Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

leo, adorei seu relato de viagem, gostei tanto que vou levá-lo comigo na minha viagem...

estou planejando uma viagem para a argentina- buenos aires e bariloche final de junho e julho, mas lendo seu relato acho que deveria incluir também mendonza. queria saber quantas horas de viagem são de mendonza a bariloche? você acha que dá para fazer em ônibus no inverno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi, Bia! Que bom que gostou e que te incentivou a conhecer Mendoza!!

Olha, de lá até Bariloche são 20h. Talvez ache um pouco longe, mas Mendoza de Buenos Aires é menor a distância, consegue ir em uma noite, acho que são no máximo umas 12h. E quanto a neve nas estradas, nesses trechos não vejo problemas!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Leo!!!

Amei seu roteiro...

To sonhando com ele...

Provavelmente vou em julho para a Argentina...

A viagem surgiu do nada...ganhamos umas milhas...

Entao to com duvidas acerca dos destinos...

Qd confirmar os dias posso pedir indicaçoes???

Muito obrigada pelo relato...

Deve estar ajudando muita gente...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bia, infelizmente não sei como comprar passagens deles... Qual é o trecho que está procurando?

 

Rafaela, fico feliz que gostou do roteiro e do relato! Realmente, foi muito boa a viagem!! Qualquer informação que eu possa ajudar, só falar...

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Leo!

Tenho que encaixar: Recife - Buenos Aires (4 dias)- Bariloche(4 dias)- Puerto Madryn (2 dias)- Mendoza(2) - Santiago(2 dias) - Recife

Acho que vou passar uns 15 dias, como vc...

Deixei 1 dia para onibus, precisa mais de 1???

Pretendo ir no começo de Julho.

To preocupada com hospedagem e com os onibus.

Sera que da para manter esse roteiro???

Falta saber se tem onibus Puerto Madryn - Mendoza e quantas horas sao....

Aceito sugestoes!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rafa,

É bom dar uma olhada nas distâncias. De ônibus, Buenos Aires a Bariloche é um dia; Bariloche a Madryn, uma noite; Madryn a Mendoza, um dia (existe ônibus sim); Mendoza a Santiago, menos que uma noite. Então, são pelo menos dois dias perdidos em ônibus se fizer as viagens sempre a noite. Quanto a hospedagem, julho é alta temporada. É bom ver onde ficar logo para não ficar com lugares mais caros.

 

De repente, para não ficar tanto tempo em ônibus, podia fazer Buenos Aires - Puerto Madryn - Bariloche - Mendoza - Santiago, mas não sei se está pretendendo pegar avião de BsAs a Bari...

 

[] Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Leo!!

 

Acho que vou tirar Puerto Madryn do roteiro...

Teve um dos relatos que me desmotivou um pouco (o dos gravidos)

Pensei que era mais interessante...que dava para ver os animais de pertinho...

Acho que nao vale a pena ir tao longe para ficar observando dessa distancia que falaram...

Ai no caso seria Buenos Aires - Bariloche (a priori vamos de onibus, mas vou conversar com a Tam para ver se tem como ir de milha)

Bariloche - Mendoza - Santiago....(tudo de onibus)

Eu dei uma garimpada e realmente os quartos de casal com banheiro privado ja estao ficando todos ocupados....

Semana que vem eu reservo...

Tava pensando...se chegarmos antes da diaria o q a gente faz com as malas????paga a mais so por essas horinhas???

O que vc fazia???

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...