Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

::otemo:: OLá.Gostaria de pedir a ajuda de quem puder me ajudar,por gentileza.Não sei se é cedo demais,mas eu sou assim,kkkkk,pesquiso tudo com bastante cautela,cuidado,detalhe por detalhe,enfim..

Gostaria de saber algumas coisas sobre Natal.

1- Irei eu e minha companheira em novembro para natal,e inicialmente iremos ficar no hotel bela silvia e depois pra fechar,iremos ao kings flat,e gostaria de saber se são hotes legais,se tem boas referências,além das que já li.

2- O Taverna Pub,é quanto entrada por pessoa?

3- É perigoso irmos em casal,só eu,ela e o buggeiro para fazer os passeios ou mesmo as 4 pessoas desconhecidas??tem relatos assim de assaltos,violencias diversas,enfim..?Afinal,seremos duas mulheres!!

4- Quanto custa o passeio em grupo e individual para as dunas de genipabu?

5- Existe alguma locadora carros ou motos,para quem não tem habilitacao?

6- Em novembro o tempo em Natal é chuvoso ou é solzão???

Inicialmente seria isso!Desde já agradeço que puder gentilmente me ajudar ai nessas perguntas.

Deus abençoe,amém!

 

simone bezerra ::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra
1- Irei eu e minha companheira em novembro para natal,e inicialmente iremos ficar no hotel bela silvia e depois pra fechar,iremos ao kings flat,e gostaria de saber se são hotes legais,se tem boas referências,além das que já li.

 

Há várias dicas de hospedagem no tópico sobre isso, dê uma pesquisada lá que tem muita coisa sobre o estado do RN http://www.mochileiros.com/rio-grande-do-norte-hospedagem-hoteis-pousadas-albergues-e-campings-t30056.html

 

2- O Taverna Pub,é quanto entrada por pessoa?

 

Depende do dia e da atração, tem que olhar a programação na época.

 

3- É perigoso irmos em casal,só eu,ela e o buggeiro para fazer os passeios ou mesmo as 4 pessoas desconhecidas??tem relatos assim de assaltos,violencias diversas,enfim..?Afinal,seremos duas mulheres!!

 

Acho bem tranquilo o passeio, não precisa ter medo.

 

4- Quanto custa o passeio em grupo e individual para as dunas de genipabu?

 

Na casa dos R$100-120 por pessoa. O buggy leva quatro, se quiser privativo, tem que pagar o preço das quatro pessoas que cabem no carro. Tem que pechinchar, porque sempre dá para negociar descontos.

 

5- Existe alguma locadora carros ou motos,para quem não tem habilitacao?Ah,e lá tem muitas blitz de policia,pois nao quero chegar la e ser pega justamente nas ferias,kkkkkkkkkkkkkk!!!!

 

Agência nenhuma aluga carro sem mostrar a carteira de motorista. O resto, prefiro nem comentar...

 

6- Em novembro o tempo em Natal é chuvoso ou é solzão???
.

 

Já estive lá nessa época e fez sol direto.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom, Natal pra mim é o paraiso! Todas as praias são lindas, mas gostei muito mesmo de ficar na Praia Ponta Negra, onde tem o morro do careca(cartão postal). E um passeio de bugue em genipabu tb vale mt a pena. Da pra ir e passar um fds de boa e sem gastar muito. Quem quiser alguma dica a mais tem um site bem simples que mostra os roteiros como um "relatório", q da pra se ter uma boa ideia de quanto gastar em uma viagem dessas. www.viagenseroteiros.net

abs

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Rafael,

melhor passeio de natal: buggy litoral norte ( passeio aonde fazem manobras nas dunas, famoso com e sem emoção , neste passeio tem aerobunda/eskibunda/kamikaze, os dromedários, passa tbm pelo aquário de natal.

Há tbm outros que se destacam: mergulho em maracajau ( corais/ aquelas famosas fotos embaixo d'agua com os peixes ao seu redor), este passeio sai cfme o horário da maré baixa.

 

Um passeio que gostei bastante foi para Galinhos ( Salinas/passeio de charrete/farol de galinhos), achei bem interessante, único contra é a viagem meia longa de van.

 

te aconselho a ficar uns 2 dias em pipa. Caso não vá para pipa tem o passeio do litoral Sul que vai para Pipa ( tanto de van como de buggy) Diferença: buggy mais rápido, via em alguns trechos pela beira mar e há uma travessia de balsa.

 

um passeio que achei +/- pelo custo x beneficio foi o de quadriciclo +/- 3 horas ( Terramolhada)

 

Uma dica de Natal é ter cuidado na praia do forte ( lugar aonde assaltam muito caso vá caminhando), todos moradores de Natal não aconselham caminhar por aí, estivemos lá e vimos um casal de senhores de idade da Alemanha com a camera roubada. Caso vá para o forte dos reis magos vá de táxi.

Link para o comentário
  • Membros

Olá a todos!

Vou fazer uma pergunta bem "besta" hehehehe curiosidade boba mesmo.

Vou visitar Natal em Junho para ver os jogos da copa.

Chove muito nesta época? vou conseguir aproveitar as praias?

Uma vez visitei João Pessoa em junho e a água do mar era meio amarelada, os moradores disseram que era normal nessa época por causa das algas.

Natal também é assim? ou é aquele azul lindo o ano todo?

Obrigado a todos e quem puder me responder.

::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...