Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cidade do México

Postado
  • Membros

Eu ficaria três dias na Cidade do México, assim divididos:

1 - Museu Antropológico;

2 - Pirâmide Teotihuacan;

3 - Museu Frida e Zócalo (com visita ao Palácio Nacional, onde há os murais de Rivera)

Partiria para Cancun de avião. Do aeroporto, pegaria um ônibus para Cidade del Carmen, mais bonita e mais perto dos monumentos a serem visitados.

Abraços,

Juju

• Respostas 189
  • Visualizações 72.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• JUJU CARIOCA
    JUJU CARIOCA

DICAS DE SEGURANÇA:   Para as meninas mochileiras, aproveito para deixar algumas dicas de segurança na Cidade do México:   1 - Metrô - como são mais de 15 milhões de habitantes, o metrô é lotadíss

• A maioria funcionando, só essa que vai para Acapulco sofreu alguns danos e outras estradas menores.

• Obrigado por compartilhar essa informação Alex, pois tem várias pessoas me perguntando sobre isso. Boa viagem e desfrute Oaxaca.

Featured Replies

Postado
  • Membros
Posso tirar ferias a partir de novembro mexico é com td certeza meu proximo destino e ja tenho boa parte do roteiro montado se quiser me acompanhr podemos ir combinando

Oi Juzinha!

Dica p. vc rs...se conseguir chegar tipo dia 30 ou 31/10 vc já pega o fervo da festa do Dia de los Muertos.

Fui ano passado e curti muito!

Recomendo ::otemo::

Postado
  • Membros

Olá! De 5 a 7/10 estarei participando de um evento na Cidade do México. Mas a minha ideia é chegar uns 15 dias antes para conhecer um pouco do país. Não tenho nenhuma ideia de roteiro ainda. Quem puder passar dicas, agradeço muito.

Abraços!

Postado
  • Membros
Posso tirar ferias a partir de novembro mexico é com td certeza meu proximo destino e ja tenho boa parte do roteiro montado se quiser me acompanhr podemos ir combinando
Postado
  • Membros

Bom dia amigos!

Gostaria de ir para o MÉXICO estou a procura de companhia.

A partir de agosto estarei de férias quem se interessar em ir.

Abraços

Postado
  • Membros

posso tirar ferias a partir de novembro se animar mexico com tda certeza é meu proximo destino de ferias

Postado
  • Membros

Querendo ir ao mexico em outubro ,NO MEADOS DO MES aparti do dia 20 quem se habilita .

add no wats : 77 91921167

ou podemos montar um grupo ;

Postado
  • Membros
Olá, pretendo ir final de Junho, sei que não é um período bom de passagem, mas é quando estarei de férias. Chegarei pela cidade do México e voltarei por Cancun, alguém tem dicas para o percurso terrestre?

Olá linharesgabriel,

Eu também fiz assim, cheguei no México pela Cidade do México e sai do México por Cancun.

Meu roteiro foi o seguinte, todos por via terrestre:

Cidade do México -> Palenque -> Mérida -> Chichén Itzá -> Playa del Carmen -> Cancun

Informações sobre esses deslocamentos eu postei no tópico: México - Rotas e Meios de Transporte. De uma olhadinha lá, acho q irá lhe esclarecer várias dúvidas.

Optei por esse roteiro pois não tinha como incluir mais dias para viajar, mas caso você tenha mais dias ou deseje retirar algum desses destinos do seu roteiro, sugiro analisar a cidade de Oaxaca, eu não fui por falta de tempo, mas conheci pessoas que foram e elogiaram. Ali perto também tem Puerto Escondido, San Cristobal de las Casas e quem sabe até dar um pulinho na Guatelama. Opções de lugares não faltam.

Caso não queira conhecer o interior do México, acho q a melhor opção de ir da Cidade do México até Cancun é por via aérea mesmo. Faça uma simulação de incluir esse trecho já quando comprar a passagem Brasil - México, as vezes saí mais barato do que comprar esse trecho separado.

Postado
  • Membros

Acabei de voltar do México e fiz o seguinte percurso _ cidade do México, Oaxaca, San Cristobel, Palenque, Mérida e Cancun. Mas se vc puder fique em Playa del Carmen em vez de Cancun, é mais barato e tem condução mais fácil para todos os lugares. Cáncun só é melhor para ir à Islas Mujeres, mas também da pra ir de Playa. Acho que em junho a cidade do México é muito quente, fui em fevereiro e estava super frio.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Como postei em outro tópico, estou indo pra Cuba agora em Julho

Irei de Aeroméxico e, propositadamente, terei uma conexão de mais de 11h na Cidade do México, que quero aproveitar pra ir à Teotihuacán e, se possível, comer algo no centro...

Chego no aeroporto do México ás 7h00, e o vôo seguinte é às 18h25, portanto o tempo dá.... é só não bobear...

Minha dúvida é:

Pensando em otimizar o tempo, qual a melhor forma de ir à Teotihuacán a partir do aeroporto?

(O custo conta também, mas o mais crítico é o tempo.... o que recomendam?)

Obrigado desde já!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.