Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo prá Fortaleza na próxima semana... até já conheço, inclusive, Jeri (apenas 2 dias).

Estou querendo ir prá DESCANSAR e pretendo ficar todos os meus 9 dias em Jeri... será muito tempo lá ? Tem o que fazer os 9 dias ? Acredito até que o barato do lugar é ficar curtindo aquele astral meio que a toa mesmo ? Parece que a maioria da galera fica uns 2-4 dias e sai fora... é isso ?

Dividir com Lençois é uma boa ?

Abraço,

Robson.

• Respostas 642
  • Visualizações 169k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fui pra Jeri de carro. É muito tranquilo ir com carro próprio até Jeri. Fui com 1.0 alugado. Tem asfalto até a praia do Preá. Do Preá até Jeri são uns 15 km de estrada de chão que beira a praia, com a

• ola, irei passar o réveillon em Jeri, nunca viajei sozinha, primeira vez, mas ja vi outros comentários e dissera que e bom o lugar, bem movimentado. Estou indo dia 28/12. qualquer coisa podemos nos fa

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguem sabe me informar se é melhor fazer o passeio pras lagoas em buggy ou hilux???

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Alguem sabe me informar se é melhor fazer o passeio pras lagoas em buggy ou hilux???

Em D20 4x4 o custo é 20 reais por trecho. De Hilux é bem mais caro!
Postado
  • Membros
Pessoal,

Estou indo prá Fortaleza na próxima semana... até já conheço, inclusive, Jeri (apenas 2 dias).

Estou querendo ir prá DESCANSAR e pretendo ficar todos os meus 9 dias em Jeri... será muito tempo lá ? Tem o que fazer os 9 dias ? Acredito até que o barato do lugar é ficar curtindo aquele astral meio que a toa mesmo ? Parece que a maioria da galera fica uns 2-4 dias e sai fora... é isso ?

Dividir com Lençois é uma boa ?

Abraço,

Robson.

Ir para Lencois por agencias de Jeri vai te custar uma pequena fortuna!
Talvez consiga ir pra Parnaiba com a FretCar e curtir os lencois piauienses!
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Gente, entao.. nunca fiz uma viagem sozinha, mas tenho muita vontade de conhece Jeri, e queria passar o fim de ano lá! Alguém já foi pra lá pra visitar a cidade, as praias e tals sozinho? Se sim, o que vocês acharam? Alguém também tá planejando passar a virada de ano por lá? Alguma dica de hotel? 

• 3 semanas depois...
  • Silnei changed the title to Jericoacoara - CE
Postado
  • Membros
Em ‎24‎/‎11‎/‎2017 em 00:32, raquel.olliveira disse:

Gente, entao.. nunca fiz uma viagem sozinha, mas tenho muita vontade de conhece Jeri, e queria passar o fim de ano lá! Alguém já foi pra lá pra visitar a cidade, as praias e tals sozinho? Se sim, o que vocês acharam? Alguém também tá planejando passar a virada de ano por lá? Alguma dica de hotel? 

entre no fórum Ceara, e no tópico de Jericoacoara e no tópico de hotéis, tem ainda muita informação no fórum relatos de viagem, vc vai formar opinião sozinha. Lá vc não fica sem companhia é pequeno e o pessoal se enturma numa boa, vá em frente.

Postado
  • Membros
Em 24/11/2017 em 00:32, raquel.olliveira disse:

ola, irei passar o réveillon em Jeri, nunca viajei sozinha, primeira vez, mas ja vi outros comentários e dissera que e bom o lugar, bem movimentado. Estou indo dia 28/12. qualquer coisa podemos nos falar pelo zap.

abraco.

Postado
  • Membros
ola, irei passar o réveillon em Jeri, nunca viajei sozinha, primeira vez, mas ja vi outros comentários e dissera que e bom o lugar, bem movimentado. Estou indo dia 28/12. qualquer coisa podemos nos falar pelo zap.
abraco.

Olá,
Estou pretendendo passar o reveillon tbm em Jeri. Vc tem alguma dica de hospedagem. Por está em cima da hora estou com dificuldade de achar vaga. Por isso busco indicações.
Obrigada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.