Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
ÊaÊ pessoal!!!

 

to caindo só em BsAs no começo d outubro e outros roteiros + ...

Qnto a balada lá, é forte? ...

 

abç

 

Skowa, não saí muito por lá para zoação, mas a noitada é fortíssima! E só bomba pelas 3 da matina...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Leo,

a essa altura Buanos Aires, Mendoza e Bariloche devem estar lotadas de brasileiros imitando o seu roteiro. Eu serei mais uma em agosto. Tenho uma dúvida: uma amiga disse que teve que pagar 70 dólares no aeroporto de Buenos Aires para sair da Argentina. É verdade? Do que se trata? Abraço!

 

Hana

 

Hana,

 

Tem uma taxa sim que todos devem pagar ao sair do país. Em 2006 era U$ 18, não creio que tenha aumentado tanto não. O que pode ter acontecido é ela ter perdido o bilhete de imigração que recebeu quando entrou no país e aí a taxa é mais alta... acho que uns U$ 30. Setenta é meio difícil...

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pois é Angelina, perdi Cafayate! Não levei muita fé que seria legal, mas conheci uma norte-americana em Bariloche que se amarrou muito na cidade e falou bastante sobre lá. Depois vi as fotos de um amigo que esteve lá... realmente fantástico! Vale a pena, mas vou deixar pra quando fizer um mochilão por lá de novo...

 

E Cristina, acho que o Rafael já te respondeu! Se precisar de algo, só falar...

 

Abraços,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

E aí, Rafael!!

 

Como você está? Que coincidência, hein!? Saí da Informal já tem um tempo, cansei daquelas viradas de noite, hehe. Aquela fase foi pauleira... E o Horácio e o MAQ, como estão?

 

Melhor não bater papo por aqui, qualquer coisa manda uma mensagem particular (MP).

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu e minha noiva iremos fazer exatamente esse roteiro em 29 de setembro, contudo tenho pouca experiência em mochilão. Qual seria a melhor opção por estadia? Tenho que fazer reserva ou é fácil encontrar um lugar para ficar nessa época? Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Arueira,

 

Há hotéis baratos e albergues também, com quarto de casal. Dê uma procurada aqui - http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?f=111&t=18079. Acho que final de setembro deve ser tranqüilo para arrumar onde ficar, mas depende de cada um. Se não for reservar, pelo menos já tenha em mente um ou outro lugar para se dirigir quando chegar na cidade...

 

Abraço,

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Leo!!!

Cheguei de viagem há 3 semanas!!

Foi bem legal...

Apesar de ter aumentado o preço das coisas (de acordo com os taxistas a inflação gira em torno de 40 por cento esse ano, em que pese o governo alegar que é de 9%) ainda sao mais baratas que no Brasil.

Quando tiver mais tempo vou fazer meu relato.

Obrigada pelas otimas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi, Leo.

 

Me dá uma força. To planejando um mochilão de 30 dias com o seguinte roteiro:

Rio - BsAs - Cordoba - Mendoza - Bariloche - El Chaltén - El Calafate - Ushuaia - Puerto Madryn - BsAs - Rio

Todos os trajetos de ônibus e em albergues (bem econômico). Estou planejando gastar R$3000,00 por pessoa (tudo incluido).

 

Será que esse dinheiro é suficiente? Você sugere mais tempo ou outros lugares?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...