Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Eu sei que é bem chato ficar pedindo dicas sem ter feito uma pesquisa extensiva antes. Mas amanhã estou indo para Natal a trabalho e ficarei uma semana. Terei mais tempo livre do que trabalho de fato e não faço ideia do que fazer. Li alguns relatos e sugestões de passeios mas não vi muita coisa sobre preços. Por exemplo, quanto custa para fazer um passeio na Praia da Pipa, Maracajaú, Genipabu, etc? Ficarei hospedada em Ponte Negra.

 

Alguma dica imperdível (com preços)?

Algum restaurante bacana em Ponte Negra?

 

Agradeço muito!

 

 

 

Em Ponta Negra tem um restaurante chamado Tábua de Carne, muito bonito! Se não tiver enganado tem uma "filial" na Orla!

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal, estou indo pra Natal em Setembro junto com a minha namorada, queremos aproveitar bem a natureza e lugares tranquilo pra dar uma relaxada. Vamos tentar pegar agito um dia ou outro, mas não é o foco. Pretendo ficar do dia 11 ao dia 18, alguém sabe me dizer se é uma época boa pra vistar Natal? Vou conseguir pegar uma praia de boa e fazer os mergulhos? Ouvi dizer que venta muito e o mar não é tão limpo, procede isso?

 

Pra visitar o litoral norte, vale a pena contratar o passeio de buggy ou alugar um carro? Pelo que andei lendo, o litoral norte é legal ir de buggy que passa pelas dunas correto? E pro sul (Pipa) eu poderia estar indo de carro e pegar os passeios de buggy direto lá ou mesmo caminhar / ir de carro até outras praias. Confere?

 

Montei um esboço do roteiro baseado nas pesquisas, vou dar uma refinada ao longo da semana mas queria alguma ajuda se possível, segue:

 

Chegada dia 11/09 pelas 20:45h como chegarei tarde, penso em pegar um taxi pra hospedagem (ponta negra) e sair pra jantar numa boa e dar uma caminhada de leve pra acordar cedo no outro dia. Eu consigo já agendar um passeio de buggy no litoral norte pro outro dia? E se eu conseguir mais no fim da manhã, o que eu poderia fazer antes ou isso vai o dia inteiro e é cansativo?

 

Dia 12/09 - Gostaria de fazer o passeio de buggy pelo litoral norte, isso sai cedo e volta no meio da tarde ou sai perto do meio do meia dia e volta no fim da tarde?

 

Dia 13/09 - Maracajau + Punau, isso é com o mergulho incluso né?

To achando os preços salgados, em média de 90,00 o passeio por pessoa, procede isso? Alguma companhia / bugueiro pra recomendar?

 

Dia 14/09 - Fazer um passeio pela cidade de Natal, forte dos magos e dar um relax na praia de ponta negra.

 

Dia 15/09 - Ir pra pipa, to pensando em alugar um carro e minha dúvida é se passa por Tibau do Sul indo pela 101 ou se tem que ir pelo caminho direto? E to pensando fazer um bate volta de carro e pegar algum passeio lá. Ou to cogitando ir e ônibus saindo bem cedo, dormir uma noite lá e voltar no outro dia no final da tarde ônibus, o que vocês acham? Se for de carro gostaria de passar pelo cajueiro também e os atrativos do caminho que vi no guia que tem no fórum.

 

Dia 16/09 - Voltar no fim da tarde pra natal de PIPA

 

Dia 17/09 - Tá aberto ainda

 

Dia 18/09 - Voltar pra casa

 

Além das dúvidas, alguma dica ou sugestão?

 

Obrigado, valeu!!

Link para o comentário
  • Membros

Olá! Boa tarde!

Irei novamente p/ Natal no Reveillon (já estive em março).Na ocasião fiz o passeio de buggy pelo litoral norte e as dunas fixas de Genipabu (pela Marazul).Na próxima ida, gostaria de fazer o passeio pelas móveis, mas tá difícil de acertar com algum bugueiro.Os receptivos não fazem ou então cobram um valor astronômico (a Marazul me pediu $460(fechando um buggy p/ 3 pessoas pq é alta temporada + $100 p/ fazer as dunas móveis, fora o valor do ingresso p/ entrar no parque e a travessia de balsa).Achei puxado...

