Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
5 minutos atrás, Miria.Ctba disse:

Boa tarde galera!

Moro em Curitiba e já participei de alguns encontros de Mochileiros realizados aqui. Não participei do Nacional realizado em 2014, mas de outros. Os que eu participei foram de finais de semana, no estilo que a Janes citou, barzinhos, passeio nos parques para interagir. Para lugares mais afastados das capitais seria no caso para feriados prolongados na minha opinião. Para um final de semana seria um gasto de deslocamento considerável para pouco tempo. 

Como ano que vem ainda tem muito chão e não sei o que será de minha vida até lá rsrsrs... sugiro como já foi também mencionado anteriormente um encontro menor ainda esse ano, um encontro de final de semana em alguma Capital mesmo do Sudeste como São Paulo, Rio ou BH. 

 

Eu sempre optei pelo rio, um encontrão pra interagir .. bate e volta (um FDS) custo baixo etc ... sem deslocamentos .. sempre foi minha opção...

Rio ou SP .. se coloca recreação como trilha, escalada, caça com arpão uhauhaua, vai precisar de tempo e deslocamento e encarecer demais.

um bate e volta no rio ou sp p ver a turma, troca ideia, etc .. seria top e mais dinamico

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, Dan Wollker disse:

@joshilton que tal no meio da floresta amazonica ??

 

podemos garimpar e trilhar com as anacondas kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, pouco viriam para essas bandas, as companhias aéreas arrancam os olhos da cara com preços abusivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
16 minutos atrás, Dan Wollker disse:

Eu sempre optei pelo rio, um encontrão pra interagir .. bate e volta (um FDS) custo baixo etc ... sem deslocamentos .. sempre foi minha opção...

Rio ou SP .. se coloca recreação como trilha, escalada, caça com arpão uhauhaua, vai precisar de tempo e deslocamento e encarecer demais.

um bate e volta no rio ou sp p ver a turma, troca ideia, etc .. seria top e mais dinamico

Sim, só eu que ficaria mais tempo, pois um bate e volta, vai bater muito forte no meu bolso, então teria que ficar em Sao Paulo, para compras. Isso é fácil pra mim. Mato 2 coelhos com uma paulada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, casal100 disse:

@Dan Wollker Já tem Recife, Manaus, Tocantins, Goiás.....daqui a pouco teremos mochileiro do Brasil inteiro e nenhum de São Paulo. Kkkkkkk

 

Eu não esquento a cabeça, pois vou a pé mesmo...quanto mais longe melhor. .kkk

 

Que tal em uma tribo indígena aqui na Amazônia ? kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
2 minutos atrás, joshilton disse:

Sim, só eu que ficaria mais tempo, pois um bate e volta, vai bater muito forte no meu bolso, então teria que ficar em Sao Paulo, para compras. Isso é fácil pra mim. Mato 2 coelhos com uma paulada

falo no quesito de ficar em transito, voce pode esticar e tals, porém mutos não, devido trampo

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
16 horas atrás, Dan Wollker disse:

Eu sempre optei pelo rio, um encontrão pra interagir .. bate e volta (um FDS) custo baixo etc ... sem deslocamentos .. sempre foi minha opção...

Rio ou SP .. se coloca recreação como trilha, escalada, caça com arpão uhauhaua, vai precisar de tempo e deslocamento e encarecer demais.

um bate e volta no rio ou sp p ver a turma, troca ideia, etc .. seria top e mais dinamico

Bora marcar então esse Encontro no Rio ou São Paulo? Sou parceira para depois de agosto... 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@janes87 As sugestões estão ótimas e aquilo que pode facilitar em muito para alguns é complicado para outros. Também sou a favor de uma "media" por isso pensei inicialmente em Caldas Novas (apenas uma sugestão) por ser +/- próxima a Brasília ou Goiânia. Pirinópolis  tem por perto Goiás Velho e Corumbá. Minha sugestão é um encontro sem um único foco. Ou seja, o principal é

21 horas atrás, janes87 disse:

O intuito sempre foi fazer amizades, festa temática, interagir com outros mochileiros. Sempre rola um passeio ou outro de leve, que ocupa meio dia.

e ter opções para aqueles que querem e podem prolongar. Aqui tem gente bastante experiente para compartilhar ideias. Está tudo meio confuso mas no caminho.

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@FlavioToc Realmente é muito difícil agradar a todo mundo, por isso indiquei vários destinos,  uns pertos e outros um pouco longe. Mas a formatação virá com o tempo,  por isso defendo só definir o ponto de chegada (aeroporto), e mais para frente, veremos a disponibilidade de cada um. Tem pessoas que moram longe, que virão de avião em duas pessoas,  acho que um final de semana é muito pouco(pelo custo). Mas se a maioria definir, estamos dentro,  desde que seja no período de férias  (janeiro, fevereiro ou julho).

Até agora só apareceu no tópico,  pessoas fora do eixo rio-são paulo, portanto, se continuar assim, a tese de ser no sudeste cai por terra. Pq não fazer em Curitiba, Recife,  Tocantins e até Manaus? Aí entra aquela: onde os voos/hospedagem  são mais baratos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...