Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
de lacerda

fotos Um País uma viagem. imagens de Himachal Pradesh - Punjab - Madhya Pradesh - Karnataka - Kerala - Benares- Uttar Pradesh

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por TMRocha
      Quais as fotos mais impressionantes que você já tirou até o momento enquanto estava viajando?
      - Estou postando abaixo as fotos que achamos mais legais.
      1) Lu no Viveiro de Lóris [local: Vale Verde Alambique & Parque Ecológico - Betim, MG]

Estávamos nós tranquilamente fazendo a nossa excursão, quando entramos em uma de suas atrações: O viveiro de Lóris, um tipo de passarinho colorido super simpático. Ficamos tão impressionados com o lugar que o visitamos duas vezes nesse dia. O mais legal daqui era que podíamos interagir e também alimentar essas aves com uma espécie de geleia vermelha.
      2) Lu observando a lagoa da Lapinha [local: Serra do Cipó, MG]

Estávamos Eu, a Lu [na época minha namorada], o Tiago Cota [guia da viagem] e mais um casal [um engenheiro e sua esposa] desbravando uma das montanhas quando a Lu para pra descansar e eu tiro essa foto. Achei essa foto legal demais!
      3) No alto do Pão de Açúcar, após acabar de descer o 2º bondinho  [local: Rio de Janeiro, RJ]
      Assim que desci do 2º bondinho olhei pra trás e vi isso daqui:

Fiquei impressionado em como o Rio de Janeiro é tão bonito. Para mim esse lugar é a verdadeira maravilha do mundo do Rio.
      4) Chuva de Pétalas [local: Holambra, SP]
      Nesse caso não nem uma foto, e sim um vídeo:

Estar ali naquele lugar, ouvindo essa musica e vendo as pétalas caírem enquanto as pessoas levantavam as mãos para pegá-las foi realmente emocionante!
      5) Recife de Fora [local: Porto Seguro, BA]

Essa também achei muito legal. Pouco antes de terminar o passeio de Recife de Fora, em Porto Seguro, nós tiramos essa foto junto a ONG que cuida do lugar.
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