Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Leo,

 

Parabens pelo relato, ta muito bom e me ajudando muito. To com problemas no meu roteiro, vou pra Argentina em julho passar 15 dias, eu vou passar uns 4 dias em Buenos Aires, uns 4 dias em Bariloche e não sei mais o que visitar (to confusa), eu vou fazer todas as viagens internas de onibus, ai eu nao sei se eu vou mais em algum lugar ou se fico so nesses dois mesmo. Vc poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Léus,

 

Valeu xará!!

 

 

Fernanda,

 

Pode tentar fazer o que fiz em 15 dias ou, se não quiser correr tanto, fazer três cidades e, se esse for o caso, ficaria 4 ou 5 dias em Buenos Aires, 6 em Bariloche e 3 ou 4 em Mendoza. Tem que reservar um dia pro trecho de Bariloche a Buenos Aires que é de praticamente um dia de ônibus. Se achar que são muitos dias em cada cidade, vá a Puerto Madryn!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Pry!

Sobre Bariloche, estive lá em janeiro e fiquei no Hotel Flamingo. As donas são duas irmãs super legais (Joanna e Jéssica) e super atenciosas. Tem garagem, aquecimento, ótimo café da manhã (difícil por lá...) e os quartos tem uma vista linda do Lago Nahuel Huapi. Pagamos PAR$ 200,00 o casal. Fica ao lado do Centro Cívico (Mitre, 24) ótima localização (vc vai ver que tudo acontece na Rua Mitre...). Espero ter ajudado.

Bjs e Boas Viagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leo, tudo bem?

Voltei do meu primeiro mochilão dia 30/05, domingo. Fiz um roteiro bem parecido, aliás, igual ao seu! Mendoza x Bariloche x Buenos Aires... e foi a MELHOR viagem da minha vida!!! Muito do que fiz no meu mochilão foi baseado em informações do mochileiros.com, mas seu relato de viagem foi decisivo, fundamental para a concretização desse grande sonho que foi meu primeiro mochilão....

Gostaría de agradecer a sua iniciativa de escrever um relato tão completo e a sua disposição para ajudar quem te procura tirando dúvidas, dando dicas... isso é muito bacana!!!!

Obrigada pelo apoio e todas as duvidas que tirou nesse tempo que planejei minha viagem... foi maravilhosa e com certeza foi a primeira de muitas!!!!!

 

Abraços e parabéns, Luciana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leo Caetano, boa noite.

 

 

 

Cara, tenho uma dúvida no meu roteiro - que foi alterado algumas vezes, mas foi definido finalmente da seguinte forma:

 

Buenos Aires > Mendoza > Santiago (CHI) > Buenos Aires. Período: 11.07 a 23.07

 

Minha atual dúvida é quanto aos ônibus de viagem para me deslocar nesses trajetos.

 

Vi a frequencia e horários no Plataforma10 e em sites de algumas empresas, mas você pode me dizer se devo comprar as passagens pela internet aqui no Brasil ou posso comprar com 3 dias de antecedência, ja na Argentina mesmo?

 

Muito obrigado pelas dicas!!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

leo eu to querendo esquiar vo começar por BA e passar em mendoza 3 dias e santiago 4 dias aonde é melhor? e os preços ? alugo roupa por lá?e quais seriam as melhores estações?me de sua opinião pra poder aproveita legal essas duas cidades.

e com relação a roupa vo passar frio de calça jeans,to levando um coturno de couro q eu tenho q impermeavel e alguns casacos de frio,vo precisar comprar algo pra um frio mais pesado e se for to querendo comprar por lá.

lembrando que eu vo em julho.

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...