Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Galera, alguém sabe uma opção de transporte mais barato do novo aeroporto de Natal (São Gonçalo) para a capital?

 

Sempre que vou a Natal fico num bairro CIDADE SATÉLITE, mas já soube que o táxi está custando R$120 (um absurdo).

 

Obrigado pela ajuda, desde já.

 

Abraço.

 

Boa tarde,

Wagner fiz reserva com a Van Service, eles cobram R$35 por pessoa até Ponta Negra,

se informa com eles para saber se passa no lugar que vc vai ficar!

 

Van Service

Tel: (84) 4141 2613

contato@vanservice.com.br

www.vanservice.com.br

 

Um abraço fraterno,

Vanessa Mandarini

Link para o comentário
  • Membros

Mandarini, fiz o orçamento com o pessoal da Natal Vans tbm, que vc postou aqui:

 

RASLADO IN/OUT – R$ 70,00 por pessoa (horários de saída e chegada já predefinidos – Aeroporto x Natal x Aeroporto

Para esta opção o pagamento deve ser 100% adiantado através de deposito bancário.

 

 

TRASLADO PRIVATIVO – sedan (04 lugares)

 

Traslado Aeroporto x Hotel – R$ 150,00

Traslado Hotel x Aeroporto – R$ 150,00

Para esta opção, retornar e-mail para agendamento.

 

Forma de pagamento: 50% antecipado através de depósito bancário. Saldo restante em dinheiro no primeiro dia de serviço.

 

Contato: rubens@natalvans.com.br

(084) 3642-1883

Link para o comentário
  • Membros
Mandarini, fiz o orçamento com o pessoal da Natal Vans tbm, que vc postou aqui:

 

RASLADO IN/OUT – R$ 70,00 por pessoa (horários de saída e chegada já predefinidos – Aeroporto x Natal x Aeroporto

Para esta opção o pagamento deve ser 100% adiantado através de deposito bancário.

 

 

TRASLADO PRIVATIVO – sedan (04 lugares)

 

Traslado Aeroporto x Hotel – R$ 150,00

Traslado Hotel x Aeroporto – R$ 150,00

Para esta opção, retornar e-mail para agendamento.

 

Forma de pagamento: 50% antecipado através de depósito bancário. Saldo restante em dinheiro no primeiro dia de serviço.

 

Contato: rubens@natalvans.com.br

(084) 3642-1883

 

 

Salve Claudia,

A van service cobra R$35 por pessoa!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Claudia,

Apenas como sugestão...não pensou em ficar alguns dias em Galinhos também ou conhecer algum outro lugar próximo, como João Pessoa? Dessa forma faria Maracajau/Punau antes e depois seguiria para o norte. Você tem bastante tempo, especialmente em Pipa. Ah, e o Forte fica para o lado oposto do Cajueiro (litoral sul)...dependendo do seu transporte pode ficar contra-mão.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Samy,

Quanto a Galinhos, ainda estou vendo o que vou conseguir fazer. Minha vontade real é fazer o passeio até Galinhos pelo litoral, a partir de São Miguel do Gostoso. Mas isso acho q só vou saber qdo chegar lá. João Pessoa está nos planos tbm, mas não quero fazer a viagem corrida, eu gosto de ter dias tranquilos tbm, sem "nada" pra fazer, pra descansar msm hehehehe. Valeu pelas dicas, esse roteiro é só para ter ideia das coisas q quero fazer.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Bom dia galera,

 

eu e uns amigos vamos viajar para o nordeste e vamos ficar 4 dias em Natal em Novembro, mais especificamente em Ponta Negra.

Gostaríamos de dicar do que fazer na cidade e na região de dia e à noite em Ponta Negra.

Além disso, temos interesse de ir à Pipa, Genipabu e Maracajaú. Se alguém souber preços e como chegar de ônibus, seria útil pra gente.

Valeuuu ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Salve Luiz, pense na possibilidade de passar nem que seja um pernoite em Pipa, lá é uma cidadezinha incrível, tem ônibus para os principais pontos, e restaurantes para todos os gostos e bolsos. Para chegar em Pipa partindo de Ponta Negra basta vc pegar o ônibus São Gonçalo e soltar na rodoviária de Natal, de lá sai os ônibus para Pipa, juntando as duas passagens não chega a 15 pratas, fiz um relato sobre minha viagem com fotos, tem dicas bem legais, dá uma olhadinha! rio-grande-do-norte-de-natal-a-pipa-em-5-dias-t102426.html#p1007790

Boa Sorte!

 

Um abraço Fraterno,

 

Mandarini

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...