Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

@lobo_solitário sim, nos finais de semana os preços sobem mesmo.

O problema de quem vai de Goiânia para Pirinopolis é que tem somente um horário, isso complica muito.

Quando fizemos o caminho de Cora coralina ficamos nesta pousada(numa Quinta-feira):

Pousada Zoe,  (62)99340-8578 / 3331-3471, camas ótimas, tv aberta, wifi, ar condicionado, frigobar, banheiro privado, garagem, limpissimo.  Preço  $55 por pessoa com ótimo café da manhã. RECOMENDO

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
8 minutos atrás, lobo_solitário disse:

A passagem de ônibus para Pirenopolis à partir de Goiania pode ser comprada antecipadamente pelo site da empresa << www.viacaogoianesia.com.br >> No site informa que  a previsao de viagem são de 2hs.

Alem das pousadas, tem várias areas de camping com diárias a partir de R$ 25.00. Mas claro que tudo depende da época, em feriados provavelmente o valor deve aumentar um pouco.

@lobo_solitário, vc tem conhecimento de alguma empresa que sai de Brasília ? Goiânia sai mais caro pra mim e deve sair para outros membros também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 minutos atrás, joshilton disse:

@lobo_solitário, vc tem conhecimento de alguma empresa que sai de Brasília ? Goiânia sai mais caro pra mim e deve sair para outros membros também.

A mesma empresa viaçao goianésia faz o trajeto Brasilia - Pirenopolis. Fiz uma simulaçao e por Brasilia tem 4 saídas diárias, bem melhor do que Goiania que so tem 1

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
14 minutos atrás, casal100 disse:

@joshilton sim, são meses.bons para ir,  faz calor e dá para curtir os rios da região. 

Acho 3 horas de deslocamento muito,  pois chegará ao aeroporto de Brasília, até sair dp aeroporto, pegar condução perderá uma hora,  aí terá que ver se vai coincidir com a saída do ônibus,  acho tempo demais.

Como sugerido acima, poderia ser um encontro em Brasília,  mas lá as atrações são todas longe  (cachoeiras,...). Se for em capital acho melhor São Paulo.

Sim, é apenas uma das ideias. 

São Paulo, já está inclusa para a enquete, com os locais.
Quanto mais barato melhor. 
É bom ter uma atração, como praia, cachoeiras ou algo assim.
Se fosse na minha região, onde conheço quase tudo, já teria dado a ideia de como ir e vir mais rapidamente e por um bom preço.
Então, quem conhece esse locais, devem colocar ideias e como ir e vir, para facilitar uma escolha que "agrade" a maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 minuto atrás, lobo_solitário disse:

A mesma empresa viaçao goianésia faz o trajeto Brasilia - Pirenopolis. Fiz uma simulaçao e por Brasilia tem 4 saídas diárias, bem melhor do que Goiania que so tem 1

4 saídas é excelente.  Vou procurar o sites deles.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 minutos atrás, casal100 disse:

O problema de quem vai de Goiânia para Pirinopolis é que tem somente um horário, isso complica muito

Realmente o fato de ter somente 1 saída por dia complica.

Mas acho que independente do lugar escolhido, depois que as pessoas realmente confirmarem que vao, alguem que mora em alguma cidade onde a maioria ira chegar (Ex, Gyn ou BSB) , poderia ver a possibilidade de alugar uma van. Talvez fique o mesmo preço da passagem de onibus ou mesmo que fique pouco mais caro, mas terão a disponibilidade de ir num horario marcado e ir direto.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 minutos atrás, casal100 disse:

@lobo_solitário sim, nos finais de semana os preços sobem mesmo.

O problema de quem vai de Goiânia para Pirinopolis é que tem somente um horário, isso complica muito.

Quando fizemos o caminho de Cora coralina ficamos nesta pousada(numa Quinta-feira):

Pousada Zoe,  (62)99340-8578 / 3331-3471, camas ótimas, tv aberta, wifi, ar condicionado, frigobar, banheiro privado, garagem, limpissimo.  Preço  $55 por pessoa com ótimo café da manhã. RECOMENDO

Bem, se o grupo for acima de 6 pessoas, já podemos "chorar" esse valor ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 minuto atrás, casal100 disse:

@joshilton mas de brasilia são 3 horas de deslocamento.

Sim, e agora vi no site, que tem 4 horários diferentes para se chegar lá.
Só tenho uma dúvida: São várias cachoeiras, então temos que escolher UMA delas para fazermos o encontro e quem desejar, pode ir as outras.
Porém o encontro será em um local pré definido. Ou em Pirenópolis ou outro local que vencer na enquete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...