Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Florianópolis - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Juliano,

Tem o camping Palmas das Gaivotas... ainda não conheço, mas o pessoal aqui comenta mto bem dele. 47 262 0252

Mike Weiss

• Respostas 230
  • Visualizações 70.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

parece q esse site é bastante usado aí no sul.

uma colega disse q em Balneario Camboriu e Gramado, esse site sempre tem boas opções, principal/te na alta temporada, qdo os precços dos hoteis vão às alturas.

Postado
  • Membros

este site que esta sendo indicado, é um site comercial que tem imóveis em todo Brasil, anunciado por particulares. Vai ficar a critério do ADM se pode ser indicado, mas é uma ótima indicação e fonte de informação. ::cool:::'>

Postado
  • Membros

é Mauro, vc tem toda a razao, tem q tomar mto cuidado com propaganda.

e esse site deve ter coisas boas, q já foram testadas por viajantes, como pode tb ter "frias", enrascadas. Vc aluga pela internet, faz o deposito e qdo chega, ou o imovel é horrivel ou pior, nem tem imovel...

desculpa, isso já tá fugindo do topico. Se achar melhor, pode apagar esse post.[picturethis=][/picturethis]

Postado
  • Membros

nnaomi até o assunto tem haver ::otemo:: o site eu conheço é honesto e funciona em todo o Brasil. até pode acontecer alguém de ma fé anunciar, mas é dificil por que é controlado e os anunciantes são cadastrados, só não sei se o ADM concorda com o anúncio, mas vamos em frente, ele foi comunicado.

Na verdade ele foi indicado a título informativo e o que é proibido e propaganda em causa própria

Postado
  • Membros

Eu já usei o referido site várias vezes e sempre funcionou... mas que às vezes dá medo isso dá...

Postado
  • Membros

A ideia foi justamente mostrar um que já foi "testado"... ;D

E, esse site é bem usado p/ cá mesmo, quis só passar um dica p/ o pessoal, ainda mais que aqui em Floripa é normal um imóvel custar 200/dia na média temporada e passar p/ 600/dia na alta... Então, caso alguém esteja pensando em vir p/ cá entre dez/12 e abr/13 em mais de 3 pessoas, tem uma opção com preço "estável"... ;]

Não vi mt problema em postar visto que é um tópico de hotéis e pousadas, se alguém falar bem de um hotel aqui, acho que é mais 'merchan' do que um site desses... Ainda mais que postei um imóvel específico e testado...

Buenas!

Postado
  • Membros

pessoal, do dia 21 a 26/12 estou sem rumo. Dia 26/12 a 02/01 vou ficar em balneario camboriu, por isso pensei em fazer uma trip do lado, floripa e depois subir!

sei que está em cima da hora e estou sozinha, mas caso alguem saiba de uma dica...

Postado
  • Membros

Floripa é uma boa ideia. Tem um topico só sobre Floripa nesse forum. Dê uma olhada lá.

tem Garopaba tb. Fica um pouco + ao sul.

Postado
  • Membros
pessoal, do dia 21 a 26/12 estou sem rumo. Dia 26/12 a 02/01 vou ficar em balneario camboriu, por isso pensei em fazer uma trip do lado, floripa e depois subir!

sei que está em cima da hora e estou sozinha, mas caso alguem saiba de uma dica...

Se está sozinha, o melhor é ficar em hostels em floripa, fora que tem muita coisa legal ali perto de floripa também, depende do que vc gosta.

Postado
  • Membros

Valeu Nnaomi e pensador!!

Mas sem querer abusar mas já abusando.... Consegui 90,00 a diaria na pousada da gringa na lagoa da conceição. O que acham? alguem ja ficou neste local? recomendam?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.