Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cidade do México

Postado
  • Membros

Eu ficaria três dias na Cidade do México, assim divididos:

1 - Museu Antropológico;

2 - Pirâmide Teotihuacan;

3 - Museu Frida e Zócalo (com visita ao Palácio Nacional, onde há os murais de Rivera)

Partiria para Cancun de avião. Do aeroporto, pegaria um ônibus para Cidade del Carmen, mais bonita e mais perto dos monumentos a serem visitados.

Abraços,

Juju

• Respostas 189
  • Visualizações 72.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• JUJU CARIOCA
    JUJU CARIOCA

DICAS DE SEGURANÇA:   Para as meninas mochileiras, aproveito para deixar algumas dicas de segurança na Cidade do México:   1 - Metrô - como são mais de 15 milhões de habitantes, o metrô é lotadíss

• A maioria funcionando, só essa que vai para Acapulco sofreu alguns danos e outras estradas menores.

• Obrigado por compartilhar essa informação Alex, pois tem várias pessoas me perguntando sobre isso. Boa viagem e desfrute Oaxaca.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Obrigado Edtrindade e embrera. Vou fazer isso mesmo, vou chegar as 5:30 no aeroporto, daí tento sair no máximo até as 7:00 para ir até teotihuacan. Se eu gastar 1 hora para ir e 1hora para voltar e 3 horas lá, eu estaria no centro da cidade do méxico por volta das 12:00. Ficaria no centro só umas 2 horas no máximo e as 15:00 estourando ja estaria voltando para o aeroporto pois o vôo é as 18:30 e eu teria uma boa margem de erro para trabalhar...falta só ver se compensará ir de taxi ou se consigo ir para teotihuacan de onibus...

o que acham? deve dar né...como eu disse, vai ser um reconhecimento rápido...sem muitos detalhes...

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, tenho algumas dúvidas para as quais não encontrei respostas nos tópicos anteriores... são questões simples, agradeço se puderem me ajudar!

Andei lendo um desses guias de viagem, e lá dizia que os mexicanos não usam shorts... isso é verdade? chamaria muito a atenção uma mulher usando shorts e que tenha tatuagem na perna??

Minha outra questão é sobre Teotihuacán... pelo que entendi é bem fácil e barato ir até lá por conta própria, mas gostaria de fazer um passeio guiado, é possível contratar um guia por lá mesmo ou só agendando um passeio guiado com alguma agência?

Valeu, pessoal!

beijos

Postado
  • Membros

hahaha Helds, essa foi a pergunta mais inusitada que vi .... acho que não procede não ! lembro de ter usado shorts normalmente .... mas os mexicanos são bastante sem noção com mulheres .... qualquer tiozinho encara, xaveca na cara dura, te gritam do outro da rua e tudo mais .... (tenho até um episódio engraçado sobre isso: eu estava andando naquele bus turístico, só tinha eu no 2 andar parte de fora do bus, passou na frente de um barzinho com mesinhas pra fora e alguém gritou "hola turibus!" eu dei um tchauzinho de volta e o bar inteiro começou a gritar, parecia q tinha sido gol hahahaha)

sobre teotihuacan, é possível sim encontrar gente oferecendo serviços de guia lá na porta, só não sei informar o preço !

Postado
  • Membros

Haha, obrigada! Fico mais tranquila em saber, pois sei que em muitos países latinos as pessoas são muito machistas... na Bolívia por exemplo ninguém usa shorts, é muito raro ver alguém usando e se você usa todo mundo te olha, realmente chama mais atenção, então por via das dúvidas é sempre bom checar...

Obrigada pela ajuda!

Abs

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá sou nova aqui e gostaria de saber qual a época mais barata para viajar p/ o Mexico???Em 10 dias consigo fazer um bom passeio e conhecer mts lugares??Precisa de passaport ???os peruanos aceitam paragamento em REALcm na Argentina???

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Por favor, alguém sabe qual o tempo de viagem da Cidade do México até Cancun, indo de carro? Só uma estimativa mesmo...

Obrigado, abraços.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal! Esse é meu primeiro post! Estou pensanso em ir a Cidade do Mexico e queria a opinião de todos em relação a segurança! Onde é seguro, onde não é, dá pra sair de noite, ou não dá...Como estou indo sozinha, preciso desses esclarecimentos! Ayudame!

Postado
  • Membros

IZABEL EU ESTIVE NO MÉXICO DUAS VES. FUI EM 2010 E RETORNEI EM 2011, NÃO TIVE E NEM VI OU OUVI QUALQUER COMENTÁRIO SOBRE ASSALTOS OU FALTA DE SEGURANÇA, E PELO CONTRÁRIO NA CID. DO MÉXICO PRINCIPALMENTE NO CENTRO HISTÓRICO TEM POLICIAIS A CADA METRO DE DISTÂNCIA . QUANTO A SAIR A NOITE SE VC FICAR EM ALGUM HOSTEL O Q NÃO VAI FALTAR É COMPANHIA NO ENTANTO CASO VÁ SÓ E TENHA Q RETORNAR TARDE SUGIRO Q PEGUE UM TAXI. E RESPONDENDO A QUEM PRETENDE IR DO AEROPORTO ATÉ THEOTIHUACAN DE TAXI INFORMO QUE VAI SAIR UMA FORTUNA. SUGIRO Q PEGUE UM TAX ATÉ O CENTRO HISTÓRICO DE ONDE SAEM O TURIS BUS LÁ VC PEGA UMA VAN Q VAI ATÉ THEOTIHUACAN DÁ PARA VISITAR NA BOA LEVANDO UMAS DUAS HORAS SEM PRESSA.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.