Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo prá Fortaleza na próxima semana... até já conheço, inclusive, Jeri (apenas 2 dias).

Estou querendo ir prá DESCANSAR e pretendo ficar todos os meus 9 dias em Jeri... será muito tempo lá ? Tem o que fazer os 9 dias ? Acredito até que o barato do lugar é ficar curtindo aquele astral meio que a toa mesmo ? Parece que a maioria da galera fica uns 2-4 dias e sai fora... é isso ?

Dividir com Lençois é uma boa ?

Abraço,

Robson.

• Respostas 642
  • Visualizações 171.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fui pra Jeri de carro. É muito tranquilo ir com carro próprio até Jeri. Fui com 1.0 alugado. Tem asfalto até a praia do Preá. Do Preá até Jeri são uns 15 km de estrada de chão que beira a praia, com a

• ola, irei passar o réveillon em Jeri, nunca viajei sozinha, primeira vez, mas ja vi outros comentários e dissera que e bom o lugar, bem movimentado. Estou indo dia 28/12. qualquer coisa podemos nos fa

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, estarei no ceara em setembro. E estou querendo dividir o transfer ate jeri com mais 2 Pessoas. Quero fazer o que vai pelas praias. Pelo q pesquisei esta em torno de 700 p 4 pessoas. 175 p Pessoa.

Pretendo fazer entre 14 e 19/09.

Vlw

Postado
  • Membros
Daiane, dá pra ir sem reserva tranquilo!

Nao me hospedei em nenhuma das duas, mais a Pousada do Tadeu é mais famosinha.

Se eu fosse vc ia semr eserva e negociava la, quando eu fui (março) deixei para negovciar na hora ficou uns R$15,00 mais barato a diaria do que nos sites.

tranquilo...

quando fechar com o transfer, veja qual a pousada que ele indica...

as vezes a "venda casada" sai bem em conta...

mas como é baixa estacao, vai cinseguir tudo mais barato mesmo...

sds

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Sabem informar se consigo fazer o transfer de fortaleza ate jericoacoara no dia 21/09, depois das 16:00 hrs?

Olá Nando!

OFICIALMENTE o ônibus sai da rodoviária às 16:00h,porém, eu fui à Jeri dia 23/08 e o ônibus saiu depois das 16:30...uma desorganização só. Depois desse horário tem outro bus, porém, vai parando- chegando mais tarde em jijoca/jeri. Agora é só decidir. ::otemo:: Jerí é PERFEITO DEMAIS!

Postado
  • Membros
Ola Pessoal!

Meu namorado e eu estamos pensando em ir para Jeri em outubro. Ele gostaria de fazer curso de Kite. Queria saber se alguem ja fez curso de kite por la, e se tem informaçoes e sugestao de boas escolas.

Obrigada!

oI fLÁVIA! O DONO DA POUSADA QUE EU FIQUEI É PROFESSOR DE KITE... o nome dele é Joaquim - Um gringo muito gente boa que resolveu morar no Brasil- procure-o na POUSADA CALANDA próximo à Duna do pôr-do-sol.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Vumbora seria legal voce entrar em contato com o portal jericoacoara e expliar o ocrrido, pois o portal é muito bom, talvez eles tirem a 4 por 4 adventure da lista dos translados.

Eu fui em Março de 2011 e fiz a volta pela praia com a Unitur se nao me engano. Foi tranquilo.

paguei R$600,00 vale muito a pena!

Postado
  • Membros
Vumbora seria legal voce entrar em contato com o portal jericoacoara e expliar o ocrrido, pois o portal é muito bom, talvez eles tirem a 4 por 4 adventure da lista dos translados.

Eu fui em Março de 2011 e fiz a volta pela praia com a Unitur se nao me engano. Foi tranquilo.

paguei R$600,00 vale muito a pena!

Vamos ver, estou tentando resolver, mas de qualquer forma a viajem já cancelei. Quem sabe não tenha sido um caso isolado =/

Valeu!

Postado
  • Membros

O que aconteceu contigo, Vumbora? Pois estou tentando ver os posts antigos e não vi nada de você relatando algo.

Postado
  • Membros
O que aconteceu contigo, Vumbora? Pois estou tentando ver os posts antigos e não vi nada de você relatando algo.

Olá emmanuel_oliveira, na verdade eu retirei meu post pois acho que acabou sendo um mau entendido c a 4por4 Adventure, empresa q faz transfer e fecha pacote para Jeri.

O q aconteceu foi que eu entrei em contato c a empresa por telefone e acertamos a forma e valores do transfer, ficou faltando apenas a responsável me mandar por e-mail uma lista dos hotéis disponíveis. Eu fiquei esperando pela lista e não recebi, dei alguns telefonemas e não fui atendida, e nenhum outro tipo de contato ocorreu. Com a demora eu tive q cancelar a reserva q fiz no hotel em Fortaleza p/ passar a noite e partir pela manhã p Jeri.

Na segunda- feira resolvi entrar no Reclame Aqui e me queixar do ocorrido. Como num passe de mágica, na segunda a noite recebo um e-mail da responsável se queixando da minha reclamação e me ameaçando colocar na justiça caso eu não retirasse. Ela me disse tb, q havia sim me enviado e-mail c a relação dos hotéis. Bom, eu não recebi, e e até por isso não retornei resposta a e-mail nenhum. Me pergunto, pq mesmo sem uma resposta minha, a pessoa não tentou novo contato por e-mail?!

Por telefone não foi tentato pois a pessoa me disse que tinha retirado o chip e c isso apagado as chamadas recentes e perdeu meu número?

Enfim, uma confusão, um mau entendido, sei lá... só sei q qd eu for planejar essa viajem novamente irei fazer de forna independente, e assim recomendarei a todos. É até melhor pois vc fica livre p chegar e partir a hora q quiser.

Postado
  • Membros

Ah vumbora, com certeza. Você planejar e ir por conta é bem melhor. Bom saber que empresas assim não têm responsabilidade com os clientes, falta de organização. Procuro sempre viajar por minha conta, colhendo informações aqui e em outros sites confiáveis. Particularmente, acho bem melhor. Espero que venha aqui mesmo, não conheço Jeri ainda, mas Fortaleza e praias vizinhas também são muito bonitas. Qualquer coisa, estamos aqui para lhe ajudar a ter ótimas férias.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.