Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Córdoba

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Córdoba. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Córdoba, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder!

• Respostas 317
  • Visualizações 132.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• A Crucero del Norte faz a linha SP - Cordoba. Se vc mora em SP, capital, fica fácil verificar na rodoviária Tietê. Se não, me diga que tento ver os horários p/ vc. Sei que o ônibus chega em Cordoba po

• sobralludmila
    sobralludmila

Oi Lari, estou aqui em Córdoba! Vim passar um mês em uma casa de família pra aprender espanhol também! Então, a cidade é bem tranquila e as pessoas são muito simpáticas!! Se você gosta de curtir ir

• paulista viajante
    paulista viajante

ola se puder ajudar com meu depoimento, eu fiquei m córdoba somente um dia, poisestava de pasagem, mas posso dizre que fiquei com vonatde de ficar muito mais, a cidade tem umgrande numero de igrejas b

Featured Replies

Postado
  • Membros

valeu pela contribuição Daniel_Braga !!

percebi que vc "captou" o clima de cumbrecita, saudades daquela tranquilidade....

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

E aí pessoal, tudo bom?

Chego na Argentina dia 30/10 e em Córdoba dia 2/11.... Vcs sabem me dizer se é tranquilo comprar a passagem de Onibus pelo site Plataforma 10? É possível?

Vou passar uma noite na estrada, saindo de Mendoza e indo para Córdoba onde ficarei 3 dias...

Já peguei muitas informações sobre a cidade com o pessoal que comenta aqui no tópico, a galera é fera!!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Algum mochileiro(a) que esteja em Córdoba nesta semana (04 a 11/11) está afim de agitar alguma balada?

Estou aqui a trabalho, sozinho, e não sei se encaro sair pela noite daqui sem companhia.

Abraço!!!

Postado
  • Membros

estaremos numa galera em córdoba entre 30/11 e 03/12 ... tatuando no 3º encontro de tatuadores,,,acontecerá na Rosario de santa fe, 272 (cordoba)...apareçam!!!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá,

estou querendo fazer uma viagem de bicicleta de Córdoba até o Uruguai saindo de SP dia 27/12. Mas a idéia é ir até Cordoba da maneira mais economica possível, infelizmente a empresa Crucero del Norte não esta fazendo mais esse trajeto. Gostaria de informações sobre outras rotas ou empresas de onibus que possam me ajudar. Ah, alguém que fez o caminho SP- Foz do Iguaçu - Córdoba de ônibus sabe me dizer se é possível (e seguro) levar uma bicicleta no busão?

Desde já agradeço!

Postado
  • Membros
... a idéia é ir até Cordoba da maneira mais economica possível, infelizmente a empresa Crucero del Norte não esta fazendo mais esse trajeto. ...

Não está fazendo diretamente 1-2 vezes por semana, como era antes. Mas acredito que continua com conexões diárias, como eu fiz em julho.

cordoba-e-regiao-rosario-buenos-aires-10-dias-em-julho-de-2012-t75509.html

Saida de SP às 22 h no ônibus com destino a Buenos Aires. A baldeação em Garupá é tranquila e as tarifas para B.A. e para Córdoba foram iguais.

Sugiro que fale com a empresa, tel. dos representantes em SP (11) 2221 7022 e (11) 2089 0568

Postado
  • Membros

Oi Russo, eu mandei email pra empresa e segundo eles não seria bem uma conexão em Guarupá e de lá até Cordoba eu teria que pagar outra passagem de onibus.

MAs eu vou ligar na empresa para confirmar, muito obrigada!

E você gostou da viagem e da qualidade do onibus?

Abraço

Postado
  • Membros
Oi Russo, eu mandei email pra empresa e segundo eles não seria bem uma conexão em Guarupá e de lá até Cordoba eu teria que pagar outra passagem de onibus.

Abraço

boa sorte no sua viagem!

Foi tudo ótimo, e o serviço da CRUCERO DEL NORTE em especial, gostei muito.

Postado
  • Membros

Abraço

boa sorte no sua viagem!

Foi tudo ótimo, e o serviço da CRUCERO DEL NORTE em especial, gostei muito.

Que bom!

Muito obrigada pela ajuda! Assim que eu chegar de viagem eu posto tudo aqui no Mochileiros!

Abraços!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém tem alguma boa referência de casa de câmbio em Córdoba?

O que seria melhor: levar o meu dinheiro em espécie em pesos, dólares ou reais?

Grato.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.