Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Florianópolis - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Juliano,

Tem o camping Palmas das Gaivotas... ainda não conheço, mas o pessoal aqui comenta mto bem dele. 47 262 0252

Mike Weiss

• Respostas 230
  • Visualizações 70.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá,

Eu e mais 4 amigos estamos indo em setembro pra Floripa participar de um evento na UFSC e dar uma de turista tbm. rs

Nossa dúvida atual está entre nos hospedarmos no Lagoa Hostel (http://www.lagoahostel.com.br/) ou no http://www.floripahostel.com.br/ do centro mesmo. Buscamos uma boa localização no sentido do transporte (ônibus), segurança e bom atendimento, do acesso à restaurantes (bons preços), shoppings, bancos, etc... E claro, no sentido de nos movermos, de forma eficaz, pelos pontos turísticos e uma vida noturna mais agitada.

Se tiverem mais alguma indicação, aceitamos. :)

Obrigada!

Postado
  • Membros

Bmfeitosa,

seguem alguns coments q podem ajuda-lo a decidir a melhor localizacao, conforme as prioridades de vcs

seguranca: tanto a Lagoa qto a regiao do cento onde esta o HI sao bem tranquilas. A Duarte Schutel no centro é 1 rua bem residencial. Sempre considerando q vc esta numa cidade grande.

transporte p UFSC: do HI na Duarte Schutel vc caminha até a Beira Mar ou até o TICEN (terminal do centro) e pega o bus TICEN - UFSC que tem horario frequente durante a semana. No final de semana vc pega uma das linhas volta ao morro no TICEN. O LagoaHostel é bem proximo do TILAG (terminal da lagoa) onde vc pega o 320 e salta proximo ao shopping Iguatemi e caminha até a UFSC. Tem outras opcoes, mas essa me parece a + pratica.

bus pra pontos turisticos: ja tem varios posts sobre isso. É só pesquisar

shopping (argh!): na Lagoa nao tem nenhum shopping grande. Proximo a UFSC tem o Iguatemi. No Centro tem o Beira Mar shopping. Não é perto do HI, mas da pra ir caminhando.

vida noturna: Lagoa tem muito mais opcoes

banco: na lagoa tem algumas agencias e varios auto atendimento. No centro tem + opcoes. Como a regiao da Duarte Schutel é residencial nao serao tao proximos assim. Mas sacar dinheiro nao é nenhuma dificuldade em nenhum dos 2 locais.

Espero ter ajudado

Abs

Postado
  • Membros

olá,

o Netuno já deu ótimas dicas.

eu particular/te, prefiro a Lagoa, bem tranquilo p/ sair a noite. Tem bastante opção d restaurantes e barzinhos, mas achei os preços turistico$$$

até os supermercados d lá, eu achei meio caro.

transporte é bem tranquilo, pontual. Algumas linhas tem poucos horarios, mas é bem organizado e tem as infos no site do mobfloripa.

tem bastante dicas no meu relato.

qto aos passeios depende mto se vc quer curtir + natureza ou + agito.

boa viagem!

Olá,

Eu e mais 4 amigos estamos indo em setembro pra Floripa participar de um evento na UFSC e dar uma de turista tbm. rs

Nossa dúvida atual está entre nos hospedarmos no Lagoa Hostel (http://www.lagoahostel.com.br/) ou no http://www.floripahostel.com.br/ do centro mesmo. Buscamos uma boa localização no sentido do transporte (ônibus), segurança e bom atendimento, do acesso à restaurantes (bons preços), shoppings, bancos, etc... E claro, no sentido de nos movermos, de forma eficaz, pelos pontos turísticos e uma vida noturna mais agitada.

Se tiverem mais alguma indicação, aceitamos. :)

Obrigada!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

IMG_0616.JPG.3a9ccdf14f06d0d64ab921b50e902a71.JPG

Disponha! Deixo uma foto do hostel que vc predende ficar, a localização é boa, tem uma vista fantástica.

Postado
  • Membros

Eu acho o melhor pra ficar na lagoa da conceição, sempre vou a trabalho e ao lugar é demais... tem muitos bares, casas noturnas, restaurantes e a lagoa que por si só é linda....

minha dica é o www.donzepehotel.com.br superrrrr bem localizado, bem no meio da muvuca e os quartos sao novos, limpos e os atendentes uns fofos. vale muito a pena o custoxbeneficio. boa viagem!!!

Postado
  • Membros

sobre o don zepe:

se gosta da muvuca e dorme tarde, deve ser mto bom, pois fica ali bem no centrinho da lagoa, saiu do hotel, botou o pé na calçada já tem restaurantes e barzinhos p/ todo lado. Entretanto, nao sei como é o barulho, se faz mto barulho por conta dos barzinhos e do agito do pessoal...

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Eu já estive diversas vezes em floripa e já me hospedei no hotel don zepe.... Realmente a região é bemmm movimentada (o que pode ser ótimo) e o hotel tem janelas acusticas em todas as suites, por isso não se escuta nada da rua, bem tranquilo e sussegado no lugar. Eu sai todas as noites e da pra ir a varios barzinhos a pé... confraria das artes (200mts) blck swan (100mts), john bull (1.000mts).... e varios outros. lei seca aqui não tem vez!!! rssrsrsrsr

Postado
  • Membros

Os hostal sunset é bom, mas bem simples, o q compensa é a vista da lagoa! Tem varias pousadas e hoteis na regiao que saem pelo mesmo preço de hostal e bemmm mais limpos e agradaveis.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal! Vou à bela Floripa pela primeira vez em janeiro (entre os dias 6 e 17). Sei que estamos na alta temporada e tenho pesquisado muuuito para tentar remediar o problema. Somos dois casais de carro. Curtimos mais um esquema de praia e passeios. Noite é legal para barzinho e restaurante. Eventualmente, uma baladinha mais animada pode valer a pena, mas não é nosso foco. Onde vocês recomendam que fiquemos?? Li muitos tópicos falando de lagoa e barra. Muitos outros falam em ingleses. Se ficarmos no norte escapamos um pouco dos engarrafamentos? HELP! rs Fico no aguardo, valeu!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.