Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
5 minutos atrás, lobo_solitário disse:

Realmente o fato de ter somente 1 saída por dia complica.

Mas acho que independente do lugar escolhido, depois que as pessoas realmente confirmarem que vao, alguem que mora em alguma cidade onde a maioria ira chegar (Ex, Gyn ou BSB) , poderia ver a possibilidade de alugar uma van. Talvez fique o mesmo preço da passagem de onibus ou mesmo que fique pouco mais caro, mas terão a disponibilidade de ir num horario marcado e ir direto.

@lobo_solitário, Karakas, eu tinha pensado nisso, em alugar uma VAN e dividir o valor com quem vai, só que iria deixar a ideia para depois.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 minuto atrás, casal100 disse:

Fiz uma simulação da pousada Zoe em Pirinópolis:

Nos dias de semana: $65 por pessoa 

Nos finais de semana +$100 por pessoa. 

100 reais por pessoa em finais de semana. Pelas barbas de Netuno, o valor é igual em Bonito.
Vamos chorar para o valor ser menor para nós, caso for de 6 pessoas para cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Desculpem-me de ficar lançando idéias é que meu negócio com viagem é viajar muito e pagar pouco. 

Acho por exemplo,  um final de semana, computando tudo: Passagem aérea,  traslado, hospedagem, refeições, atrações. ....vai ficar na melhor das hipóteses em $1.200, dependendo de onde vier. 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vi essa cachoeira .... as cachoeiras de Presidente Figueiredo, dá umas 100 dessas em volume de água, aqui essa cachoeira, chamamos de córrego.

3 – Cachoeira do Rosário

cachoeiras em Pirenópolis Foto: Reprodução/ Cachoeira do Rosário

Esta é uma das principais cachoeiras em Pirenópolis e também não pode ficar fora de seu roteiro! Imagine-se em um verdadeiro oásis de águas cristalinas, cercado por cerrado rupestre, campos, fauna, flora, lindas piscinas naturais, gruta atrás da cachoeira… Parece um verdadeiro paraíso, não é mesmo? O melhor de tudo isso é que a Cachoeira doo Rosário possui todos esses atributos e está pertinho de nós!

Com a queda livre mais alta de toda a região, o local é excelente para quem pretende relaxar e esquecer um pouquinho a correria do dia a dia. Por ali é possível tomar banhos revigorantes embaixo da cachoeira, sem contar que as trilhas são lindas e contam com paisagens à parte!

Ingressos: R$ 90 Day Use (acesso à cachoeira + almoço e petiscos o dia todo) / R$ 45 somente a visitação. Crianças de até 5 anos não pagam e de 6 a 12 anos pagam meia

Telefone para mais informações: (62) 9 8417-6565

Endereço: Fazenda Cachoeira do Rosário – GO-338, Km 25, A direita 10 km, – Saída para Goianésia – Zona Rural, Pirenópolis – GO, 72980-000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 minutos atrás, casal100 disse:

Desculpem-me de ficar lançando idéias é que meu negócio com viagem é viajar muito e pagar pouco. 

Acho por exemplo,  um final de semana, computando tudo: Passagem aérea,  traslado, hospedagem, refeições, atrações. ....vai ficar na melhor das hipóteses em $1.200, dependendo de onde vier. 

Acho um absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...