Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Agora que eu vi que tinham 4 páginas de post!

 

DE Buenos Aires a Mendonza 10-12 horas é praticamente uma noite, acho que até compensa, mas até bariloche... 17-20 acho que vale mais a pena pegar um avião é muito tempo!!!

 

Vi em seus post quew há muitas coisas para se ver e passeios partindo de ambos os lugares. Minha viagem, ao todo, são 15 dias, eu pretendia ficar apenas 3 dias inteiros em Buenos Aires e sobrariam 12. 6 em cada lugar vc acha razoavel? Ficaria mais em um do que no outro?

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nesse caso eu tenho um dia a mais, pois pretendo ir de Bariloche a Mendonza ou buenos aire ainda nao defini qual sera o seguinte) de avião, pois ta compensando. A diferença de preço nas passagens nao é muita se vc comprar pela propria aerolineas, e um dia de viagem é um dia e viagem.

 

buenos aires para mendonza ou o contrário vou de bus numa boa. 12 horas de viagem não será tempo perdido.

 

Tenho pesquisado muito bariloche e estou me encantando.

 

Vi o sie de um hostel (bariloche Hostel) que oferecem varios passeios e indicam um pelos lagos ate a patagonia que juram ser 2 dias... se for to ate topando, melhor que gastar de aviao deslocar e voltar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leo,

a essa altura Buanos Aires, Mendoza e Bariloche devem estar lotadas de brasileiros imitando o seu roteiro. Eu serei mais uma em agosto. Tenho uma dúvida: uma amiga disse que teve que pagar 70 dólares no aeroporto de Buenos Aires para sair da Argentina. É verdade? Do que se trata? Abraço!

 

Hana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É uma pena você não ter ido pra Cafayate. Lá é um lugar bacana e, como na maioria das cidadelas, tem muuuuuuito mochileiroo.

 

Eu fui com meus pais pra lá (deu a doida no meu pai e ele resolveu fazer um "mochilão" de carro). Só que nós ficamos num hotel & spa muito bom, porém caro demais para quem está a fim de curtir a estrada. Tirando isso, vivos muitos albergues por lá e a rota alternativa (a bem natural, fora da rodovia) é uma das mais tensas e lindas que já vi. Valeria uma viagem só pra você ir ao norte da Argentina assim como fazem muitos hermanos no início do ano, porque é verão xD

 

Abraços!

 

AngelinaCosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Leo!

Adorei o seu roteiro d viagem e quero fazer algo parecido em outubro. Pretendo ficar 15 dias na Argentina. Comprei passagem pra Buenos Aires, mas quero conhecer outras cidades tb.

Minha dúvida principal eh com relação ao deslocamento entre Buenos Aires e Mendoza e entre Mendoza e Bariloche...eh simples achar passagem d bus? Ou tem q comprar com antecedência? E com relação às longas viagens, são tranquilas? Os ônibus são confortáveis? Eles páram em locais bons pra comer ou eh melhor levar o lanche na mochila?

 

De início minhas dúvidas são essas...mas acho q ainda terei muitas!!

Brigadim.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Cristina,

 

Usei muito o roteiro do Leo (que por coincidência é um amigo de trabalho ... isso mesmo Leo, eu trabalho na datamec e já nos falamos por telefone) e montei minha trip em fevereiro só que com mais dias e mais cidades. Coloquei o relato aqui no site bem acima do Leo... depois veja.

 

Em relação as suas dúvidas, é tranquilo viajar de bus pela Argentina e pelo Chile. A Andesmar (www.andesmar.com.ar) e a ViaBariloche.com possuem itinerários legais e ônibus muito confortável. Eu viajava a noite pra economizar diárias e descansar, principalmente nas viagens longas. BsAs a Mendoza são 18h eu acho ... quase o mesmo tempo de Mendoza pra Bariloche. A passagem é muito barata e alguns itinerários dão lanches sim, mas vale a pena levar algum na mochila pra não ficar dependendo de ninguém. Eu levava biscoitos, sandubas, água e refri.

 

Abraços

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...