Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
3 horas atrás, casal100 disse:

@lobo_solitário Pirinopolis ainda tem uma vantagem: Você pode chegar até ela por Goiânia e por Brasília(onde a passagem aérea estiver mais barata),  fica praticamente no meio entre aa duas Capitais. Também acho uma ótima região,  se vc notar no meu primeiro post neste tópico recomendei Pirinopolis. Ótimo lugar, sem contar que tem Corumbá de Goiás,  onde tem o salto de Corumbá,  linda cachoeira com estrutura hoteleira muito boa (desde camping até pousada cara).

@lobo_solitário, @Dan Wollker, @casal100, vamos fazer um resumo de tudo.

Quais os melhores locais e datas, pois temos que anunciar no final desse mês.
Temos também as ideias do grupo no whats

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, joshilton disse:

@lobo_solitário, @Dan Wollker, @casal100, vamos fazer um resumo de tudo.

Quais os melhores locais e datas, pois temos que anunciar no final desse mês.
Temos também as ideias do grupo no whats

Acho que poderíamos criar um novo tópico depois de já termos uns 4 - 5 locais distintos com o título do tipo "Votação do local do encontrão". 

Já que a opçao de criar uma enquete só é possivel para novos tópicos, entao nao vejo outra soluçao.

Sobre criar um grupo no whats poderia ser feito depois de decidido qual será o local juntamente com as pessoas dispostas a ir. Penso que criar um grupo agora muitos assuntos seriam tratados em off aqui do fórum e muita gnt ficaria sem saber.

Se a ideia de criar um novo topico com a enquete for aprovada pela maioria, nao sei se seria possível o @Silnei enviar tipo uma mala direta para todos os membros com o link da votaçao, talvez assim fosse uma forma de todos os membros ficarem sabendo da votaçao.

Vamos citando e replicando cada sugestão de local para que as opçoes nao se percam nos comentários.

Minha sugestão seria PIRENÓPOLIS - GO

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 minutos atrás, lobo_solitário disse:

Acho que poderíamos criar um novo tópico depois de já termos uns 4 - 5 locais distintos com o título do tipo "Votação do local do encontrão". 

Já que a opçao de criar uma enquete só é possivel para novos tópicos, entao nao vejo outra soluçao.

Sobre criar um grupo no whats poderia ser feito depois de decidido qual será o local juntamente com as pessoas dispostas a ir. Penso que criar um grupo agora muitos assuntos seriam tratados em off aqui do fórum e muita gnt ficaria sem saber.

Se a ideia de criar um novo topico com a enquete for aprovada pela maioria, nao sei se seria possível o @Silnei enviar tipo uma mala direta para todos os membros com o link da votaçao, talvez assim fosse uma forma de todos os membros ficarem sabendo da votaçao.

Vamos citando e replicando cada sugestão de local para que as opçoes nao se percam nos comentários.

Minha sugestão seria PIRENÓPOLIS - GO

ok. logo criaremos um novo tópico com uma enquete. qualquer local escolhido, pra mim é sempre longe kkkkkkkk, porém eu vou participar.

Final desse mês, já teremos as opções dos locais, então vai ser só escolher na enquete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Admin
50 minutos atrás, lobo_solitário disse:

Se a ideia de criar um novo topico com a enquete for aprovada pela maioria, nao sei se seria possível o @Silnei enviar tipo uma mala direta para todos os membros

Basta criar que a gente faz a divulgação.

   headset aviators GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
8 minutos atrás, Dan Wollker disse:

cria, edita as opções .. melhor .. 

 

lugar e epoca

Sim, exatamente, o local e os meses, podendo colocar essa ano ainda e o ano vindouro. Em vez de um encontro, já podemos preparar o do ano seguinte, tudo é possível.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@lobo_solitário Para mim Pirinópolis é ótimo. Só temos que ponderar que faremos o encontro num feriado prolongado,  e essa cidade tem uma pressão de demanda muito grande por, justamente estar próximo de duas Capitais. O pessoal de Brasília desce em massa para lá,  o que afeta os preços de hospedagem. 

Como vc bem disse o Brasil tem ótimos locais BBB.

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...