Postado Agosto 6, 2019 6 anos Membros Vou fazer a travessia Petropolis --> Teresopolis agora em Agosto, e gostaria de saber se o parque está exigindo a presença de um guia obrigatório.
Postado Agosto 6, 2019 6 anos Membros @mapassarelli@gmail.com Fiz bate e volta no mesmo dia (teresopolis x pedra do sino e petropolis x Açu), não exigiram guia para nos acompanhar.
Postado Agosto 7, 2019 6 anos Membros 4 horas atrás, Marina_c_p disse: Vou fazer a travessia Petropolis --> Teresopolis agora em Agosto, e gostaria de saber se o parque está exigindo a presença de um guia obrigatório. Olá. Voltei de lá há 15 dias, fiz a travessia completa. Não exigiram guia, mas que assina o termo se compromete em saber se orientar em montanha e ter responsabilidade na trilha. Se vc já fez trilhas autoguiadas, e conhece de montanha, sem problemas. Do contrário melhor contratar um guia ou ir com quem já conhece. Inclusive vi dois grupos perdidos nas trilhas, menos mal que naquele dia o tempo estava perfeito, e eles se reencontraram.
Postado Agosto 15, 2019 6 anos Membros Olá, pretendo ir tbm Alguém sabe melhor época pra fazer a travessia?
Vou fazer a travessia Petropolis --> Teresopolis agora em Agosto, e gostaria de saber se o parque está exigindo a presença de um guia obrigatório.