Ir para conteúdo

Salar do Uyuni, Atacama e Jujuy via Paso Sico (nov/2018) de Toyota Bandeirante 4x4


Posts Recomendados

  • Membros
1 hora atrás, geovanih disse:

Porem, se não quiser arriscar, tem outras estradas muito bonitas pavimentadas na região. A quebrada de humahuaca é linda(tanto que virou patrimônio mundial da unesco. E a estrada entre calama e ollague, na parte da reserva, é bem bonita tb.

O próprio Paso de Jama que é paralelo ao Paso Sico é incrivelmente bonito. O caminho anterior na Argentina também, passando por Purmamarca e pela Cuesta de Lipan e Salinas Grandes.

Mas, sem dúvidas, podendo conhecer algo diferente (e mais aventureiro), o Sico deve ser incrível (não conheco! haha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Viagem muito massa. Eu to planejando fazer uma viagem dessa pra 2020. Tenho uma Pajero TR4, a minha ideia inicial é andar apenas por NOA na argentina e não atravessar pra bolivia e chile (pelo que li me parece mais complicado q argentina). 

 

Muito legal o relato, essa band é muito valente!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também tenho uma TR4, dependo ainda da programação de férias minha e da patroa, mas provavelmente vamos seguir esse caminho em 2019 ou 2020.

Excelente relato! E linda Band!

 

Em 13/12/2018 em 17:59, Diogo Falcomer Silveira disse:

Viagem muito massa. Eu to planejando fazer uma viagem dessa pra 2020. Tenho uma Pajero TR4, a minha ideia inicial é andar apenas por NOA na argentina e não atravessar pra bolivia e chile (pelo que li me parece mais complicado q argentina). 

 

Muito legal o relato, essa band é muito valente!

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
10 horas atrás, top_dog disse:

Também tenho uma TR4, dependo ainda da programação de férias minha e da patroa, mas provavelmente vamos seguir esse caminho em 2019 ou 2020.

Fala top!

 

Então a minha ideia é fazer só NOA ( que é o noroeste argentino). Estou estudando para fazer de humahuaca até quem sabe catamarca. Mas é tudo inicial, estou planejando pra esse ano chapada diamantina, jalapão e algum mitsubishi experience.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...