Ir para conteúdo

Vou de Foz do Iguaçu até Ushuaia de carona alguém quer aventura?


Posts Recomendados

  • Membros
5 horas atrás, hiegobrito disse:

Estoy saliendo del uruguay día 01/01/2021 de montevideo hasta Foz do Iguaçu y de foz hasta ushuaia de carona alguien quiere aventura?

Whatsapp: +598096221755

Não sei como está a fronteira Uruguai Brasil

Mas a de foz do Iguaçu com a argentina está fechada sem previsao de abertura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Na Argentina só se entra atraves do aeroporto de Ezeiza, com teste PCR negativo e seguro viagem que cubra covid. O turismo está restrito a áerea da Grande Buenos Aires, outras regiões continuam fechadas. Fique atento as regras e as possíveis mudanças nelas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Torço para você ser aceito na Argentina, se bem que pelo código de seu telefone e como fala español,não deve ser brasileiro.De avião não entra!Quando sai de lá,Ezeiza tinha controle e mais controle, depois suspenderam os vôos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 13/12/2020 em 13:17, hiegobrito disse:

Gracias bro pero soy brasileño em tema que sei como passar la frontera y pronto irme hasta ushuaia 

A minha família reside em Foz do Iguaçu e tenho alguns parentes espalhados pelo Paraguay e Argentina, e semana passada quando liguei para minha mãe, ela me colocou a par de todas as fofocas da família. huahauihaiahuh.

Uma das fofocas, era sobre um primo meu, que reside em Cascavel-PR e queria ir visitar os pais dele, meus tios, em Assuncion-Py.

Ele conseguiu cruzar a fronteira do Paraguai sem problema, por que está liberada, mas somente para ir até Ciudad del Este, mas a polícia paraguaia parou ele numa blitz na estrada, uns 50 Km depois de Ciudad del Este, e como ele não tinha mais registro de residência no PY, escoltaram ele de volta até a ponte na fronteira com Foz do Iguaçu, e ele esta p.. da vida huaihaihaia

Já ponte com a Argentina, pelo que sei, continua completamente fechada hoje dia 20 de dezembro, ou você espera abrir, não se sabe quando, ou cruza escondido pelo rio, com alguns contrabandistas.

Então se for cruzar a fronteira ali em Foz, antes que esteja oficialmente liberado, boa sorte, torça para não lhe pegarem na fronteira e nem depois na estrada, pois se a polícia lhe pegar onde você não deveria estar, podem lhe trazer de volta para a fronteira brasileira, ou na pior das hipóteses, lhe expulsar do país, ou se pegar algum policial corrupto, lhe cobrarem um monte de propina para lhe liberar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...