Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

jrickhard,

Acho difíci...primeiro pq Maracajaú depende do horário da maré (tem que estar baixa), depois pq vc teria q contratar um passeio particular, pois as agências não fazem essa combinação.

 

jaglima

Acho que você tem bastante tempo, inclusive para conhecer outros lugares como São Miguel do Gostoso e Galinhos ou até mesmo João Pessoa (ex: com 3 dias em Pipa eu vi tudo e ainda fiz o passeio a Barra de Cunhaú/Baía Formosa...em Natal, 3 dias inteiros foram suficientes para ver centro, Ponta Negra, forte e os passeios tradicionais de buggy p/Genipabu e van p/Maracaju/Punaú). Quanto ao final de semana, depende do seu perfil...a noite de Natal e de Pipa são diferentes, mas eu particularmente curto mais o clima de Pipa.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu achei o lugar pequeno, simpático, aconchegante...gostei mais das pessoas, da energia. Fui em dezembro e fiquei 3 noites em Pipa - de 5ª a sábado. Estive em alguns bares e lembro que o pessoal saiu pra dançar no sábado, mas eu não fui. Estávamos com uma galera grande no hostel também e fazíamos agito por lá. Em Natal claro que tem mais coisas...lembro que tem dias específicos para algumas festas, como 2ª no Taverna Pub, Forro do Turista na 5ª, Rastapé, etc. Mas cada um tem seu estilo e o meu talvez fuja um pouco das cidades grandes =p Não troco Pipa por Natal (nem PG por Recife e assim por diante hehe)

Link para o comentário
  • Membros

Tudo pronto... ::otemo::

Sábado estarei em Natal.

O transfer do Aeroporto até Ponta Negra eu quero fazer com a NATAL TRANSFER,essa agência fica dentro do aeroporto e ofereçe o serviço de transfer com onibus executivo por R$ 35,00 reais ou em Van com alguma agência dentro do aeroporto.

Os passeios programados até agora são:

 

DIA 1 - LITORAL SUL DE BUGGY

DIA 2 - LITORAL NORTE DE BUGGY

DIA 2 - PRAIA DO PIPA

DIA 4 - QUADRICICLO

 

A maior expectativa esta no passeio de quadriciclo...

 

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Oi pessoal!

Há uns 10 anos atrás fui sozinho a Natal, e agora pretendo levar minha esposa pra conhecer.

Não fechei nada ainda, mas pretendo me hospedar no Natal Mar (próximo do Camarões e vizinho do Ocean Palace).

 

Se possível, alguem poderia me informar os valores atuais e indicações para:

- Transfer

- Passeios de buggy Norte e Sul

- Corrida média táxi (ex: Ponta Negra para Camarões ou Shopping)

 

Obrigado!!

A agência NATAL TRANSFER dentro aeroporto ofereçe onibus executivo ate a ponta Negra por R$ 35,00 reais.

Olha o site abaixo,pode te ajudar..

http://www.natalonline.com/noticias/onibus-executivo-e-a-opcao-mais-barata-para-turista-se-deslocar-do-novo-aeroporto-de-natal

Link para o comentário
  • Colaboradores

Luis,

Se esse passeio pelo litoral sul de buggy for até Pipa, sugiro já ficar por lá e voltar no dia seguinte, invertendo a ordem do roteiro. Vale muito a pena passar uma noite lá e a vantagem de ir de buggy é que se pode ir pela beira da praia na maré baixa (mas raramente vc vai e volta pela orla, por causa do horário da maré).

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Ola ! Sou Francès e estou olhando por aqui desde 4 dias : 79 paginas para ler é muito, mas é tb muito interessante. Eu acho que a sensação de libertade de algums lugar mudou. Talvez principalmente à cause de gringos com eu :oops:

E verdade tb que existe gringos que vem no Brasil so para...fazer sexo e que todas mulheres que eles encontrou eles pense que posse se terminar na cama... Mas não é meu caso : estou casado com uma brasileira desde 2003 e nos temos uma filha de 9 anos, nos morramos là em Paris e todos os anos nos vamos gastar nosso dinheiro aqui no Brasil !!!!

Agora nos vamos fazer um viagem no Rio Grande do Norte. Na verdade, nos não gostamos de vida noturna, nem de agitação. Nos prefiremos lugar calmo, com pouco infrastruturas de hoteis e pousadas. Nos sempre viagemos com onibus ou taxi, mesmo com nossa filha. Então, eu pensei primo ir na Pipa, mas se é para encontrar todos gringos, eu acho que não vale a pena ! Eu foi 3 anos atras em Jericoacoara e eu não gostei porque tem tanta gringos là bebando... do mesmo jeito, nos não gostamos de Morro de São Paulo... Nos gostamos de lugar tranquilo, simple.

Então eu quero algumas dicas por um roteiro tranquilo. Nos temos 15 dias. Nos vamos passar primeiro para Recife, e esperamos subir de onibus até Natal e mais. Esto pensando ir e ficar ao menos 1-2 dias para Maracajau, Galinhos, talvez Camurupim. Vocé tem idéias por outro lugar ? Eu entendei que de Natal eu posse fazer roteiros de buggy para outro lugar com " + emoção"...

Desculpe meu portuguès um pouco chateado...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...