Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
4 minutos atrás, joshilton disse:

Bem, ainda podemos mudar. Nada ainda está decidido.

Eu particularmente, gostaria que fosse em montanhas.

eu vou pra qlq lugar, qualquer tempo .. mas na questão de logistica, quem n esta de férias do trampo, perde 1 dia e meio Sp - Ubatuba .. ida e volta ..

 

tem a questão da logistica x tempo x galera .. uaghfgua ta osso.

negocio é ir deixando amadurecer a ideia mesmo e ir vendo, um acha longe, outro perto, outro acha o tempo e tal .. eh detalhes demais .

 

fora isso trampo, facul etc.. o certo seria na capital mesmo, ou lugar proximo

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@janes87 Nossa intenção é o melhor custo beneficio,  sugeri Ubatuba pois passo os invernos lá,  caminhando e aproveitando os frutos do mar (melhor época). É fácil chegar a Ubatuba, direto da capital ou de lotação desde Guaratingueta ou Taubate  (já fiz isso 3 vezes). É que nesta época não chove tanto, não é tão quente e os preços estão bem baixos.

Sugeri outras opções baratas na montanha  (extrema em Minas Gerais e São Bento do Sapucaí em São Paulo ), não são muito badaladas e tem várias opções de trekking /picos e não é tão longe de sampa (extrema fica a uns 100 kms). No caso de Campos do Jordão, apesar de tudo isso,  no inverno os preços são exorbitantes,  coisa de bacana.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 minuto atrás, casal100 disse:

@janes87 Nossa intenção é o melhor custo beneficio,  sugeri Ubatuba pois passo os invernos lá,  caminhando e aproveitando os frutos do mar (melhor época). É fácil chegar a Ubatuba, direto da capital ou de lotação desde Guaratingueta ou Taubate  (já fiz isso 3 vezes). É que nesta época não chove tanto, não é tão quente e os preços estão bem baixos.

Sugeri outras opções baratas na montanha  (extrema em Minas Gerais e São Bento do Sapucaí em São Paulo ), não são muito badaladas e tem várias opções de trekking /picos e não é tão longe de sampa (extrema fica a uns 100 kms). No caso de Campos do Jordão, apesar de tudo isso,  no inverno os preços são exorbitantes,  coisa de bacana.

realmente, questão de tempo x beneficio eu fico UBATUBA ..

 

 do aeroporto, pego um bus p estação e lá tem bus pra ubatuba .. questão de montanha é tempo, umidade etc .. e trilha leve, devido o curto tempo q teremos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 minuto atrás, casal100 disse:

@Dan Wollker Sugeri, também definir somente o local de chegada agora  (Belo Horizonte, são paulo, Rio de Janeiro. ...) e mais para frente definir com calma o melhor lugar, tá muito longe.

o Rio é uma ideia massa, maso encontrão será com qual intuito ?? tem isso ..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 minutos atrás, Dan Wollker disse:

eu vou pra qlq lugar, qualquer tempo .. mas na questão de logistica, quem n esta de férias do trampo, perde 1 dia e meio Sp - Ubatuba .. ida e volta ..

 

tem a questão da logistica x tempo x galera .. uaghfgua ta osso.

negocio é ir deixando amadurecer a ideia mesmo e ir vendo, um acha longe, outro perto, outro acha o tempo e tal .. eh detalhes demais .

 

fora isso trampo, facul etc.. o certo seria na capital mesmo, ou lugar proximo

Exatamente, foi por isso que deixei em aberto. Seria muito bom, se conseguíssemos uma grande maioria. Que tal fazermos outro em dezembro desse ano ?

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Agora, joshilton disse:

Exatamente, foi por isso que deixei em aberto. Seria muito bom, se conseguíssemos uma grande maioria. Que tal fazermos outro em dezembro desse ano ?

eu to aberto, qlq data eu pego um avião e vou uhauhauauha .. questão é voces ai!

praia, montanha, capital, uma praia de capital mesmo, perto do aero como RIO, qlq lugar ta sussegado, exceto ACRE uauhhaa, onda!

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 minutos atrás, casal100 disse:

@janes87 Nossa intenção é o melhor custo beneficio,  sugeri Ubatuba pois passo os invernos lá,  caminhando e aproveitando os frutos do mar (melhor época). É fácil chegar a Ubatuba, direto da capital ou de lotação desde Guaratingueta ou Taubate  (já fiz isso 3 vezes). É que nesta época não chove tanto, não é tão quente e os preços estão bem baixos.

Sugeri outras opções baratas na montanha  (extrema em Minas Gerais e São Bento do Sapucaí em São Paulo ), não são muito badaladas e tem várias opções de trekking /picos e não é tão longe de sampa (extrema fica a uns 100 kms). No caso de Campos do Jordão, apesar de tudo isso,  no inverno os preços são exorbitantes,  coisa de bacana.

Campos do Jordão não dá, fui em baixa temporada e os valores lá, são para quem tem grana mesmo.

Estamos abertos a ideias, não tem nada definido ainda, como data e local.

Trekking tem que ser leve a moderado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 minuto atrás, Dan Wollker disse:

eu to aberto, qlq data eu pego um avião e vou uhauhauauha .. questão é voces ai!

praia, montanha, capital, uma praia de capital mesmo, perto do aero como RIO, qlq lugar ta sussegado, exceto ACRE uauhhaa, onda!

Sacaneia com o norte não  kkkkkkkkkkkkkk

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...