Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cidade do México

Postado
  • Membros

Eu ficaria três dias na Cidade do México, assim divididos:

1 - Museu Antropológico;

2 - Pirâmide Teotihuacan;

3 - Museu Frida e Zócalo (com visita ao Palácio Nacional, onde há os murais de Rivera)

Partiria para Cancun de avião. Do aeroporto, pegaria um ônibus para Cidade del Carmen, mais bonita e mais perto dos monumentos a serem visitados.

Abraços,

Juju

• Respostas 189
  • Visualizações 73k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• JUJU CARIOCA
    JUJU CARIOCA

DICAS DE SEGURANÇA:   Para as meninas mochileiras, aproveito para deixar algumas dicas de segurança na Cidade do México:   1 - Metrô - como são mais de 15 milhões de habitantes, o metrô é lotadíss

• A maioria funcionando, só essa que vai para Acapulco sofreu alguns danos e outras estradas menores.

• Obrigado por compartilhar essa informação Alex, pois tem várias pessoas me perguntando sobre isso. Boa viagem e desfrute Oaxaca.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Acho que a melhor opção é o metro, você chega no centro da praça, o custo uns 4 pesos e o taxi 160 pesos é super barato. De metro so tome o devido cuidado com documentos como em qualquer lugar do mundo. De metro bus ele não vai direto, Que eu sei tem que pegar o metro e ir ao terminal.

Postado
  • Membros

Do aeroporto, a linha 4 do metrobus te deixa na rua Republica de Venezuela, a dois quarteirões do Zocalo. Tanto faz a estação República de Argentina ou República de Chile. Veja http://www.metrobus.df.gob.mx/mapa.html

O metrô é muito mais barato mesmo. A linha de metrobus do aeroporto custa 30 pesos, enquanto o metrô são 5 pesos. O problema é que dependendo do horário fica muito cheio e complicado com bagagem.

Eu recomendo usar o metrô pra tudo que der pra ir de metrô em DF, menos pra ir pro aeroporto.

Postado
  • Membros

De metro entao do aeroporto ate o zocalo qual linha e trajeto exatamente?

• 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguem pra organizar comigo pra ir esse ano ainda?

Estou com duvidas entre o periodo melhir pra eu ir.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, pretendo ir final de Junho, sei que não é um período bom de passagem, mas é quando estarei de férias. Chegarei pela cidade do México e voltarei por Cancun, alguém tem dicas para o percurso terrestre?

Postado
  • Membros

Posso tirar ferias a partir de novembro mexico é com td certeza meu proximo destino e ja tenho boa parte do roteiro montado se quiser me acompanhr podemos ir combinando

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.