Vou com marido e filha e ficaremos hospedados em Ponta Negra.Alguém tem alguma dica de quem contratar e se pagam e deixam no hotel ao final do passeio?

 

Obrigada,

Sandra

Link para o comentário
  • Membros
Olá Janaina,

eu tô no mesmo esquema que o seu, porém já tenho ligado p/ algumas agências de la, porém não fechei nada ainda, por que creio que por telefone já deve ser meio tabelado, e lá na hora "chorando" (como eu gosto de fazer, e pagando a vista no dinheiro) com certeza, rola um desconto bom..

Vou te mandar 2 agências que estou olhando os preços:

http://www.passeiodebuggy.com.br/ (Essa tem os valores dos passeios no próprio site, da p/ vc ter uma ideia de valores)

http://www.luckreceptivo.com.br/Luck/CidadeRN.aspx?CHAVE_CATEGORIA=752198bc-5c71-4ccd-82d7-eef97cfdcf0d (Essa outra foi indicação da "Daiane", que fala mais ou menos como é feito o passeio, as rotas e tals, porém eu liguei e é um pouco mais cara que a de cima).

Quanto as duas, houve falarem muito bem delas, a primeira eu peguei uma dica daqui mesmo, e parece ser bem legal, mas na hora eu vou ver em várias, mas se ficar elas, por elas fecho na de cima mesmo.

Espero ter te ajudado, e que bom que vai fazer o roteiro parecido com o meu..

Abraços!

jefinho valeu pela dica das agencias

Link para o comentário
  • Membros
marianesg estive em natal mes passado ...

 

os passeios estao assim

 

praia da pipa 35 reais .. mais para em umas 6 praias pra bater fotos e almoca em tibau do sul que eh bonito

maracajau e punau , incluso ja snorkel com o mergulho em maracajau 85 reais

dunas de genipabu o buggy cabe 4 pessoas e custa 240 reais , eu fui com um amigo , me botaram com 2 pessoas no buggy ... paguei 60 cada um ...

 

 

restaurante bom em ponta negra eh o CAMAROES ..

Olá!

Com quem vc fez esses passeios? Tô achando os valores ótimos.Já cotei c/ a Marazul e Natalvans e os preços estão mais altos. (Pipa $50/$60 - Buggy $320).

Obrigada!

Sandra

 

:)

Link para o comentário
  • Membros

OI Sandra... só li agora oq vc pediuu .. pois entao

 

eu fiz por a SAMILA TURISMO , r praia de coqueiros , 2261 PONTA NEGRA , NATAL RN -- 84 - 8758 1250 / 84 9698 9334

 

MARACAJAU 85

PIPA / TIBAU E PRAIAS DO SUL 35

BUGGY EM GENIPABU . 60 POR PESSOA .. E ELES ARRUMAM MAIS PESSOAS SE VC NAO TIVER OUTRAS 3 PRA DIVIDIR O BUGGY ..

 

VC PODE CHORAR O PREÇO EU AINDA CONSEGUI OS 3 PASSEIOS ELES ABAIXARAM DE 180 OS 3 DEU 20 REAIS DE DESCONTO CAIU PARA 160

 

geralmente os passeios duram o dia todo e eles tem ' convenio'' com restaurantes pra levar turistas e ganhar porcentagem ..

 

nao va no que eles levam é super faturado os preços kkkkk va no do lado vc economiza muito mais hahaha

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde.

 

Estou montando um roteiro de viagem (fortaleza e natal de carro) para novembro e gostaria de algumas opiniões...

 

Estarei indo de canoa quebrada a pipa de carro e na volta gostaria de passar 2 dias em natal. Vamos as dúvidas...

 

1. Pretendo sair cedo de Pipa para chegar em natal ainda bem cedo, é melhor hospedar no centro de natal ou ponta negra?

2. Neste mesmo dia estava pensando em ir a dunas de genipabu, fica muito puxado? como vou estar de carro , procuro passeio de buggy em genipabu mesmo? Li que vão 4 pessoas, eles sempre colocam gente desconhecida com vc ou vc pode escolher ir só o casal? Alguém sabe informar preços..

3. No outro dia pensei ir no cajueiro e ficar na cidade, li em alguns lugares que é perigoso ficar tirando foto no centro, é verdade?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...