Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá Janaina,

eu tô no mesmo esquema que o seu, porém já tenho ligado p/ algumas agências de la, porém não fechei nada ainda, por que creio que por telefone já deve ser meio tabelado, e lá na hora "chorando" (como eu gosto de fazer, e pagando a vista no dinheiro) com certeza, rola um desconto bom..

Vou te mandar 2 agências que estou olhando os preços:

http://www.passeiodebuggy.com.br/ (Essa tem os valores dos passeios no próprio site, da p/ vc ter uma ideia de valores)

http://www.luckreceptivo.com.br/Luck/CidadeRN.aspx?CHAVE_CATEGORIA=752198bc-5c71-4ccd-82d7-eef97cfdcf0d (Essa outra foi indicação da "Daiane", que fala mais ou menos como é feito o passeio, as rotas e tals, porém eu liguei e é um pouco mais cara que a de cima).

Quanto as duas, houve falarem muito bem delas, a primeira eu peguei uma dica daqui mesmo, e parece ser bem legal, mas na hora eu vou ver em várias, mas se ficar elas, por elas fecho na de cima mesmo.

Espero ter te ajudado, e que bom que vai fazer o roteiro parecido com o meu..

Abraços!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Então Renato,

Eu estou no mesmo dilema do seu, se alugo carro ou se fecho os passeios com agência. Porém estou quase fechando um aluguel de um carro, até por que estarei com mais 1 casal, então já baratearia o custo do aluguel. Como eu tenho ligado p/ algumas agências de viagens, realmente a maioria dos passeios são tabelados, então o passeio p/ nós 4 está saindo meio caro, sem contar que por exemplo: Se você fizer o passeio para o litoral norte de buggy, só está incluso o buggeiro e o passeio em sim, a entrada do parque de genipabu não está inclusa (R$15,00 por pessoa) nem o passeio nas dunas do parque, que é o chamado "passeio com ou sem emoção", esse passeio o próprio buggeiro q vai estar te levando faz, porém pelo que a agência me informou é pago a parte (em média de R$25,00 por pessoa, pode ser que seja mais, ou pode ser que seja menos, isso foi o que ela me informou). Então totalizando só nessa brincadeira você já gastaria R$150,00 (só do passeio) + R$30,00 (entrada do parque) + R$50,00 (o passeio com emoção ou sem emoção) + brincadeira a parte, como dromedário, skibunda e aerobunda, então se for querer fazer tudo somente em 1 passeio vc já vai gastar o zói da cara, acho q o carro ficaria mais em conta, por que o aluguel esta em média de R$40,00 - R$60,00 km livre por dia, vc já economizaria um tanto de dinheiro, e pelo que vi Natal as coisas não são tão longes, nem de dificil acesso, mas dai também cabe a cada um saber o que vai valer mais a pena. O carro tem a preocupação de dirigir, procurar as estradas e tals, e nos passeios tem a praticidade e comodismo, por isso ser mais caro.

Espero ter ajudado em algo.

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros
Olá Janaina,

eu tô no mesmo esquema que o seu, porém já tenho ligado p/ algumas agências de la, porém não fechei nada ainda, por que creio que por telefone já deve ser meio tabelado, e lá na hora "chorando" (como eu gosto de fazer, e pagando a vista no dinheiro) com certeza, rola um desconto bom..

Vou te mandar 2 agências que estou olhando os preços:

http://www.passeiodebuggy.com.br/ (Essa tem os valores dos passeios no próprio site, da p/ vc ter uma ideia de valores)

http://www.luckreceptivo.com.br/Luck/CidadeRN.aspx?CHAVE_CATEGORIA=752198bc-5c71-4ccd-82d7-eef97cfdcf0d (Essa outra foi indicação da "Daiane", que fala mais ou menos como é feito o passeio, as rotas e tals, porém eu liguei e é um pouco mais cara que a de cima).

Quanto as duas, houve falarem muito bem delas, a primeira eu peguei uma dica daqui mesmo, e parece ser bem legal, mas na hora eu vou ver em várias, mas se ficar elas, por elas fecho na de cima mesmo.

Espero ter te ajudado, e que bom que vai fazer o roteiro parecido com o meu..

Abraços!

 

 

 

valeu jefinho , vou pesquisar as agencias que vc postou !! obrigada

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal, estou com uma dúvida no meu roteiro, estou querendo fazer o passeio de buggy pelo litoral norte que vá até Maracajaú no mesmo dia, vocês acham válido? OU acham melhor fazer o passeio pelo litoral norte em um dia e para Maracajaú no outro dia? Qual o horário do dia que a maré costuma estar baixa? ::sos::

 

Estarei em Natal de 18/08 a 26/08, meu roteiro é o seguinte:

 

18/08 - Chegada, hospedagem Lua Cheia Hostel, praia de Ponta Negra

19/08 - Litoral Norte + Maracajau

20/08 - Pensei em fazer um bate e volta para JP, mas acho que o roteiro não vai me atrair muito, li por aqui que as praias urbanas são meio sujas ... e o roteiro é basicamente centro histórico e praias urbanas (alguém já fez?)

21/08 - Pontos Turísticos / Centro Histórico

22/08 - Pipa, fico hospedada no Tulipano Hostel, chegar e ir para a Praia do Centro, e caminhar no fim da tarde até a Baia dos Golfinhos

23/08 - Praia do Madeiro

24/08 - Passeio de barco com pôr-do-sol na Lagoa de Guaraíra

25/08 - Passeio de buggy pelo litoral sul a partir de Pipa, para fazer Sibaúma - Barra de Cunhaú - Baía Formosa - Sagi - Lagoa da Coca Cola. (alguém indica algum bugueiro de Pipa?) ::sos::

26/06 - Ir de Pipa direto para o aeroporto (Alguém sabe me dizer o valor da passagem e os horários dos ônibus que fazem esse trajeto? E qual a empresa?) ::sos::

 

Se alguém estiver na área nesse período grite ::hahaha:: pois estarei sozinha!!!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...