Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Bom dia pessoal!!

Sou German, da Argentina e to planejando uma trip pelo nordeste do Brasil ano que vem! :D

 

Entao queria saber... como eu faco pra chegar com transporte publico (onibus) desde o bairro Ponta Negra até o Aeroporto de Natal. ::sos::

Alguem sabe o valor dos onibus?

Tem uma estimacao do valor indo de taxi?

O que voces me recomendam?

 

Muito obrigado!

 

Um abraco a todos! ::otemo::

 

Boa noite galera!

 

To com uma duvida novamente do transporte publico de Natal. Já me falaram q nao é bom, mas eu to querendo usar mesmo assim kkk ::lol4::

Alguem ja pegou a "Linha P (Trampolim da Vitoria)" e logo depois a Linha Q (Alimentador do aeroporto, da mesma empresa), pra ir de Ponta Negra até o Aeoporto de Natal?

 

Bom espero que se alguem conhece essas linhas e usou me de suas dicas! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, estarei chegando com minha namorada semana que vem em natal e iremos pra pipa no sábado. Os passeios de buggy ocorrem todos os dias? Consigo fazer no domingo ou segunda?

 

Outra dúvida, eu vi algumas fotos de umas praias de pipa de um morro, tem alguma trilha / trekking que dê pra fazer pra chegar nesses lugares sem depender de contratar um passeio?

 

Outra coisa, alguém sabe que ônibus posso pegar pra ir de ponta negra até o centro de turismo de natal? Pensei em pegar a quinta lá com os artesanatos / restaurante e forró mas queria ir de busão pra não ficar caro e voltaria a noite de táxi. Alguém sabe?

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros

Galera, chegarei no aeroporto de Natal pelas 21:00. Vi que posso pegar um ônibus até o shopping natal e lá pegar outro (linha 66) para ponta negra.

 

Minha dúvida é a seguinte, estarei eu e a minha namorada tem algum perigo fazer essa rota esse horário? Estaremos com os mochilão nas costas e tal é fácil de carregar mas fico meio assim pela segurança e se possível gostaria de economizar essa grana do táxi né, mas também não quero arriscar :D

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal,

estarei em Natal em dezembro hospedado em Ponta Negra.

Estou montando meu roteiro para ter menos gastos com deslocamentos ( busão)

já pesquisei em milhões de páginas e por incrível que pareça as informação sobre os trajetos dos ônibus, seus horários são muito desencontradas ::dãã2::ãã2::'> ( isso que Natal será sede de jogos da copa do mundo) mas enfim se alguém puder me dar uma orientação ficarei muito agradecido.

 

o que encontrei até o momento ( ônibus coletivos de Ponta Negra) - valor passagem: R$ 2,20

 

46 — PONTA NEGRA / RIBEIRA (via Praça Cívica)

Rodoviária Velha/ Praia Shopping/ Centro

 

54 — PONTA NEGRA / ROCAS (via Alecrim) *** ter atenção pois existe a 54"A"

Praia Shopping/ Bradesco (Alecrim)/ Rodoviária Velha

 

54A PONTA NEGRA/ CAMPUS

Av. Roberto Freire/ Rotatória Rota do Sol/ Av. Engenheiro Roberto Freire/ Av. Odilon Gomes de Lima/ Anel Viário do Campus/ Av. Salgado Filho

 

56 — PONTA NEGRA / ROCAS (pela Via Costeira)

Rodoviária Velha/ Mercado de Artesanato

 

66 — PONTA NEGRA / CIDADE DA ESPERANÇA (via Rodoviária Nova)

Praia Shopping/ Machadão/ Rodoviária Nova

 

Destes ônibus acima, ainda estão com os mesmos itinerários? há algum site que encontre os horários dos mesmos, tipo saber o primeiro e o último horário que partem? ou o nome da empresa de ônibus que faz estas linhas.

 

pois eu gostaria de saber qual deles preciso pegar para ir aos seguintes pontos de natal

a) Fortaleza dos Reis Magos

b) Aquário

c) Centro de Turismo

d) Farol da Mãe Luiza

 

 

De Ponta Negra para o maior cajueiro do mundo (onibus Natal-Tabatinga da Viação Campos na parada do Mid Way do outro lado da passarela ), desce bem próximo do cajueiro. procede?

valor ida: R$ 4,80 - fonte: http://www.autoviacaocampos.com.br/linhas/rotas/rota/20 - alguém sabe o tempo de viagem até lá?

 

desde já agradeço! ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá rtusset, passei esses mesmos problemas no meu planejamento de viagem, é mto difícil encontrar dados sobre os coletivos de Natal. Eu tb só usei ônibus por lá. Para ir ao Forte eu peguei a linha 56, mas o ponto onde vc tem que descer ate chegar lá é bem longe, vai andar mto. Talvez seja melhor ir até o terminal do centro e de lá pegar outra linha que passe mais perto do forte. Pro Aquário eu não sei, passei de fora dele no passeio de buggy mas não quisemos entrar. O centro de turismo é no centro, eu fui a pé, mas tem ponto de ônibus perto. Farol Mae Luiza é na Via Costeira, essa linha 56 deve passar perto dele. Pro Cajueiro eu nesse ônibus da Viação Campos, mas a passagem não era 4,80, era mais barato, eu peguei o ônibus na avenida em Ponta Negra. Depois lê meu relato que ta na assinatura em baixo, tem mais detalhes lá!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...