Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

O que fazer por 45 dias em Buenos Aires?

Postado
  • Membros

Boa tarde meus amigos.

Vou pra BsAs dia 26/01 e fico até dia 10/03, vou trabalhar em um Hostel neste tempo.

Eu não vou ter disponível muito dinheiro, meus cálculos giram em torno de 20 a 50 reais por dia, basicamente para me alimentar, e o que sobrar para lazer. Meu plano inicial é ir para aprimorar o meu Espanhol (já que faço faculdade de Letras - Espanhol e entrei em um projeto de formação de tradutores). Gostaria de saber de vocês, algumas coisas para se fazer me Buenos Aires nesta época do ano! Dicas daquele lugarzinho que só quem já foi muito sabe, boas atrações free ( ou outras atrações não tão caras). Onde comer barato? Como faço pra ter um cartão recarregável de metrô ou ônibus? Estou basicamente aceitando todo e qualquer tipo de dica.

Muito brigado a todos! Vou realizar um sonho.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi irmão, estou em Buenos Aires há quase 1 mês e digo que aqui tem muito o que fazer, mesmo alguns lugares sendo um pouco distantes, o transporte aqui é extremamente barato, praticamente não mexe no bolso e para adquirir o cartão sube é só ir no guichê de uma estação de metrô, você vai pagar em torno de 60 pesos que te dá o direito de 60 pesos negativos, daí  vc vai recarregando. Dentro desse orçamento que você tem em mente pode vir tranquilo, recomendo comprar as coisas em mercados ou chinos e cozinhar no hostel pra economizar. Sobre lugares para visitar tem uma variedade muito grande, mas os que mais gostei até agora e super recomendo são Centro cultural da recoleta ao lado do cemitério (2 em 1), Jardím botânico, Rosedal, Costanera Norte, feira de San Telmo e se curte balada tem a Fista Jolie em palermo que acontece às quartas feiras com entrada gratuita, porém aconselho chegar antes das 00h pra não ficar muito tempo na fila, bom, do resto, deixa acontecer, você vai amar a cidade.

Ahhh, já ia me esquecendo, sobre câmbio dê uma olhada na TDBR TRANSFER, pq até agora foi a melhor cotação que encontrei. Eles tem a page no FB e publicam a cotação diaramente. Qualquer dúvida estamos aí.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.