Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros
Alguem ja fez passeio com a Agencia Layanna?

 

 

Vou no final do ano e estou querendo fazer pela Layana. Fiz muitas pesquisas de preço e lá é o mais em conta.

A Colque tours até sai num preço melhor mas li alguns relatos não muito bons a respeito deles.

 

O tour astronômico to querendo fazer pela Space.

 

Anexei um pedaço da planilha que estou fazendo pra minha viagem com alguns preços que recebi por e-mail. A Grado 10 não foi por e-mail, foram preços do site mesmo. Onde tem o Tour astronômico por 20000 em vermelho é pela Space, pq a agencia não faz.

 

Os preços no site da Fláviabia estão um pouco mais em conta do que o que você colocou.

Cejar 35.000

Geyser 60.000

Vale da Lua 30.000

Tara 75.000

L. Altiplânicas + pedras 80.000

Solicitei orçamento incluindo Termas Puritama e vulcão Cerro Toco e no final ela ainda me deu um desconto de uns 44.000.

Vou acabar fechando com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguem ja fez passeio com a Agencia Layanna?

 

 

Vou no final do ano e estou querendo fazer pela Layana. Fiz muitas pesquisas de preço e lá é o mais em conta.

A Colque tours até sai num preço melhor mas li alguns relatos não muito bons a respeito deles.

 

O tour astronômico to querendo fazer pela Space.

 

Anexei um pedaço da planilha que estou fazendo pra minha viagem com alguns preços que recebi por e-mail. A Grado 10 não foi por e-mail, foram preços do site mesmo. Onde tem o Tour astronômico por 20000 em vermelho é pela Space, pq a agencia não faz.

 

Qual mês vc vai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Na minha opniao da pra ir sim... Mas como nunca fui nao sei ne... rsrs

Se fosse eu com essa grana ia.. ::otemo::

 

Vc já tentou olhar as passagens de avião direto pra Calama? RJ-Calama? Li em algum lugar que as vezes não da tanta diferença e as vezes sai até mais barato.

Se vc estiver mto inseguro tbm pode dividir as passagens no cartão e poupar a grana que ia gastar pra comprar a vista. Eu sempre divido as passagens pq da uma folga de dinheiro pra gastar no lugar. Sempre tento dividir pra terminar de pagar antes de ir, pq da pra saber realmente o que posso gastar e não ter mtas dividas relativas a viagem quando voltar. E assim já da pra planejar a próxima viagem quando chegar!! ::hahaha::

 

PS: Não sei quais são suas datas mas fiz uma pesquisa rápida no decolar com datas em outubro e vi passagens ida e volta (RJ-Calama) por 1162, ou seja, casal sai 2324. Mais barato que as suas contas indo pra Santiago e depois Calama.

 

 

Oi !

 

Então, já olhei sim, todas as datas que achei estavam mais caras.

 

Tenho que chegar as 19h no RJ, senao nao consigo onibus de lá pra juiz de fora no mesmo dia (o último sai as 23h).

 

Esse preço do decolar ilude, o que encarece mesmo são as taxas de embarque. Nas pesquisas que fiz, a passagem RJ - Santiago tá dando 2.265 reais (taxas inclusas) e a de Santiago - Calama 53.064 pesos ( :arrow: Se eu comprar com cartao internacional, pago o valor da cotação oficial do dia em pesos ou em dolares, sabe dizer?), o que daria aproximadamente 700 reais = 2965 reais total.

 

A mesma passagem comprada diretamente pela Latam Brasil (mesmos dias e horarios) sai por 3.211

 

De qualquer forma muito obrigado pelas dicas, to tomando coragem pra ir! No funo no fundo, acho que com esse valor consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Na minha opniao da pra ir sim... Mas como nunca fui nao sei ne... rsrs

Se fosse eu com essa grana ia.. ::otemo::

 

Vc já tentou olhar as passagens de avião direto pra Calama? RJ-Calama? Li em algum lugar que as vezes não da tanta diferença e as vezes sai até mais barato.

Se vc estiver mto inseguro tbm pode dividir as passagens no cartão e poupar a grana que ia gastar pra comprar a vista. Eu sempre divido as passagens pq da uma folga de dinheiro pra gastar no lugar. Sempre tento dividir pra terminar de pagar antes de ir, pq da pra saber realmente o que posso gastar e não ter mtas dividas relativas a viagem quando voltar. E assim já da pra planejar a próxima viagem quando chegar!! ::hahaha::

 

PS: Não sei quais são suas datas mas fiz uma pesquisa rápida no decolar com datas em outubro e vi passagens ida e volta (RJ-Calama) por 1162, ou seja, casal sai 2324. Mais barato que as suas contas indo pra Santiago e depois Calama.

 

 

Oi !

 

Então, já olhei sim, todas as datas que achei estavam mais caras.

 

Tenho que chegar as 19h no RJ, senao nao consigo onibus de lá pra juiz de fora no mesmo dia (o último sai as 23h).

