Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

taty maria, seu roteiro está bom (Pipa é maraa), mas concordo com a daiane que apenas bte e volta em JP não vale tanto a pena, pois o melhor de lá é o litoral sul e precisaria de mais tempo. Sobre passar um dia inteiro na Praia do Madeiro, fica complicado pra comer e se abrigar do sol, pois não tem praticamente nada lá e ficas refém da maré - se subir muito, praticamente acaba a praia hehe Para ir até lá a pé, deves cuidar a maré para dar tempo de ir e voltar. De van, tens que descer na reserva ecológica e descer pelas falésias (escadaria básica). De barco, verás os golfinhos de perto, mas não fica na praia. Tb não sei se precisa de um dia inteiro para fazer o passeio de caiaque (é esse a que te referes?) e ver o pôr-do-sol na lagoa..uma tarde basta - e lembre-se que amanhece bem cedo.

Em Natal, acho melhor litoral norte e Maracajau separado - tirando JP dá certinho. Centro histórico e fortaleza dá pra fazer em uma manhã e curtir alguma praia urbanas à tarde.

 

netoooo, sobre o litoral paraibano procure no tópico de João Pessoa - Perguntas e Respostas.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Samy obrigada pelas dicas, definitivamente resolvi não ir para João Pessoa e fazer litoral norte e Maracajaú em dias separados, quanto a Praia de Madero pensei em fazer SUP e talvez o passeio de caiaque, por isso tirei um dia só para ficar na praia, principalmente pq sei que chegar na praia não é tao simples assim ...

Link para o comentário
  • Membros
Gisele, muito obrigado mesmo pelas dicas, já anotei tudo! Se não for pedir demais, queria saber uma coisa: como faço para fazer os passeios a Genipabu e Pipa? Estava pensando em alugar um buggy. Vc acha que vale a pena? Eu vi os preços do buggy com guia/motorista e quase caí pra trás: R$ 200,00 para 04 pessoas. Mas como vou só eu e minha namorada, fica muito salgado esse preço. As agências de turismo estão fazendo esses passeios a R$ 35,00 por pessoa, cada passeio. É ruim pq fico preso com o horário, mas ganho no valor. O que vc acha?

 

 

O melhor lugar para comer frutos do mar é esse "Camarões" então né? O Mangai conheço o de João Pessoa e achei maravilhoso, espero que o de Natal seja tão bom quanto. Em relação aos preços da comida, como moro no Rio de Janeiro, nada deve ser mais caro do que aqui!

 

Ainda não sei qual hotel vou ficar pois um amigo meu deve conseguir pra mim um. Sei que deve ser na Via Costeira, mas ainda não sei qual hotel, pq ele conhece o dono de um la e ia me conseguir uma tarifa quase de graça...Pelo o que vi, a Via Costeira é entre o centro e Ponta Negra, certo? Existe alguma coisa pra fazer a noite lá ou tem que pegar carro (ou taxi)? Quais os melhores hoteis de la?

 

Novamente, valeu mesmo pelas dicas, qualquer dúvida q vc tiver do Rio, caso venha pra cá, é só perguntar.

 

Bjos

 

Bruno

 

 

Caro Bruno, na Praia de Ponta Negra tem vários guias oferecendo passeios, mas te indico Naldo, 84-9808-9857.

Não vale a Pena Alugar Buggy, pois pra rodar nas dunas vc precisa ter autorização e experiência. Quando são só duas pessoas, eles juntam com outras duas e racha pra todo mundo.

Caso queira alugar um carro normal, vc tem a possiblidade de passear por mais praias, Natal é muito fácil de se andar, mas sem ser em buggy não se curte o passeio a beira-mar.

Para frutos do mar, o melhor é o camarões mesmo, O Mangai e o Tábua de Carne são mais para comida regional, como carne de sol.

Não fique na via costeira, prefira Ponta Negra. Os hotéis da Via Costeira são os melhores, mas em contrapartida pra tudo que vc quiser sair tem que pegar táxi, porque lá só tem os hotéis, diferente de Ponta Negra, que vc vai andando e encontra de tudo.

Link para o comentário
  • Membros

Eu sei que é bem chato ficar pedindo dicas sem ter feito uma pesquisa extensiva antes. Mas amanhã estou indo para Natal a trabalho e ficarei uma semana. Terei mais tempo livre do que trabalho de fato e não faço ideia do que fazer. Li alguns relatos e sugestões de passeios mas não vi muita coisa sobre preços. Por exemplo, quanto custa para fazer um passeio na Praia da Pipa, Maracajaú, Genipabu, etc? Ficarei hospedada em Ponte Negra.

 

Alguma dica imperdível (com preços)?

Algum restaurante bacana em Ponte Negra?

 

Agradeço muito!

Link para o comentário
  • Membros

marianesg estive em natal mes passado ...

 

os passeios estao assim

 

praia da pipa 35 reais .. mais para em umas 6 praias pra bater fotos e almoca em tibau do sul que eh bonito

maracajau e punau , incluso ja snorkel com o mergulho em maracajau 85 reais

dunas de genipabu o buggy cabe 4 pessoas e custa 240 reais , eu fui com um amigo , me botaram com 2 pessoas no buggy ... paguei 60 cada um ...

 

 

restaurante bom em ponta negra eh o CAMAROES ..

 

 

:)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...