Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dicas de Florianópolis

Postado
  • Membros

[info]Deixe aqui aquela dica de passeio que você gostou, do barzinho 10 que conheceu, daquele restaurante bom e barato ou daquele outro que serve um prato especial que você adorou. Vale também a dica daquela balada inesquecível que você conheceu.

Regras do Tópico:

Neste tópico não serão aceitas perguntas, apenas dicas de Florianópolos. Perguntas devem ser postadas no Tópico Florianópolis Perguntas e Respostas. clique aqui Todas as perguntas postadas aqui serão deletadas[/info]

Bar do Arante é uma atração a parte. Só pelo local já vale a pena. Delicinha! Vou ver se consigo postar umas fotos.

Quanto ao Chico é bem conhecida e pelo menos na época que fui, era muito boa e farta.

20100913011410.JPG

20100913011534.JPG

20100913014058.JPG

• Respostas 52
  • Visualizações 70.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 1-Chegando no centro vc pode fazer um cartão turista pra pegar onibus, que quando for embora te devolvem o valor do cartão que custa 3,00 reais rsrs.Sim vc pode pagar uma passagem só e pegar varios o

• E ai galera das mochilas grandes! Bom eu sou meio suspeito pra falar de Floripa ja fui 7x para esta ilha e olha que eu moro a 1300km. Na minha opniao o Reveillon para a faixa etaria de 18-30 anos (

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, pretendo ir para floripa no feriado de novembro... alguém tem alguma dica de um hostel pela lagoa da conceição?

e mais... por lá tem baladas?

essa viagem vamos eu e uma amiga pra badalar ahaha

::kiss::

Postado
  • Membros

@misa_ms

Na lagoa há o Hostel Lagoa. Na verdade, o centrinho da lagoa ferve todo dia. Tem várias opções.. Porém as maiores baladas de Foripa ficam no centro (Fields - sertanejo) ou na entrada para Jurerê (Music Park). Tem também a 1007 no centro.

Postado
  • Membros

Legal também pretendo ir pra floripa no feriado de novembro vi um hostel perto da lagoa Pinguins Hostel alguem pode mim fala se este hostel e bom....

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Olá, pretendo ir para floripa no feriado de novembro... alguém tem alguma dica de um hostel pela lagoa da conceição?

e mais... por lá tem baladas?

essa viagem vamos eu e uma amiga pra badalar ahaha

::kiss::

Na praia mole tb tem um hostel que parece ser bom, mas por la depnde de transporte ai fica ruim... fica facil somente para ir a praia..... Creio que vc e sua amiga irao para baladar e nao badalar..... ::lol4::

Postado
  • Membros

Eu amo Floripa, já andei conheçendo várias praias da ilha de norte a sul, e anotei muitas dicas dos Mochileiros!

Pra mim as praias imperdiveis são:

::love:: a praia da Solidão no sul, onde, alem de aproveitar a praia, dá pra fazer uma trilha pr uma bela cachoeira.

::love:: a praia da Galheta, no leste da ilha, uma praia de naturismo, que se chega por uma trilha pela praia Mole, e é uma praia bem tranquila com ótimo banho de mar.

::love:: a praia da Lagoinha no norte da ilha, o mar parece uma lagoa mesmo, e a vista é incrivel, mas esta praia já é mais agitada como todo Nort da ilha. Uma parte mais tranquila é a parte direita da Cachoeira do Bom Jesus, tbm no norte da ilha, onde o mar tbm parece uma lagoa, sem onda e a agua fica quentinha, dá pra apssar uma tarde relaxante naquele paraiso.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Fala pessoal!

Estou indo com uma turma passar a virada de ano em Floripa... ficaremos em Canasvieiras... alguém pode passar dicas dessa praia(restaurantes, passeios, baladas...)?

Desde já agradeço!

Abs

Postado
  • Membros

Alguém pode me dar dicas de camping neste período, será que é difícil achar vagas ainda???

• 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa noite galera do bem!!

Sou de Guarapari no esp santo e vou de ferias para Floripa dia 10 de novembro. Algumas dicas de locais imperdiveis?? Ja ando procurando algumas coisas e tambem tenho que ter um plano B caso chova. Nao estou achando atrações para dias de chuva a nao ser ir pro beto carrero.

Vamos passar 7 dias e irei alugar carro.

Valeu moçada

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Alguém de Floripa, por favor, por favor pode listar 5 grandes HOSTELS em capacidade de publico?

Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.