Ir para conteúdo

Córdoba


Posts Recomendados

  • Membros

olá amigos boa tarde a todos to precisando de uma ajudinha da galera e si o amigo ABJ TB puder ajudar?eu to indo pra Buenos Aires e dps Cordoba em setembro e to precisando de uma ajuda com hotel em cordoba que não seja o olho da cara(muito caro) e algum que o acesso pra pessoa que usa cadeira de roda,não precisa ser totalmente adaptado que seja pelo menos com elevado rou que seja no terreo si alguém puder ajudar fico agradecido abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
olá amigos boa tarde a todos to precisando de uma ajudinha da galera e si o amigo ABJ TB puder ajudar?eu to indo pra Buenos Aires e dps Cordoba em setembro e to precisando de uma ajuda com hotel em cordoba que não seja o olho da cara(muito caro) e algum que o acesso pra pessoa que usa cadeira de roda,não precisa ser totalmente adaptado que seja pelo menos com elevado rou que seja no terreo si alguém puder ajudar fico agradecido abs.

 

 

 

Olá Ronaldo,,, beleza?!!

Me de uns dias que vou verificar se consigo alguma informacao (na verdade eu nao moro em Cordoba, mas sim em Carlos Paz - mas tenho alguns amigos que talvez possam dar alguma informacao). Qtos dias mais ou menos vc vai estar em Cordoba ?

 

Gde abraco.

 

ABJ

 

::carai::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu vou pra Cordoba dia 01/outubro e fico lá até 15/outubro, vou fazer um curso de espanhol no ABLE, alguém conhece?

Alguém já ouviu falar da Casa Zie Art? Me recomendaram ficar lá, mas não conheço o lugar.

 

Essa viagem de trem de corboba pra buenos aires vale a pena? Pode parar em Rosario e ficar lá uns dias?

 

Vou ficar outubro inteiro na Argentina, a primeira metade em Cordoba e a segunda metade ainda não sei. Buenos Aires é uma das opções. Se alguém tiver afim de viajar junto, é só entrar em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Preciso de ajuda urgente! Tô querendo seguir de Córdoba para Bariloche eachei apenas um ônibus da empresa Via Tac que faz o percurso, mas ele é apenas semi-leito. Eu tenho a coluna baleada e viajar 22 horas em posição quase vertical é pra quebrar! Preciso achar um ônibus cama/leito. Procurei tudo e não encontrei mais nenhuma empresa que fizesse o percurso! Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...