Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bagagem de mão

Postado
  • Membros

? Mochila da Quechua 50 litros. Alguém já viajou por estes dias sem despachar com as novas regras e o tal gabarito?

• Respostas 47
  • Visualizações 11.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Só um comentário, "filhadaputagem" é o pessoal embarcar com malas e mochilas enormes, fora do padrão, ocupar todo o espaço e depois os últimos passageiros se f.. por que não tem mais espaço dentro do

• Realmente todos tem razão.  Não dá para levar mochilas fora do padrão como bagagem de mão,  isso gera atraso, brigas, discussões e o escambau a quatro. Na aprovação dessa matéria, as empresa

• ricardo.barros
    ricardo.barros

Você sabe como é a composição de custos em uma passagem aérea? Sem defender nenhum lado, mas percebo que um monte de gente só sabe reclamar de algo que está ruim sem saber os reais motivos dos pr

Posted Images

Featured Replies

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, 

Minha mala rígida tem tamanho M, de 55L. E c as rodinhas as dimensões ultrapassam em 5 cm o comprimento.

meus voos serão com British Airways e ryanair. 

Voces acham que há uma tolerância ?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

como comentei no outro tópico, uma mochila destas é a maior furada que você pode fazer, ela é pequena demais para uma viagem de 30 dias, mas mesmo assim é grande demais para as novas medidas de bagagem gratuita nas low-cost europeias, que agora é de no máximo 20 Litros.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou indo para a Argentina em agosto pela Azul. Comprei uma mochila de 60L no Aliexpress por 200 reais (achei o melhor custo x benefício) porém, estou com medinho de no voo de SP > Buenos Aires eles tentem me multar. De qualquer forma eu vou tentar passar com ela no voo internacional. Se eu passar, saldo positivo. 

image.png.9bbb83e18ae4e6c4744a7cb0c3a87e8d.png

Eu sei que a mochila só vai ter 72CM de altura se ela estiver 100% FULL. Minha preocupação também e ter que despachar e os cara DESTRUÍREM a minha mochila já que vou levar alguns artigos para aguentar o frio. (casaco/calça/bota). Vamos ver no que vai dar.

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros
7 horas atrás, Ana Cristina Medeiros disse:

Minha bagagem de mão tem 44cm de largura

30cm de altura 

22 cm profundidade .

Pode ser ?

Depende....

Cada companhia aérea possui limites diferentes.

Nas companhias aéreas brasileiras este tamanho passa, mas em algumas low-cost estrangeiras pode não passar.

Então você tem que conferir o limite diretamente em cada companhia aérea que você for viajar.

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros
Em 26/06/2019 em 16:00, Felipe Indrusiak disse:

Estou indo para a Argentina em agosto pela Azul. Comprei uma mochila de 60L no Aliexpress por 200 reais (achei o melhor custo x benefício) porém, estou com medinho de no voo de SP > Buenos Aires eles tentem me multar. De qualquer forma eu vou tentar passar com ela no voo internacional. Se eu passar, saldo positivo. 

image.png.9bbb83e18ae4e6c4744a7cb0c3a87e8d.png

Eu sei que a mochila só vai ter 72CM de altura se ela estiver 100% FULL. Minha preocupação também e ter que despachar e os cara DESTRUÍREM a minha mochila já que vou levar alguns artigos para aguentar o frio. (casaco/calça/bota). Vamos ver no que vai dar.

Avisando que na época dessa minha viagem...despacharam minha mala de graça pela Azul, colocaram em uma sacola plastica grande, lacraram e despacharam, sem problema nenhum!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.