tudo bem??

Valeeu, foi demais essa viagem!!

O Você compra o ingresso do catamarã no momento do embarque. Pagamento apenas em dinheiro! É só chegar, embarcar e pagar!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...