 

Esse preço do decolar ilude, o que encarece mesmo são as taxas de embarque. Nas pesquisas que fiz, a passagem RJ - Santiago tá dando 2.265 reais (taxas inclusas) e a de Santiago - Calama 53.064 pesos ( :arrow: Se eu comprar com cartao internacional, pago o valor da cotação oficial do dia em pesos ou em dolares, sabe dizer?), o que daria aproximadamente 700 reais = 2965 reais total.

 

A mesma passagem comprada diretamente pela Latam Brasil (mesmos dias e horarios) sai por 3.211

 

De qualquer forma muito obrigado pelas dicas, to tomando coragem pra ir! No funo no fundo, acho que com esse valor consigo.

 

Oi Filipe

 

Esse valor seu aí é pra duas pessoas ? ( as passagens)

Comprei na decolar e saiu já com as taxas por 3.178 pra duas pessoas.

Vou dia 06/10 e volto dia 17/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Na minha opniao da pra ir sim... Mas como nunca fui nao sei ne... rsrs

Se fosse eu com essa grana ia.. ::otemo::

 

Vc já tentou olhar as passagens de avião direto pra Calama? RJ-Calama? Li em algum lugar que as vezes não da tanta diferença e as vezes sai até mais barato.

Se vc estiver mto inseguro tbm pode dividir as passagens no cartão e poupar a grana que ia gastar pra comprar a vista. Eu sempre divido as passagens pq da uma folga de dinheiro pra gastar no lugar. Sempre tento dividir pra terminar de pagar antes de ir, pq da pra saber realmente o que posso gastar e não ter mtas dividas relativas a viagem quando voltar. E assim já da pra planejar a próxima viagem quando chegar!! ::hahaha::

 

PS: Não sei quais são suas datas mas fiz uma pesquisa rápida no decolar com datas em outubro e vi passagens ida e volta (RJ-Calama) por 1162, ou seja, casal sai 2324. Mais barato que as suas contas indo pra Santiago e depois Calama.

 

 

Oi !

 

Então, já olhei sim, todas as datas que achei estavam mais caras.

 

Tenho que chegar as 19h no RJ, senao nao consigo onibus de lá pra juiz de fora no mesmo dia (o último sai as 23h).

 

Esse preço do decolar ilude, o que encarece mesmo são as taxas de embarque. Nas pesquisas que fiz, a passagem RJ - Santiago tá dando 2.265 reais (taxas inclusas) e a de Santiago - Calama 53.064 pesos ( :arrow: Se eu comprar com cartao internacional, pago o valor da cotação oficial do dia em pesos ou em dolares, sabe dizer?), o que daria aproximadamente 700 reais = 2965 reais total.

 

A mesma passagem comprada diretamente pela Latam Brasil (mesmos dias e horarios) sai por 3.211

 

De qualquer forma muito obrigado pelas dicas, to tomando coragem pra ir! No funo no fundo, acho que com esse valor consigo.

 

Oi Filipe

 

Esse valor seu aí é pra duas pessoas ? ( as passagens)

Comprei na decolar e saiu já com as taxas por 3.178 pra duas pessoas.

Vou dia 06/10 e volto dia 17/10

 

Isso, valores para duas pessoas.

 

Até agora achei a passagem comprada toda no BR sempre mais cara que o esquema da Lan Chile, mas vou continuar dando uma olhada.

 

A intenção é ir dia 14/10 o mais cedo possível e voltar dia 20/10, chegando no Rio ate 20h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguem ja fez passeio com a Agencia Layanna?

 

 

Vou no final do ano e estou querendo fazer pela Layana. Fiz muitas pesquisas de preço e lá é o mais em conta.

A Colque tours até sai num preço melhor mas li alguns relatos não muito bons a respeito deles.

 

O tour astronômico to querendo fazer pela Space.

 

Anexei um pedaço da planilha que estou fazendo pra minha viagem com alguns preços que recebi por e-mail. A Grado 10 não foi por e-mail, foram preços do site mesmo. Onde tem o Tour astronômico por 20000 em vermelho é pela Space, pq a agencia não faz.

 

Qual mês vc vai?

 

 

Oi! Não sei se a pergunta foi pra mim.. rsrs Mas vou dia 10 de dezembro e volto dia 29...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, comprei minha passagem pela LATAM e o previsto pra chegar em Santiago é Às 19h com saída para Calama Às 20:35h. é tempo suficiente? ::mmm:

 

A passagem está em bilhete unico ? Se estiver acho que pode ficar tranquila pq a responsabilidade é da companhia aerea pela eventual perda da conexão.

 

Repito, EU ACHO.

 

Agora se foi comprado de forma separada igual pretendo fazer, ai pelo que o pessoal disse nas paginas anteriores precisará apertar o passo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Prometo que é a ultima pergunta, porque sei que ja to ficando chato! hahaha

 

Seguro viagem pro Atacama é item obrigatório ou é papo de blog pra ganhar porcentagem?

 

2 jovens de otima saúde. Não vou subir vulcões.

 

 

Filipe,

 

Seguro viagem é igual seguro de carro. Você paga caro e nunca sabe se vai precisar. Mas se um dia precisar, sabe que valeu a pena!!

Hospitais e médicos fora do Brasil (ao menos para turistas) costuma ser absurdamente caro!!

 

Aí a decisão é tua!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...