Olá viajante!
Bora viajar?
Primeira mochilão para EUROPA.
- Respostas 25
- Visualizações 4.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
poiuy 6 posts
-
Moscardini 5 posts
-
Paulo Tasso 4 posts
-
Davi Leichsenring 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Olá, com o preço que o dólar e euro estão atualmente, 6 ou 7 mil Reais é pouco dinheiro e não dá para fazer muita coisa. Algumas continhas para você se situar na realidade: Uma passagem
-
- Voce comprou a passagem pra qual destino? - Voce ira iniciar e finalizar a viagem pela mesma cidade? - Vai e volta quando? A principio quais seriam suas cidades de interesse? Exponha
-
Uma opção é visitar Portugal e Espanha. Os custo de vida é mais baixo, então acaba gastando menos, e é mais fácil achar promoções vinda do Brasil. Do Leste Europeu, ultimamente está havendo tipo
Olá pessoal como estão?
Bem há um tempo que venho me planejando para viajar e vi diversos mochilões pela internet, até que descobri esse site e gostei como tem muitas informações. Como todos nós amamos viajar nada melhor que pagar barato e conhecer novas culturas, novos países, novas línguas, e esse é o meu objetivo, conhecer o maior numero de lugares com o meu orçamento. Gostaria de ajuda e opiniões de como eu posso usar o dinheiro que tenho no momento para viajar para EUROPA.
No momento tenho a possibilidade de gastar de 6 a 7 mil reais, seria uma boa grana para viajar e conhecer lugares bacanas por lá ?
Desde já agradeço e estou no aguardo de opiniões e sugestões.