Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Gente tô indo pra Natal agora no Carnaval, vamos ficar num hotel em frente a praia dos Artistas.

Vi que tem muitas programações em Ponta Negra, fica muito longe? Será que fica muito caro ir de carro?

Quais lugares não podemos deixar de conhecer?

 

Olá, Emanuella. Não fica longe não, é praticamente uma reta, indo de carro é rapidinho. O melhor é alugar um carro lá. Você conhece muita coisa. Não deixe de conhecer o litoral norte de Natal no passeio de buggy. Eu gostei de conhecer o Forte dos Reis Magos. E adorei Pipa, lá é maravilhoso. Não deu para ir nas outras atrações, mas são muito lindas.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

opa pessoa, estarei agora em abril no dia 17 ao 21 será 4 dias , escolhi natal , e como já paguei tudo passagens e hotel , não posso mais desistir vou ter que ir mesmo, se eu tivesse conhecido esse site antes não estaria mais indo pra natal.

com os comentários de varias pessoas já fiquei assutado com a cidade vou ficar em ponta negra e já gastei muito essa viagem, vou em família porem eu sou o único homem no meio de 4 mulheres, então qual a dica que vocês podem me dá ?

sou de maceió aqui é muito bonito e recomendo a todos , não é verdade esse lance que dizes que aqui é muito perigoso pois é mentira tem ladrão como em todas as capitais do brasil. afinal aqui é brasil.

Link para o comentário
  • Membros

Ola pessoal. Eu e meu marido chegamos em Natal dia 05/abril. Ficamos 3 dias em São Miguel do Gostoso, 3 dias em Pipa e 4 dias em ponta negra. O que vcs consideram imperdível em cada lugar? Na temporada em Sao m. Gostoso quero conhecer Galinhos tb e noa dias de ponta negra quero conhecer a lagoa do carcará. Alguma indicação de locadora de veículos? Obrigada

Link para o comentário
  • Membros
Ola pessoal. Eu e meu marido chegamos em Natal dia 05/abril. Ficamos 3 dias em São Miguel do Gostoso, 3 dias em Pipa e 4 dias em ponta negra. O que vcs consideram imperdível em cada lugar? Na temporada em Sao m. Gostoso quero conhecer Galinhos tb e noa dias de ponta negra quero conhecer a lagoa do carcará. Alguma indicação de locadora de veículos? Obrigada

 

Olá, Alice.

Chegarei em Natal em 04/04. Também irei para Pipa e não sei se ficarei dois ou três dias. Estou vendo ainda se irei para SMG, porque farei tudo de transporte público. Ainda estou pesquisando as opções. Qualquer coisa, a gente pode ir trocando informações.

 

Abraço.

 

Cristiane.

Link para o comentário
  • Membros
Cristiane, na verdade queríamos alugar moto, pra economizar, mas ainda não achei! Como são 10 dias, é mt desgastante transporte publico num lugar q a gente não conhece, e pelo q li transporte lá não é fácil! Essas qt tempo vc fica no total?

 

Vou ficar 7 dias. Como não dirijo, a opção é transporte público mesmo hahaha! Mas, com planejamento, as coisas dão certo. Por enquanto está dando certo: pelos lugares onde passei, fiz tudo de ônibus ou metrô tranquilamente. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
opa pessoa, estarei agora em abril no dia 17 ao 21 será 4 dias , escolhi natal , e como já paguei tudo passagens e hotel , não posso mais desistir vou ter que ir mesmo, se eu tivesse conhecido esse site antes não estaria mais indo pra natal.

com os comentários de varias pessoas já fiquei assutado com a cidade vou ficar em ponta negra e já gastei muito essa viagem, vou em família porem eu sou o único homem no meio de 4 mulheres, então qual a dica que vocês podem me dá ?

sou de maceió aqui é muito bonito e recomendo a todos , não é verdade esse lance que dizes que aqui é muito perigoso pois é mentira tem ladrão como em todas as capitais do brasil. afinal aqui é brasil.

 

Denisson boa tarde,

acebei de voltar de Natal, não vi isso tudo que te apavora...

1- Fazendo os passeios pouco tempo terá para se expor ao que lhe aflige, na rota e destinos deles não há problema.

2- Minha pousada ficava em Ponta Negra(perto do rastapé), ao lado dela tinha bons restaurantes e diversões, as vezes que andei por lá,

não deixei de me arrumar, somente que não exibia pertences de alto valor(relógio, cordões, pulseiras, celulares...),

realmente vi pouco policiamento em toda a cidade mas não cheguei a me deparar com situações difíceis...

3- Evite ruas mal iluminadas, isso tinha bastante lá.

4- Falam que a parte mais "problemática" é área próximo a praia dos artistas. Passei e parei lá,

no fim de alguns passeios, mas não vi movimentação estranha.

5- Pior de tudo é a distância do novo aeroporto...

6- Não deixe de ir! Não deixe o medo estragar sua viagem!(Se não comer no restaurante camarões, vai se arrepender tbm, dois pratos da para vocês 5)

Deus abençoe sua ida e volta.

Link para o comentário
  • Membros
Ola pessoal. Eu e meu marido chegamos em Natal dia 05/abril. Ficamos 3 dias em São Miguel do Gostoso, 3 dias em Pipa e 4 dias em ponta negra. O que vcs consideram imperdível em cada lugar? Na temporada em Sao m. Gostoso quero conhecer Galinhos tb e noa dias de ponta negra quero conhecer a lagoa do carcará. Alguma indicação de locadora de veículos? Obrigada

 

Boa tarde Alice

de são miguel vc pode ir de carro tracionado(4X4) até Galinhos, beira-mar. Achei lindo lá, sem falar do self service, sem balança, de boa qualidade(muitos camarões, peixes, frutos do mar...) por R$25,00.

Em pipa não tenha medo de andar pela beira-mar, tanto para direita(PRAIA DO AMOR), como para esquerda(BAHIA DOS GOLFINHOS)... Os mirantes sobre as falésias são lindos.

Se gosta de mar não deixe de ir aos parrachos de Maracajaú e se gosta de aventura o passeio de BUGGY no litoral norte é perfeito (nesses dois lugares, vc vai em passeios destinos e o almoço em cada um deles gira em torno de R$100,00)

Em Ponta Negra não deixe de ir ao restaurante Camarões (todos os pratos hiper bem servidos para duas pessoas que comem bem até vai sobrar algo ou, 3 pessoas finas(slim), gira em torno de R$80,00.

Super indico o EMERSON - 84 8825-6545 (comprei todos os passeios com ele, fui super bem atendido e a preço melhor que nas agências. Paguei tudo só no dia que embarcava no transporte de cada passeio, ele foi super honesto em tudo, até o transfer fez mais em conta que todos os divulgados por aqui... Podem dizer que foi Nelson e a Flavia(cariocas) que indicaram)

Tenho fotos de um pouquinho de tudo no Face:

https://www.facebook.com/nelson.fragata/media_set?set=a.10200177047304845.1073741847.1711412238&type=3

 

Deus abençoe a viagem de vocês!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, boa noite!

 

Por gentileza, alguém já esteve em Natal/RN no mês de agosto, sabe como fica mais ou menos o tempo lá nesta época??

Após algumas pesquisas, verifiquei que neste período em Natal/RN, as chuvas começam a passarem por lá, mas, como estamos falando do Nordeste...kkkkkk; se puderem dar alguma dica, agradeço.

No aguardo.

 

Vivi ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...