Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Gostaria de tirar uma duvida...

Na Argentina, em julho, Segunda feira, museus e outras coisas estão fechadas?

Talvez vá conhecer uma cidade logo numa segunda feira, e como passarei só um dia lá, talvez nao possa aproveitar tudo, pois os lugares pode estar fechados (ou não?)

Por equanto é só.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Irado o relato, parabéns!

 

Uma dúvida sobre os passeios de Bariloche, você fez o 7 Lagos por conta própria de ônibus mas cada vez que vc descia pra tirar foto ou algo do tipo tinha que pagar outro onibus?

E por acaso vc sabe se da pra fazer esse 7 Lagos, o Circuito Chico e o Tronador durante o inverno por conta própria tambem?

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Roberta e William,

 

Obrigado pelos comentáros! William, fiz o Sete Lagos com agência, pois para fazer sozinho de ônibus não dá pra curtir o passeio e voltar no mesmo dia. A forma mais comum e fazer por conta é sair de ônibus de Villa La Angostura e ir descendo nos pontos de referência no trajeto e pegando o ônibus novamente ou carona. Não sei a frequência do ônibus, mas sei que costuma demorar a passar, então tem que estar disposto a pegar carona mesmo. É comum por lá, eu mesmo peguei pra voltar do Lago Escondido que fica bem depois do Hotel Llao Llao.

 

O Circuito Chico dá pra fazer sozinho em qualquer época, já o caminho no Parque Nahue Huapi para o Tronador nem sempre está aberto no inverno devido a nevascas.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Leo!!!

 

sempre leio seus relatos...são sempre muito bons, parabéns!!!

 

Olha só, estou pensando ir em junho para mendoza e de lá para bariloche... você sabe me dizer que empresas aéreas fazem do brasil para mendoza e de bariloche para o brasil??

e quantas horas de onibus leva de mendoza para bariloche??

e será que em junho já da para esquiar???

 

obrigada desde ja!!!

 

Julia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Valeu, Julia!

 

Olha, vôo direto do Brasil para Mendoza acho que não tem. Quanto a Bariloche ao Brasil, veja com a LAN, a Aerolineas Argentinas e a TAM. A TAM só faz vôo para Bari em alta temporada. Pra fazer de ônibus, que foi o que fiz, é mais chato, pois demora umas 20h.

 

Tem anos que já teve nevasca em junho e outros que não. A temporada normalmente começa na última semana de junho, mas cada ano é um caso. Ano passado, em maio, já estava aberto o Catedral para esqui, por exemplo.

 

Abs,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...