Ir para conteúdo

Córdoba


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mairukinha,,,, os onibus de Buenos Aires a Cordoba levam cerca de 10 hs (dependendo se é leito ou se é o comum). O preco esta entre 220 e 250 pesos (a inflacao aqui ta comendo solta). O trem esta disponivel apenas alguns dias da semana, conforme postagem abaixo:

 

::carai::

 

De Cordoba a Buenos Aires sai de quarta e de domingo e leva cerca de 17 horas. A passagem mais barata está em 50 pesos.

(apenas comparando,,, de onibus sai 195 pesos o comum / 220 pesos o leito, e demora umas 10 horas)

 

O local de vendas é no Boulevard Peron 101 (antiga estacao Mitre), todos os dias das 9 as 17 hs

Fica a 5 quadras da Plaza San Martin (no centro de Córdoba), ou a meia quadra da rodoviária de Córdoba (terminal de buses)

 

Os horários e informacoes estao no site da empresa abaixo.

 

http://www.ferrocentralsa.com.ar/horario_cordoba_bs.html

 

Nunca fiz a viagem com o trem, mas meu cunhado que já foi várias vezes disse sempre comprava uns dois dias antes e sempre havia passagem. Segundo ele o trem vai meio vazio e é muito lento, mas é barato.

 

ABJ

 

::carai::

 

Obrigada ABJ.

Agora, outra perguntinha... Eu estava pensando em ir de Córdoba para Buenos Aires de trem, mas soube que as passagens devem ser compradas um mês antes da data pretendida. Vocês sabem se essa informação procede?

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
galera eu to em cordoba!

vou mirar as 2 partidas do brasil aqui

brasil e paraguai

brasil e equador!

 

quem quiser vamos marcar de ver juntos! ja tem uma galera aqui estudando e que vamos juntos!

 

abrass

 

 

eae Danilo, bora assisti o jogo contra o Equador então..fraga um hostel bom por ai?

valeu

 

Não chego a tempo do jogo contra o Paraguai, mas não quero perder contra o Equador.

Animo assistir de galera!! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu e uma amiga, acabamos de fechar as passagens para irmos a Córdoba no período de 17 de Outubro a 05 de Novembro de 2011. Iremos conhecer a região e aproveitar para dar aquela melhorada no espanhol (tá zuado... rs).

 

Dúvidas:

 

1) Alguém já ouviu falar da escola Coined? Críticas ou sugestões?

2) Casa de família já descartamos, até porque é uma cidade onde a noite ferve (pelo o que li), sendo assim, queremos hostel ou residencial estudantil. Alguém tem uma sugestão barata / segura / boa?

 

Abraços,

 

Danilo Oliveira

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
galera eu to em cordoba!

vou mirar as 2 partidas do brasil aqui

brasil e paraguai

brasil e equador!

 

quem quiser vamos marcar de ver juntos! ja tem uma galera aqui estudando e que vamos juntos!

 

abrass

 

Fala Danilo,

 

to saindo de Salta daqui a pouco em direcao a Cordoba para tambem assistir o jogo do Brasil...

chego amanha na hr do almoço e já devo sair para comprar o ingresso... pode passar as coordenadas de como fazer isso e qual categoria de ingresso comprou? além de como podemos reunir para ir assistir.

 

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu e uma amiga, acabamos de fechar as passagens para irmos a Córdoba no período de 17 de Outubro a 05 de Novembro de 2011. Iremos conhecer a região e aproveitar para dar aquela melhorada no espanhol (tá zuado... rs).

 

Dúvidas:

 

1) Alguém já ouviu falar da escola Coined? Críticas ou sugestões?

2) Casa de família já descartamos, até porque é uma cidade onde a noite ferve (pelo o que li), sendo assim, queremos hostel ou residencial estudantil. Alguém tem uma sugestão barata / segura / boa?

 

Abraços,

 

Danilo Oliveira

 

Danilo, tem um outro forum sobre escolas, intercâmbio e tal no site dos mochileiros, se não achar, mesmo assim a minha dica é a EXPANEX, tem esta escola em Córdoba tb, eu estudei em BAs e recomendo!

 

Abraços e boa trip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...