Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Florianópolis - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Juliano,

Tem o camping Palmas das Gaivotas... ainda não conheço, mas o pessoal aqui comenta mto bem dele. 47 262 0252

Mike Weiss

• Respostas 230
  • Visualizações 70.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguem conhece alguma pousada ou hotel no centro, com valores abaixo de 60,00???

Uma amiga minha estará vindo de SP nesse feriado nacional e quer ficar no centro, pois ela estava ficando em S.José;;

Aguardo e obrigado

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou indo pra Floripa em Dezembro com minha esposa. Vamos alugar um carro. Descobri um site super legal e quero compartilhar com voces:

http://www.melhoreslocadoras.com.br/

Ali voce solicita cotação na cidade que deseja, com as datas, e ele encaminha a mensagem para vaaaarias locadoras. Recebi o orçamento de 20 locadoras no mesmo dia!!

As que consegui melhor preço para 18 dias devolvendo 24/dez são:

- rencar - 80 reais com ar

- linos - 59 com ar

- mister car - 84 ar e direção

- inovacaorentacar - 70 reais com ar, 80 com ar e direção

- sunset - ar 85, 94 ar e dir

- serranovasc - 70 com ar

- just go brazil - 76 com ar / 86 com ar e direção

- campinasrentacar - 75 com ar / 85 com ar e direção

Valeu!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá a todos.

Eu e um amigo estamos querendo passar uns dias em Florianópolis, em janeiro, e a gente queria pedir, aqui no site, dicas de pousadas lá em Floripa. A gente não quer nada caro, não. Basta uma boa cama limpa e um bom chuveiro. É só pra dormir mesmo. Se alguém pudesse dar alguma dica, agradeceríamos muito.

Obrigado desde já.

Abraços.

Maurício (int. de SP).

Postado
  • Membros

Oie estive em floripa em Março de 2009 e tb Março de 2010 fiquei hospedada com a minha familia neste residencial http://www.pousadasdefloripa.com.br/villaverao/ SUPER INDICO a dona imobiliaria é super atenciosa (Dona Neiva) e o Dono da casa nem se fala além do preço que foi pra lá de especial R$ 60,00 por dia! a casa é super completa linda e toda mobiliada mto perto da praia a noite ouve-se o barulho do Mar, pena que esse ano to dura! mas voltarei lá com certeza assim que sobrar uma graninha. Fica na Praia dos Ingleses bem perto do centrinho.

Postado
  • Membros

Oi, Laura.

Muito obrigado pela dica. Vou visitar o site deles, pra dar uma olhada. E espero q vc possa voltar logo àquele paraíso q é Floripa. Abração, feliz Natal e ótimo ano novo pra vc.

Postado
  • Membros
Cara, conheço a http://www.pousadaancora.com.br localizada na barra da lagoa, já fiquei lá, é show de bola, #recomendo

Leonardo gostaria de saber se esta pousada é estilo albergue, pois como vou sozinho albergue seria melhor opção para ter contado com mochileiros.

To pensnado em ficar uns dias no Jurerê tb, vale a pena ou melhor mermo ficar na lagoa conceição?

Postado
  • Membros

Elias, alguem postou umas poucas paginas para tras o link de um tópico onde uma galera que veio no reveilon passado pra floripa colocou um monte de contato de hostel na lagoa.

Acho que ter a lagoa como base durante toda a sua estadia é o melhor pois não fica dificil pra você tirar um dia de praia no jurere ou em qualquer outra. Já pra sair a noite de uma praia e dar uma badalada na lagoa fica imviável sem carro...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.