Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos do site! Então galera, sou totalmente inexperiente em viajar sozinho e estou planejando minha primeira viagem passar uns 10 no Uruguai, lugar q tanto me fascina. Porém, por ser um país bem pequeno, pergunto: 10 dias é tempo suficiente ou mais q o necessário? Pretendo em Dezembro passar por Punta del Diablo, Cabo Polonio, Punta del Este, Montevideu e Colônia do Sacramento. Queria muito mesmo tb dar uma passada em Buenos Aires, mas se for pra ficar uns 2 corridos e ainda deixar de aproveitar melhor o Uruguai, acho melhor adiar minha passagem na Argentina. O que vocês recomendam pra esse viajante de primeira viagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Breno Maia Bom dia, nesse ano conheci Montevídeo e Argentina e fiz a seguinte divisão de dias:

Punta del Este: 3 dias (porém 2 dias é o suficiente, é uma cidade turística e muito muito cara).

Montevideo: 4 dias (foi o suficiente ou até 3 dias, se for corrido, acho que dá pra conhecer tudo)

Colonia del Sacramento: 1 dia (pernoite, porém em uma tarde você conhece toda a cidade, pois é bem pequena, não há necessidade de pernoitar).

Buenos Aires: 4 dias (acho que ficaria mais 1 dia)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Sidney Santos obrigado pelas dicas! Tava justamente pensando em conhecer só o básico de Punta del Este mesmo por saber q é bem cara.

@viajante_1 pois é, Argentina acho q fica pra outra viagem mesmo

@LF Brasilia dentro do Uruguai pretendo me deslocar basicamente de ônibus, até pq é tudo muito próximo 

@tainovieira pretendo ficar uns 4 dias em Montivideu e de 1 a 2 dois nas outras cidades. Acho q tá de bom tamanho, né?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Breno Maia Esquece Punta,vá a Cabo Polonio,hospede se em uma praia perto,como José Ignácio por exemplo,é passe 1 dia lá.Nada de Turismo,a não ser a Isla Gorriti e Punta Ballena,o que se vai em um cita tour que sai da rodoviária as 17h.Praia tem em todo lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Breno Maia: não sei que sequência de cidades você pretende fazer (isso também depende do meio de transporte que você vai usar para chegar ao Uruguai). Simulei Montevidéu - Cabo Polônio no Rome2Rio e apareceram duas empresas com ônibus a cada 3, 4 horas: https://www.rome2rio.com/pt/map/Montevid%C3%A9u/Cabo-Polonio

Fica o alerta: às vezes você quer ir a uma cidade situada, digamos, a 100-150 km de distância mas esse percurso tem poucas opções de ônibus. Então você vai gastar mais tempo para fazer.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...