Ir para conteúdo

O nosso norte é o sul: Atravessando Brasil e Argentina até Ushuaia ou O caminho para o fim do mundo


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

@Diego Minatel Poxa, emocionante o seu relato. Muito obrigado por ter disponibilizado tão belo relato para todos nós,  me fez recordar de forma prazerosa os momentos felizes que passei nos lugares que você esteve e relatou. Voltei no tempo contigo!

Tudo que você recebeu nesta viagem foi resultante do que fez lá atrás. Colhemos o que plantamos.

Muita sorte!

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 19/03/2019 em 23:14, casal100 disse:

@Diego Minatel Poxa, emocionante o seu relato. Muito obrigado por ter disponibilizado tão belo relato para todos nós,  me fez recordar de forma prazerosa os momentos felizes que passei nos lugares que você esteve e relatou. Voltei no tempo contigo!

Tudo que você recebeu nesta viagem foi resultante do que fez lá atrás. Colhemos o que plantamos.

Muita sorte!

Muito obrigado, @casal100! Fico feliz em ler suas palavras, muito obrigado de verdade! Espero conseguir fazer metade das suas andanças, que por sinal são demais. Quem sabe um dia desses não nos encontramos em alguma travessia. Muita luz para vocês e um forte abraço.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Em 06/04/2019 em 21:55, Paulo Pittarello disse:

Só queria agradecer pelo relato! Foi ótimo viajar junto contigo e o Matheus lendo o relato. Se vc gosta de ajudar os outros, tenha certeza que ajudou e ainda vai ajudar muita gente com esse relato.

Mais uma vez, obrigado, e segue na paz! 

Valeu, @Paulo Pittarello! Gostei muito das suas palavras. Segue na paz por ai tbm, forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Em 02/09/2019 em 02:01, Jorge.luiz disse:

que top irmão parabéns, depois desse relatos me deu mas vontade de seguir em frente com meu projeto, quero muito fazer uma ciclo viagem pro chile bora, valeu meu irmão

Valeu @Jorge.luiz! Espero que consiga prosseguir com seu projeto de viagens. Quando terminar suas mochiladas deixa seu relato também por aqui, vou querer ler. Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...