Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Featured Replies

Postado
  • Membros

gente boa

não consgui descobrir o diacho dos dias que saem ônibus desde SAn Pedro de Atacama para Salta! alguém pdoeria me dar uma luz?

abraços!

• Respostas 2.3k
  • Visualizações 529.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• exato.

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

By Iangillan   um dia desses me perguntaram por que eu quero tanto ir para o deserto do Atacama...   o engraçado é o que o maior atrativo, não está exatamente nele, mas bem acima dele!!!    

• fabianribeiro
    fabianribeiro

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Pedro de Atacama e o Deserto do Atacama. Se você está com alguma dúvida em relação à região, coloq

Postado
  • Membros

Trota, não tenho certeza, mas acho que em setembro eles estavam saindo às terças (com certeza) e sextas de San Pedro. Dá uma olhada nessa empresa: www.geminis.cl.

Abraço

Postado
  • Membros

Liguei para ontem para a gemenis e para a pulmman, confirmado, eles saem desde SAn Pedro na terça, sexta e nos domingos....

preço, inacreditáveis 170 pesos, aumentou absolutamente tudo na Argentina!

Postado
  • Membros

Ola, pessoal estou começando a preparar minha viagem para o proximo ano e estou com uma ideia... ano passado eu fui de La Paz a machu picchu, mas infelizmente n deu tempo de ir para o Salar do Uyuni... dessa vez to pensando em ir até santa cruz, de la a sucre, entao uyuni... fazer o passei pelo salar e entrar no chile em San Pedro de Atacama... pretendo voltar pra Sao Paulo saindo de Santiago, mas esse caminho San Pedro - Santiago pra mim ainda é uma certa incognita... n sei direito por onde passar, e se vale a pena conhecer alguns lugares, ou o negócio é ir direto msm para Santiago? Alguem q ja fez esse trajeto ou q tenha planos de uma viagem parecida pode me ajudar? Algum roteirinho pra eu me basear?

Valeu moçada... esse forum é show de bola!!! :P

Postado
  • Membros

J.rICk

De ônibus, você sai de San Pedro até Calama e de lá para Santiago num percurso de 24 horas no total.

É cansativo? É... mas nao se desespere. Pegue um onibus leito e vá de boa. Quando fui os caras serviram umas 6 refeições nestas 24 horas e foi assento grande (só 3 por fileira, não as normais 4) e TV, super confortável.

Ou pode ir parando nas praias do caminho, mas aí nao acho que haja nada imperdível, não.

Postado
  • Membros

Ola Alex, obrigado pela resposta!!!

24 é horas é bastante tempo msm... mas acho q da pra ir de boa pelo q vc descreveu... porem to vendo uma outra possibilidade, ir para Salta passear por la, dpois Mendonza, e então Santiago...

Existe alguma outra forma de ir para Argentina saindo de SP que não seja ir para Salta? (li q tem poucos onibus pra la parece q apenas 2 x por semana)

Postado
  • Membros

Só por Salta mesmo.... o caso é que quando fui eu planejava exatamente este caminho que você fala... sair de San Pedro para Salta e conhecer a região. Porém, tem pouco onibus e só havia passagem para uma semana depois, então acabei indo para Santiago mesmo ;)

Portanto, vá preparado para esta possibilidade.

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Eu passei em San Pedro de Atacama em outubro e deixo aqui minhas dicas!

Serviços:

-Passagem Santiago-San Pedro TURBUS semi-cama $32.500

-Passagem San Pedro-Santiago TURBUS semi-cama $33.000

-Hospedagem: Hostal Kabur - Av. Las Parinas 471 diária quarto dividido (3 camas) $5.000 s/ café. Banho quente e sem restrição de tempo. O hostal é pequeno, bem aconchegante. Possui cozinha para os hóspedes.

Comer e Beber:

- La Soleña Calle Toconao 544 Centro - Pratos feitos bem servidos. Valores entre $2.000 e 2.500. Uma delicia!

- Inti Sole - Calle Tocopilla 432 Centro - Saladas fartas com preços convidativos. Ótima opção para alimentação saudável.

- Bistro Les Copain - Calle Tocopilla 442 - Pizzas bem feitas. Vale a pena para gastar um pouco mais em um jantar.

- Chelacabur - Calle Caracoles Centro - Botecão. Jarras de chop cristal por $4.500 e lata de Escudo por $1.000

Passeios:

Chile Aventur - http://www.chileturismoaventura.cl/ Fechei um pacote para Termas de Puritama, Valle de La Luna (e Valle de la muerte), Lagunas Altiplanicas (Laguna Chaxa, Pueblos, Lagunas altiplanicas e Quebrada de Jerez), Geyser Del Tatio por $52.000 + 15.500 de taxas Melhor guia: Freddy

Museo Arqueológico: $2.000 - Achei beeem fraquinho pois as múmias foram retiradas.

Dica salvadora: Comecei os passeios pelo destino mais baixo (Termas de Puritama) e fui subindo gradativamente até o mais alto do meu roteiro (Geyser Del Tatio). Essa opção foi sugerida para que fosse me adaptando a altitude e foi perfeita!

Abs,

Monique

Postado
  • Membros

E o contrario, Salta - SP... será q rola? to bem confuso... pois quero mto ir pra Uyuni e SP, mas tb n posso deixar de passar por Mendonza... :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.