Ir para conteúdo

Florianópolis - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Uma boa e econômica opção para quem deseja se hospedar no norte da Ilha é o Hostel Canasvieiras - hostelcanasvieiras.com - localizado na praia de Canasvieiras, a três quadras do mar.

Optei por um quarto privativo para duas pessoas e paguei R$ 95,00 a diária do quarto, por ser associada ao HI e ser baixa temporada.

O quarto tem uma cama de casal, um beliche, frigobar, tv com canais da tv a cabo e ventilador (o que pode ser ruim no verão, mas agora em abril não tivemos problema de calor). Todavia, o banheiro é compartilhado.

E gostei do atendimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá,

 

Eu e mais 4 amigos estamos indo em setembro pra Floripa participar de um evento na UFSC e dar uma de turista tbm. rs

 

Nossa dúvida atual está entre nos hospedarmos no Lagoa Hostel (http://www.lagoahostel.com.br/) ou no http://www.floripahostel.com.br/ do centro mesmo. Buscamos uma boa localização no sentido do transporte (ônibus), segurança e bom atendimento, do acesso à restaurantes (bons preços), shoppings, bancos, etc... E claro, no sentido de nos movermos, de forma eficaz, pelos pontos turísticos e uma vida noturna mais agitada.

 

Se tiverem mais alguma indicação, aceitamos. :)

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bmfeitosa,

 

seguem alguns coments q podem ajuda-lo a decidir a melhor localizacao, conforme as prioridades de vcs

 

seguranca: tanto a Lagoa qto a regiao do cento onde esta o HI sao bem tranquilas. A Duarte Schutel no centro é 1 rua bem residencial. Sempre considerando q vc esta numa cidade grande.

transporte p UFSC: do HI na Duarte Schutel vc caminha até a Beira Mar ou até o TICEN (terminal do centro) e pega o bus TICEN - UFSC que tem horario frequente durante a semana. No final de semana vc pega uma das linhas volta ao morro no TICEN. O LagoaHostel é bem proximo do TILAG (terminal da lagoa) onde vc pega o 320 e salta proximo ao shopping Iguatemi e caminha até a UFSC. Tem outras opcoes, mas essa me parece a + pratica.

bus pra pontos turisticos: ja tem varios posts sobre isso. É só pesquisar

shopping (argh!): na Lagoa nao tem nenhum shopping grande. Proximo a UFSC tem o Iguatemi. No Centro tem o Beira Mar shopping. Não é perto do HI, mas da pra ir caminhando.

vida noturna: Lagoa tem muito mais opcoes

banco: na lagoa tem algumas agencias e varios auto atendimento. No centro tem + opcoes. Como a regiao da Duarte Schutel é residencial nao serao tao proximos assim. Mas sacar dinheiro nao é nenhuma dificuldade em nenhum dos 2 locais.

 

Espero ter ajudado

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olá,

 

o Netuno já deu ótimas dicas.

eu particular/te, prefiro a Lagoa, bem tranquilo p/ sair a noite. Tem bastante opção d restaurantes e barzinhos, mas achei os preços turistico$$$

até os supermercados d lá, eu achei meio caro.

 

transporte é bem tranquilo, pontual. Algumas linhas tem poucos horarios, mas é bem organizado e tem as infos no site do mobfloripa.

 

tem bastante dicas no meu relato.

 

qto aos passeios depende mto se vc quer curtir + natureza ou + agito.

 

boa viagem!

 

Olá,

 

Eu e mais 4 amigos estamos indo em setembro pra Floripa participar de um evento na UFSC e dar uma de turista tbm. rs

 

Nossa dúvida atual está entre nos hospedarmos no Lagoa Hostel (http://www.lagoahostel.com.br/) ou no http://www.floripahostel.com.br/ do centro mesmo. Buscamos uma boa localização no sentido do transporte (ônibus), segurança e bom atendimento, do acesso à restaurantes (bons preços), shoppings, bancos, etc... E claro, no sentido de nos movermos, de forma eficaz, pelos pontos turísticos e uma vida noturna mais agitada.

 

Se tiverem mais alguma indicação, aceitamos. :)

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Eu acho o melhor pra ficar na lagoa da conceição, sempre vou a trabalho e ao lugar é demais... tem muitos bares, casas noturnas, restaurantes e a lagoa que por si só é linda....

minha dica é o www.donzepehotel.com.br superrrrr bem localizado, bem no meio da muvuca e os quartos sao novos, limpos e os atendentes uns fofos. vale muito a pena o custoxbeneficio. boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

sobre o don zepe:

se gosta da muvuca e dorme tarde, deve ser mto bom, pois fica ali bem no centrinho da lagoa, saiu do hotel, botou o pé na calçada já tem restaurantes e barzinhos p/ todo lado. Entretanto, nao sei como é o barulho, se faz mto barulho por conta dos barzinhos e do agito do pessoal...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu já estive diversas vezes em floripa e já me hospedei no hotel don zepe.... Realmente a região é bemmm movimentada (o que pode ser ótimo) e o hotel tem janelas acusticas em todas as suites, por isso não se escuta nada da rua, bem tranquilo e sussegado no lugar. Eu sai todas as noites e da pra ir a varios barzinhos a pé... confraria das artes (200mts) blck swan (100mts), john bull (1.000mts).... e varios outros. lei seca aqui não tem vez!!! rssrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...