Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

ATENÇÃO A ALUGAR CARRO NO RN, É PROIBIDO TRAFEGAR A BEIRA MAR, ALEM DE SER CRIME AMBIENTAL A LOCADORA PODE COBRAR UM MULTA CONTRATUAL, UM AMIGO PEGOU UM GUIA NA PRAIA DE MALEMBAR QUE VAI ATE A BALSA DE TIBAU DO SUL ( UNS 4 KM DE BEIRA MAR), E LA FICOU ATOLADO E LEVOU UMA MULTA DO POLICIAMENTO AMBIENTAL E DA LOCADORA POR QUE FOI ESCUTAR UM GUIA LOCAL QUE FICA AGUARDANDO VC FICAR ATOLADO AI ELES COBRAM 50 A 100 REAIS , É FURADA! PARA IR A PIPA É MELHOR E MAIS SEGURO IR PELA BR 101 E PODE SIM PASSAR POR TIBAU PELA ESTRADA, AGORA PELA PRAIA/ BALSA É FURADA! ESPERO TER AJUDADO. QUANDO AO JOVEM QUE QUERIA IR DE CARRO ATE PIPA E DEIXAR O CARRO LÁ, POR QUE VC NÃO FOI DE ONIBUS É SÓ 15 REAIS UMAS 2HS ATE LÁ,

Link para o comentário
  • Membros

alguém já foi para o aquário de natal de ônibus? encontrei a informação que apenas a Linha Santa Rita faz esse trajeto ( centro natal x aquário).

 

e também qual o melhor ônibus para ir até o farol mãe luiza? ( pode ser saindo de ponta negra ou do centro).

 

há mais de 15 dias mandei e-mails para secretaria de turismo de Natal, pro aquário, pras empresas de ônibus, o legal que ninguém respondeu.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, gente tudo bem? Estou indo pra Natal agora em fevereiro mas são tantas informações que eu estou meio/completamente perdida. Chego dia 14/02 e volto dia 20/02 para o RJ.

 

Estou na dúvida se passo uns 2/3 dias em Pipa ou se vou direto para o hostel em Pedra Preta, e só vou em Pipa passar um dia durante um passeio.

 

Se você pudesse ajudar a montar o meu passeio seria realmente ótimo. Qualquer informação será bem vinda!!!

 

Obrigada!!

Link para o comentário
  • Membros

oioi Angela, estes dias em Pipa dá pra ficar de boa. Tem varios passeios lá e alguns podem ser feitos a pé. Qlqr coisa vá no hostel que eles tem os contatos das agencias que fazem os passeios diversos. Se for de ônibus pegue na saída do aeroporto (tem que se deslocar de alternativo até a passarela) fica de frente ao Posto Dudu.

Em Natal tem as agências de turismo com passeio de bugre que é bem legal também. Natal em si nao tem muita coisa pra ver nao, é uma cidade relativamente media.

Link para o comentário
  • Membros
oioi Angela, estes dias em Pipa dá pra ficar de boa. Tem varios passeios lá e alguns podem ser feitos a pé. Qlqr coisa vá no hostel que eles tem os contatos das agencias que fazem os passeios diversos. Se for de ônibus pegue na saída do aeroporto (tem que se deslocar de alternativo até a passarela) fica de frente ao Posto Dudu.

Em Natal tem as agências de turismo com passeio de bugre que é bem legal também. Natal em si nao tem muita coisa pra ver nao, é uma cidade relativamente media.

 

Obrigada pela dica! Acho que vou ficar 3 dias em Pipa sim, tem muita coisa para ver e passear por lá. Vou ver se consigo pegar este ônibus também assim já economizo um dinheiro para poder chegar até a cidade do aeroporto.

 

8)

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada pela dica! Acho que vou ficar 3 dias em Pipa sim, tem muita coisa para ver e passear por lá. Vou ver se consigo pegar este ônibus também assim já economizo um dinheiro para poder chegar até a cidade do aeroporto.

