Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
19 horas atrás, D FABIANO disse:

@joshilton Certamente é época de safra,como aqui na Europa, cai laranja na cabeça e as ruas estão cheias de laranja,dizem que a qualidade é má,porém se fosse aí,pegavam tudo.kkkkk

Sim, época da safra de tangerina. Gostei muito do preço kkkkkkkkkk e da casca, muito fácil de tirar. As regionais amazônicas, são de casca fina, porém "gruda" nos gomos.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 minutos atrás, joshilton disse:

Sim, época da safra de tangerina. Gostei muito do preço kkkkkkkkkk e da casca, muito fácil de tirar. As regionais amazônicas, são de casca fina, porém "gruda" nos gomos.

Envia uma dúzia pra mim.

Há, já estou de volta ao Brasil. Mais uma vez, agradeça a sua esposa, tudo que ela fez por mim. Obrigada de coração.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 minuto atrás, Linda Wondracer disse:

Envia uma dúzia pra mim.

Há, já estou de volta ao Brasil. Mais uma vez, agradeça a sua esposa, tudo que ela fez por mim. Obrigada de coração.

Não tem o que agradecer menina, você faria a mesma coisa por ela, se tivesse na situação que você estava.

Acredito que deu para aproveitar os outros dias na Bolívia e Peru.

Fostes a Ica ?

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Agora, Pedro_Balieiro disse:

Estou acompanhando o Tópico, pois quero ir a Bolívia, será meu primeiro mochilão, nunca viajei nem a outro estado.

Cuidado, viajar é um vírus e quando se pega, não tem cura !!!

A Bolívia continua sendo um país mais barato para um mochilão, aos brasileiros.

Vá com fé.

  • Hahahaha! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...