Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Se você gosta de história vai se maravilhar com Potosi,e uma Ouro Preto boliviana .

Essa desert aventura não gosto,não índico e não recomendo.

Começa que não buscam nos hotéis,termina com não terem guia.

Cobram preço de turistour ,a melhor,com serviço de Linka Antay,a mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ae pessoal rumo ao Atacama, observei que muitas pessoas tem dúvidas sobre onde ir em San Pedro. Por isso, resolvi enviar algumas dicas com fotos para escolherem o melhor lugar e não desperdiçarem nenhum momento com lugares que não é do interesse..

Qualquer dúvida, estou a disposição para ajudar.

Abraço

san-pedro-de-atacama-4-temporadas-fotos-de-lugares-para-visitar-t94264.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
A melhor não é a grado 10?

Para mim é turistour,a maior agencia de Chile,com sede em Puerto Varas e sucursais em Santiago,Vina,San Pedro e Valpo.

Enquanto isso,esta outra nunca ouvi faar,deve ser coisa de brasileiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu faria o seguinte roteiro

 

Santiago 4 dias ok

De Santiago a SPA pode considerar 1 dia perdido, se der sorte com o horário do voo e do translado de repente consegues fazer um passeio no final da tarde aos Vales (Morte e Lua)

SPA 3 ou 4 dias

SPA -UYUNI - 3 dias

SUCRE - 1 ou 2 dias (Sucre é muito legal, tem centro histórico considerado Patrimonio da Humanidade pela UNESCO, varios museus e centros culturais)

SANTA CRUZ - só de passagem para chegar e ir embora.

 

POTOSI, eu passei por lá duas vezes direto, não vi nada que me despertasse o interesse, nem antes, nem depois da viagem. Cidade tumultuada, transito caótico, mal sinalizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
A melhor não é a grado 10?

Para mim é turistour,a maior agencia de Chile,com sede em Puerto Varas e sucursais em Santiago,Vina,San Pedro e Valpo.

Enquanto isso,esta outra nunca ouvi faar,deve ser coisa de brasileiro...

 

 

Bom saber, vou ver cotação com eles também. A Grado 10 é bem recomendada em fóruns gringos muito por conta do ônibus safari que eles tem além das refeições, também é possível achar relato de alguns brasileiros.

 

Ônibus

dscn6456.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Só para adicionar uma fonte de consulta, tem um site de reclamações no chile, parecido com o nosso reclameaqui, que tem algumas postagens contra a Turistour e Grado10. Contra a Turistour, as reclamações falam sobre um roubo de celular e excesso de velocidade dos motoristas. Contra a Grado10, falam sobre a quebra do caminhão safari causando transtorno ao passageiro.: http://www.reclamos.cl/empresa/turismo. Em matéria de valores, comparei os da Grado10 e Turistour, e eles se equiparam. Deem uma olhada para auxiliar a decisão de qual empresa contratar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Os passeios turísticos devem representar menos de 10% dos custos da viagem ao Atacama... Por outro lado estes passeios são o "programa" mais importante da viagem. Então eu não acredito que seja aqui que temos que economizar. As empresas mais bem conceituadas tem os preços um pouco mais caros mesmo... é uma escolha menos arriscada.

 

Das demais empresas não posso opinar, o que posso dizer é que a Linkan Antay tem um atendimento excelente.

 

MINEIRENSE, sobre o site é uma excelente fonte. Problemas e reclamações sempre vão existir... em qualquer empresa, o importante é ver a frequência e como a empresa lida com essas reclamações.

 

NO final das contas tem que dar um pouco de sorte mesmo, numa mesma operadora vc pode pegar um motorista irresponsável e outro ótimo, vc pode entrar num grupo de franceses mal humorados que não toma banho a mais de 1 mês ou num grupo mais animado de brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fabiano, minha experiência com a Desert foi completamente diferente da tua. Me buscaram e deixaram no hotel nos passeios que saíam de manhã (não o fizeram nos passeios das 16h, entretanto, mas já tinham avisado isso) e em todos os passeios teve guia normalmente. Já da touristour e Linka Antay nada posso dizer porque não utilizei os serviços dessas agências.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...