Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Juliana, obrigada pelas dicas...

Realmente vou com a cara e a coragem, acho que alugar um carro ai dá muito mais liberdade, não gosto de ficar presa a excursoes.

Vc tem alguma recomendação de pousada em ponta negra, e uma curiosidade, por que todos recomendam ponta negra? o centro de natal não é bom?

 

Obrigada.

Link para o comentário
  • Membros

Boa Tarde !

Galera amei todas as postagens, Obrigada!!!

Vou para Natal agora em Setembro ... do dia 20 ao dia 27/09/2013. Estou indo sozinha... por isso se alguem estiver indo pra lá nesse periodo, adoraria companhia!

Fiz reserva em um Albergue chamado CheLargatos, alguem conhece ?? Sabe me dar referencias ?? Ele fica em Ponta Negra!

 

Bjos

 

Van

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite a todos.

 

Me surgiu uma duvida.

Como vou ficar apenas 2 dias em Natal pretendia me hospedar em ponta negra e ir de carro a genipabu para fazer exclusivamente o passeio de dunas, então pensei se não é melhor eu me hospedar logo em genipabu em vez de ponta negra... o que vcs acham?

 

Obrigada mais uma vez.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ponta Negra é a mais indicada porque tem infraestrutura: hospedagem, restaurantes, agências pra contratar os passeios, comércio, artesanato...e pode-se dizer que mais segurança (que o centro pelo menos, com certeza - na real não considero o centro de nenhuma capital brasileira legal, especialmente à noite). Genipabu creio que não tenha muito a oferecer à exceção dos passeios de buggy e dromedários, não sei se há opções para a noite, por exemplo.

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia pessoal!!

Sou German, da Argentina e to planejando uma trip pelo nordeste do Brasil ano que vem! :D

 

Entao queria saber... como eu faco pra chegar com transporte publico (onibus) desde o bairro Ponta Negra até o Aeroporto de Natal. ::sos::

Alguem sabe o valor dos onibus?

Tem uma estimacao do valor indo de taxi?

O que voces me recomendam?

 

Muito obrigado!

 

Um abraco a todos! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

É por corrida. Você também pode pedir para ir no taxímetro, dependendo das condições do trânsito (geralmente bem tranquilas), pode dar até menos que isso. Como diferentes taxistas me deram esse mesmo preço e acho bem razoável considerando a distância, eu sempre fecho mais ou menos a esse valor.

 

Não conheço vans que saiam do aeroporto. Se tiver mesmo, acho que é uma opção.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...