Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
1 minuto atrás, Dan Wollker disse:

no meio caso será só passagens, dividido em 84xvezes kkkk

e tipo, 100 mangos por dia, p o chop, nem preciso comer, só pao com mantega 

Levo a vantagem em não beber, já bebi TODAS até 5 anos atrás, pra mim não tinha dia da semana, eram todos os dias. Então meus créditos acabaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 minutos atrás, Dan Wollker disse:

uhauhaua Outubro a setembro mês de baixa temporada ..

@Dan Wollker, baixa temporada que é o bom, além de termos um atendimento de primeira, pagando barato, temos o privilégio de ter hosteis ou pousadas, quase que só nosso kkkkkkkk

Será a partir de setembro.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 minuto atrás, joshilton disse:

Levo a vantagem em não beber, já bebi TODAS até 5 anos atrás, pra mim não tinha dia da semana, eram todos os dias. Então meus créditos acabaram.

hehehe, o meu tbm, ta acabando mesmo, ja sinto a necessidade de cessar totalmente, bebo só um dia no FDS .. mas bebia bastante mesmo, com tempo vamos querendo apreciar outras coisas

  • Gostei! 1
  • Vou acompanhar! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 minutos atrás, Dan Wollker disse:

hehehe, o meu tbm, ta acabando mesmo, ja sinto a necessidade de cessar totalmente, bebo só um dia no FDS .. mas bebia bastante mesmo, com tempo vamos querendo apreciar outras coisas

Pois é, sem bebidas, comecei a ver outras coisas, como vc cita acima.
Eu ia só por agencias, desde uns 5 a 6 anos, aprendi a ir só, metendo a cara, quebrando a cara, me perdendo em cidades que antes não tinha ido, como é gostoso isso, se perder para se encontrar.
Tudo graças a lida de um comentário de uma mochileira. Pena que não lembro qual site e nem de quem era a postagem. Gostaria que agradecê-la pessoalmente. Nesse comentário que encontrei a "coragem" de ir procurar locais antes nunca ter ido, em locais que eu iria sem agencias. Passei isso aos meus filhos, e eles vão sem precisar de agencias.
Aprendi a copiar e salvar TODOS os comentários de locais que pretendo ir, deixo o nome da pessoa que postou o tópico, para um dia, ir agradecer. 
Pode ser um simples tópico, porém, sempre vai servir para alguém.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
30 minutos atrás, joshilton disse:

Pois é, sem bebidas, comecei a ver outras coisas, como vc cita acima.
Eu ia só por agencias, desde uns 5 a 6 anos, aprendi a ir só, metendo a cara, quebrando a cara, me perdendo em cidades que antes não tinha ido, como é gostoso isso, se perder para se encontrar.
Tudo graças a lida de um comentário de uma mochileira. Pena que não lembro qual site e nem de quem era a postagem. Gostaria que agradecê-la pessoalmente. Nesse comentário que encontrei a "coragem" de ir procurar locais antes nunca ter ido, em locais que eu iria sem agencias. Passei isso aos meus filhos, e eles vão sem precisar de agencias.
Aprendi a copiar e salvar TODOS os comentários de locais que pretendo ir, deixo o nome da pessoa que postou o tópico, para um dia, ir agradecer. 
Pode ser um simples tópico, porém, sempre vai servir para alguém.

demais, fiz isso em buenos aires, de san telmo a palermo andando sem nada, uhauhauha foi show

  • Gostei! 1
  • Vou acompanhar! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 minutos atrás, Dan Wollker disse:

demais, fiz isso em buenos aires, de san telmo a palermo andando sem nada, uhauhauha foi show

kkkkkkkkkkk, acreditas que me perdi no Cemitério de Recoleta ?  fui fotografando para um lado e a esposa ia atrás, depois não a encontrei kkkkkkkk. No Camilito,  eu e ela, não sabíamos onde estávamos, nem para que lado ficavam os ônibus que nos levaria de volta ao centro de BA. 
Isso já tinha acontecido em Cusco, que foi o pior, era a noite, porém como não era no Brasil .... a sensação de segurança é bem melhor, embora todo o cuidado ainda é pouco.
Mas é isso que gosto, vou caminhando e a esposa ao lado, agora vamos colocar uma corrente para um não se perder do outro kkkkkkkkkk

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@Dan Wollker Brasília tem a questão da hospedagem que é cara, apesar que nos finais de semana, se não houver algum grande evento, as diárias ficam mais baratas. 

de Brasília a Pirinópolis são 3 horas de ônibus,  são somente 4 horários por dia.

De Brasília para Caldas novas já nao compensa pois são mais de 6.horas.

Quando fiz o caminho de Cora coralina, foi difícil chegar a região de Pirinopolis por Goiânia(tive que ir até Anápolis e pegar outro ônibus), tinha somente um ou 2 horários. 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
8 minutos atrás, casal100 disse:

@Dan Wollker Brasília tem a questão da hospedagem que é cara, apesar que nos finais de semana, se não houver algum grande evento, as diárias ficam mais baratas. 

de Brasília a Pirenópolis são 3 horas de ônibus,  são somente 4 horários por dia.

De Brasília para Caldas novas já nao compensa pois são mais de 6.horas.

Quando fiz o caminho de Cora coralina, foi difícil chegar a região de Pirinopolis por Goiânia(tive que ir até Anápolis e pegar outro ônibus), tinha somente um ou 2 horários. 

@Dan Wollker @casal100.

Pirenópolis, vou pesquisar esse local. 

Então, sendo apenas 4 horas de busão, partindo de Brasília, está dentro dos planos.
Local de fácil acesso ? Já sei que tem pousadas..
Setembro, outubro e novembro, são bons meses para ir ? 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@joshilton sim, são meses.bons para ir,  faz calor e dá para curtir os rios da região. 

Acho 3 horas de deslocamento muito,  pois chegará ao aeroporto de Brasília, até sair dp aeroporto, pegar condução perderá uma hora,  aí terá que ver se vai coincidir com a saída do ônibus,  acho tempo demais.

Como sugerido acima, poderia ser um encontro em Brasília,  mas lá as atrações são todas longe  (cachoeiras,...). Se for em capital acho melhor São Paulo.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A passagem de ônibus para Pirenopolis à partir de Goiania pode ser comprada antecipadamente pelo site da empresa << www.viacaogoianesia.com.br >> No site informa que  a previsao de viagem são de 2hs.

Alem das pousadas, tem várias areas de camping com diárias a partir de R$ 25.00. Mas claro que tudo depende da época, em feriados provavelmente o valor deve aumentar um pouco.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...