 

8)

 

 

É super fácil, saia do aeroporto e siga para direita até o final que vai ver uma parada de ônibus. Daí 5 minutinhos vc ja estará em um alternativo e com 5 estará no ponto frente ao Posto Dudu. Como o ônibus já atravessou a cidade, bem capaz dele vir cheio (nunca consegui ir sentado, em 2012 fui à Pipa 3x já que fui fisgado na época por uma potiguar), mas tenha paciência, que em Goianinha certamente ele esvaziará. Agora se ligue nos horarios da volta e tente chegar ceeedo pq vem completo e normalmente as pessoas descem em Natal, daí sao 2h quase em pé. Boa sorte e curta a praia do Amor!

Link para o comentário
  • Membros
Obrigada pela dica! Acho que vou ficar 3 dias em Pipa sim, tem muita coisa para ver e passear por lá. Vou ver se consigo pegar este ônibus também assim já economizo um dinheiro para poder chegar até a cidade do aeroporto.

 

8)

 

 

É super fácil, saia do aeroporto e siga para direita até o final que vai ver uma parada de ônibus. Daí 5 minutinhos vc ja estará em um alternativo e com 5 estará no ponto frente ao Posto Dudu. Como o ônibus já atravessou a cidade, bem capaz dele vir cheio (nunca consegui ir sentado, em 2012 fui à Pipa 3x já que fui fisgado na época por uma potiguar), mas tenha paciência, que em Goianinha certamente ele esvaziará. Agora se ligue nos horarios da volta e tente chegar ceeedo pq vem completo e normalmente as pessoas descem em Natal, daí sao 2h quase em pé. Boa sorte e curta a praia do Amor!

 

Obrigada!!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Pessssooooas.

Estou indo para Natal dia 6 de março e volto dia 9 !

Na realidade passoo carnaval em recife e alongo alguns dias em Natal ..

Ja tenho albergue reservado .. so falta comprar a passagem dos onibus.

Ja sei de bastante coisa lendo aquiii e no Férias brasil ..

Mais informações nunca e mais entaaaoooo , Vamo laaa

Gostaria de saber onde comer, dicas de passeios, quais os melhores plissssssss!!

 

OBS: nada caro pois nao sou rica rs :lol:

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Roita,

Estive em Natal do dia 02/11 ao dia 07/11, e fiz os seguintes passeios com a cia. dos passeios (que por sinal, saiu mais barato de todos e além do mais, o guia Luzimário, é show em pessoa, ele quem nos deu algumas dicas antes de fecharmos os passeios com a própria agência). É uma agência que fica na praia de ponta negra, não sei se será de fácil acesso p/ você, mas é um local, onde deu R$425,00 (para o casal) um total de 5 passeios.

Segue a relação dos passeios que fizemos:

1º Dia: Fizemos o passeio a maracajaú (vide maré), com ida na lagoa de punaú. (nesse passeio, o guia nos informou, que era possível fazer o passeio de quadriciculo R$140,00 para o casal, onde nós andamos por algumas dunas de maracajau, e o visual é sensacional, da em média 40 minutos de passeio com o quadriciculo, eu não vi ninguém de outras agências fazendo esse passeio, somente o pessoal da nossa que fez.

2º Dia: Fizemos o passeio de Bugyy (litoral Norte), fechamos o buggy para o dia todo e fomos com o buggueiro chamado Carlito, sensacional também, nos levou em vários locais que eu não vi nenhum buggeiro passando, o passeio foi show de bola.

3º Dia: Fizemos o passeio a Pipa, passando pelo cajueiro, mas fizemos o passeio de van, foi bem legal também.

4º Dia: Fizemos o passeio a Galinhos, quase não ouvi nenhuma agência oferecendo, mas o Luzimário nos informou que seria um local bem bonito, dito e feito, é uma penísula ao extremo norte de natal (+ou - 2:30 de viagem), mas la é onde podemos conhecer as salinas e conhecer a praia, local é muito show, sem falar que tem opcional do passeio de buggy próximo ao parque Eólico de Natal, show de bola, você vê pertinho o parque Eólico, muito legal.

Essas são as dicas que tenha para te dar..

Espero ter ajjudado...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...